RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Lb..
Lb..
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 83
Idade : 22
Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 OULfm8LMembro da Polícia RCC[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sex 22 Abr - 17:13
APROVAÇÃO EM GRADUAÇÃO

Nickname do Graduador: .BlairW.
Membro Graduado: Ambitionz
Tipo de Graduação: Básica
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Abr - 22:51
EXPULSÃO DA COMPANHIA

Nickname: aleex133
Motivos: Manipulação de Script.
Provas: Sob posse do Conselho Penal dos Treinadores.
Permissão: Prescindível.

TRE.1 aleex133 - 17 Abr 202 - 22 Abr 2022 {Manipulação de Script}
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITD85"O lado luminoso da força!"
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 NL189FIFA!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 RePEwSVLeague of Legends!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Sex 22 Abr - 23:00
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Rcctre10
[TRE] Atualizado [Mea]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros, consulte o ministério dos Treinadores.
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Abr - 23:01
EXPULSÃO DA COMPANHIA

Nickname: ZedQ.
Motivos: Manipulação de Script.
Provas: Sob posse do Conselho Penal dos Treinadores.
Permissão: Prescindível.

TRE.1 ZedQ. - 17 Abr 202 - 22 Abr 2022 {Manipulação de Script}
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Abr - 23:02
EXPULSÃO DA COMPANHIA

Nickname: Jamyly.Ludy.Or
Motivos: Manipulação de Script
Provas: Sob posse do Conselho Penal dos Treinadores.
Permissão: Prescindível.

TRE.1 Jamyly.Ludy.Or - 15 Abr 2022 - 22 Abr 2022 {Manipulação de Script}
Uran
Uran
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 425
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : centre d'instruction la terre tremble

Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
Sex 22 Abr - 23:09
MIGRAÇÃO DE CORPO

Nickname: Chefa
Permissão: Mindt

Afirmo com veracidade que li as informações sobre migrações de corpo disponibilizadas no Regimento Interno da companhia dos Treinadores, sendo que só poderei iniciar minhas atividades na companhia após concluir os cursos obrigatórios de Cabo/Inspetor e estando dentro do prazo máximo de 24 horas para migrar. Além disso, caso seja migração de Corpo Executivo para Corpo Militar, não precisarei realizar o CAS. A partir deste momento, caso eu não tenha lido as devidas informações, estou passível de não retornar à companhia.
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 23 Abr - 0:04
EXPULSÃO DA COMPANHIA

Nickname: Douglas123224
Motivos: Manipulação de Script
Provas: Sob posse do Conselho Penal dos Treinadores.
Permissão: Prescindível.

TRE.1 Douglas123224 - 18 Abr 2022 - 23 Abr 2022 {Manipulação de Script}
Uran
Uran
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 425
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : centre d'instruction la terre tremble

Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
Sáb 23 Abr - 13:26
ENTRADA NA COMPANHIA

Abilene - 23 Abr 2022
lakshmivitoria - 23 Abr 2022
buttermoreh - 23 Abr 2022
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 OULfm8LMembro da Polícia RCC[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 23 Abr - 14:01
ENTRADA NA COMPANHIA

caio68156 - 23 Abr 2022
O?=Julia=?O.Ban
O?=Julia=?O.Ban
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1690
Cargo : Inspetor
Idade : 25
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : [TRE] Requerimentos de Membros - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 23 Abr - 14:17
APROVAÇÃO EM GRADUAÇÃO

Nickname do Graduador: O?=Julia=?O.Ban
Membro Graduado: Abilene
Tipo de Graduação: Básica
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos