- Centro de ElitizaçãoConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
- MeariAuditoria Fiscal
Patente : Marechal
Emblemas :Polícia RCC
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
"O lado luminoso da força!"
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sou colaborador do RCCast!
FIFA!
League of Legends!
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dia Internacional da Mulher 2022!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
- Modelo de Envios - 04 Abr 2022:
MODELOS DE ENVIOS
Tópico destinado aos modelos de BBCodes a serem utilizados para divulgação de conteúdos do Centro de Elitização de Aspirantes. Fique atento às alterações a serem feitas em cada código e, caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade a procurar a liderança do departamento.- Modelo I - Direcionamento de Transparência:
- Postagem no Chat Geral
- Código:
[font=Poppins][table][tr][td][center][table][tr][td][img]https://i70.servimg.com/u/f70/20/29/77/56/topico13.png[/img][/td][/tr][/table]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]TRANSPARÊNCIA[/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
Saudações, [b]{USERNAME}[/b]!
O Departamento de Marketing e Tecnologia do [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] vem divulgar a transparência da [b]{Atividade/Edição}[/b] que ocorreu em [b]DD MMM AAAA[/b].
[scroll][b]A liderança agradece a participação dos militares ao longo desta edição e parabeniza a todos pelo desempenho![/b][/scroll]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]PARA ACESSAR O TÓPICO DE TRANSPARÊNCIA
[url=https://www.policiarcc.com/f688-diario-oficial-centro-de-elitizacao-de-aspirantes]Clique aqui[/url][/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
Em caso de dúvidas, entre em contato com um membro da equipe.
[img]https://i.imgur.com/VRp9lnX.png[/img]
[b][size=10]Atenciosamente, Centro de Elitização de Aspirantes[/size][/b][/center][/td][/tr][/table][/font]
- Modelo II - Convite de Atividades:
Título da MP: [CEA] Convite Especial {Participe!}
- Código:
[font=Poppins][table][tr][td][center][table][tr][td][img]https://i70.servimg.com/u/f70/20/29/77/56/convit11.png[/img][/td][/tr][/table]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]ATIVIDADE QUINZENAL[/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
O [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] vem te convidar para mais uma atividade quinzenal realizada pelo [b]Departamento de Atividades[/b]. Desta vez teremos [b]NOME DA ATIVIDADE[/b].
[scroll][b]Todos os militares podem participar![/b][/scroll]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]DD MMM AAAA
00:00BR/00:00PT[/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
Para saber mais sobre as atividades aplicadas pelo [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] [url=https://www.policiarcc.com/t33975-cea-transparencia-de-atividades][b]clique aqui[/b][/url]
[b][size=10]Atenciosamente, Centro de Elitização de Aspirantes[/size][/b][/center][/td][/tr][/table][/font]
- Modelo III - Convite de Edição:
Título da MP: [CEA] Inscrições Abertas {Participe!}
- Código:
[font=Poppins][table][tr][td][center][table][tr][td][img]https://i70.servimg.com/u/f70/20/29/77/56/convit10.png[/img][/td][/tr][/table]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]TRANSPARÊNCIA[/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
O [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] tem como objetivo ajudar militares, em especial os praças e suas equivalências no corpo executivo, a aperfeiçoarem seus conhecimentos, preparando-se assim para o [b]corpo de oficiais[/b].
[scroll][b]Todos os militares são bem-vindos![/b][/scroll]
A nossa próxima edição começa em breve, mas você já pode se pré-inscrever no link abaixo.
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]PARA ACESSAR O TÓPICO DE TRANSPARÊNCIA
[url=https://www.policiarcc.com/t33857-cea-transparencia-de-destaques-9-edicao#1437299]Clique aqui[/url][/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
Caso queira saber mais sobre o [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] [url=https://www.policiarcc.com/t34026-cea-apresentacao][b]clique aqui[/b][/url]
- Modelo IV - Avaliação Documental:
Título da MP: [CEA] Avaliação Documental {RESPONDA!}
- Código:
[font=Poppins][table][tr][td][center][table][tr][td][img]https://i70.servimg.com/u/f70/20/29/77/56/form_d10.png[/img][/td][/tr][/table]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]AVALIAÇÃO DOCUMENTAL[/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
O [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] vem por meio desta Mensagem Privada para divulgar a [b]Avaliação Documental[/b], com perguntas criadas pelo [b]Departamento da Banca Examinadora[/b].
[scroll][b]Todos os PRAÇAS podem participar![/b][/scroll]
[blur][center][size=18][font=Poppins][b][color=#00a89d]QUEM PODE FAZER A AVALIAÇÃO E ATÉ QUANDO ESTARÁ ABERTA?[/color][/b][/font][/size][/center][/blur]
» A avaliação estará disponível a todos os [b]CABOS/INSPETORES+[/b] e ficará disponível do dia [b]04 Abr 2022[/b] até [b]08 Abr 2022[/b], às [b]23h59BR[/b].
