- -Kevinho1Habbo-Administrador
- RCCoins : 200
Cargo : Chanceler
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Participantes Par Caipira
Dia do Escritor!
"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Dia da Primavera - A época mais florida!
Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Setembro Amarelo!
Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Meu certificado vale ouro!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
• Proposta de Lei (PL): "Do reajuste de informações sobre a política de afastamento do Corpo Executivo"
Tipo: ( x ) Adição ( ) Edição ( x ) Remoção ( x ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Complementares
- Trecho atual:
- CAPÍTULO II
POLÍTICA DE AFASTAMENTO, LICENÇA DE SERVIÇO E RESERVASEÇÃO I
GENERALIDADES
[...]
Artigo 2° - A licença é exclusiva para os Oficiais do Corpo Militar e Chanceleres por mérito.
[...]