[blur][center][size=18][font=Poppins][b][color=#00a89d]PODE CONSULTAR OS DOCUMENTOS OU MEUS COMPANHEIROS?[/color][/b][/font][/size][/center][/blur]
» A consulta aos documentos é [b]permitida[/b] e até [b]recomendada[/b], porém pedimos que nas respostas usem suas palavras e não apenas citações. Sobre o auxilio de companheiros, está [b]vetado[/b]. A avaliação é [b]individual [/b]e se forem notadas avaliações com respostas iguais, ambas serão anuladas.
[b]Boa sorte![/b]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DOCUMENTAL
[url=LINK]Clique aqui[/url][/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
Para consultar o cronograma da edição do [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] [url=https://www.policiarcc.com/t33976-cea-cronograma-de-edicao][b]clique aqui[/b][/url]
Após editar o BBCode cuja sua função foi escalada, não esqueça de realizar o registro no tópico [DMT] Registro de BBCodes
Tópico criado por Meari
Modelos de MPs desenvolvidas pelos membros do DMT
Departamento de Marketing e Tecnologia
Atualização em Abril de 2022

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
- MeariAuditoria Fiscal
FIFA!
League of Legends!
- Carta de Orientações - 04 Abr 2022:
ORIENTAÇÕES GERAIS AOS MEMBROS DO DEPARTAMENTO Abaixo, você encontrará as orientações sobre as responsabilidades do DMT.DAS RESPONSABILIDADES GERAIS
O Departamento de Marketing e Tecnologia é um departamento do Centro de Elitização de Aspirantes, subcompanhia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, cujo objetivo centra a divulgação geral, criação de tecnologias e artes para o grupo através de seus membros que são divididos em dois grupos internos:
SETOR DE DIVULGAÇÃO
» Divulgação de Atividades Quinzenais;
» Divulgação de Edições;
» Transparência de Destaques em Atividades e Edições;
» Qualquer divulgação que leve o nome do CEA;
» Criação de artes internas.
SETOR DE TECNOLOGIA E SUPERVISÃO
» Cobertura de Atividades e Edições;
» Criação de Planilhas em geral;
» Criação de Ferramentas de utilização em geral.
A hierarquia do Departamento de Marketing e Tecnologia, no processo de divulgação do Centro de Elitização de Aspirantes, divide-se da seguinte forma:
» 06 Membros responsáveis pela criação de conteúdo, solicitadas pela liderança do departamento direta e indiretamente;
» 01 Assistente responsável pela organização dos conteúdos de divulgação, contato direto com a liderança do CEA, auxílio ao diretor do departamento e auxílio aos membros;
» 01 Líder responsável pela fiscalização, organização e gestão do departamento em geral.
Os membros, como supracitado, são responsáveis pela criação de conteúdo e, para isso, contam com a ajuda de modelos pré-definidos de BBCodes para Mensagens Privadas e afins. Contudo, conteúdos visuais usualmente são solicitados ao Departamento de Comunicação da RCC, cuja responsabilidade é a veiculação dessas informações nas redes sociais, sendo a sua solicitação de responsabilidade da Assistência do departamento. Portanto, faz-se necessária a atenção do Membro responsável pelo conteúdo de divulgação, a boa comunicação com o Assistente quanto aos conteúdos visuais a serem utilizados para a divulgação da atividade demandada. Artes internas como topos de banner, divulgação interna e afins, cabe ao membro do Setor de Divulgação elaborar, de acordo com a solicitação da liderança.DAS NORMAS DE FUNÇÕESOs membros tem como meta a criação de Mensagens Privadas; Publicações no Chat Geral; Elaboração de conteúdo de divulgação de atividades quizenais e edições mensais, pré-definidas pela liderança do Departamento.
As funções são distribuídas através da escala mensal do departamento e o membro responsável pela função tem até 24h após o prazo definido para que poste sua conclusão e/ou justificativa. Tendo em vista que a fluidez do departamento se dá pela divulgação, faz-se necessário que o membro justifique a impossibilidade de conclusão de função com antecedência, sendo possível, assim, que esse seja substituído por outro membro ou pelo assistente do departamento, estando sujeito ao recebimento de uma advertência interna o membro que não cumprir com as obrigações de seu cargo, como estipula o Regimento InternoSETOR DE DIVULGAÇÃO
Os membros incluídos neste grupo são aqueles que dispõe de maior facilidade em elaborar BBCodes e conteúdos de divulgação, não se limitando apenas a isso. Sendo assim, os membros possuem um tópico exclusivo para auxílio e registro de suas funções, cuja realização deve ocorrer de forma coerente com o que foi proposto e com o que demanda abaixo.
» [DMT] Modelos de Envio: Tópico destinado à disposição de modelos de BBCodes já vigentes;
» [DMT] Registro de BBCodes: Tópico destinado ao registro dos BBCodes solicitados para que possam ser fiscalizados;
» [DMT] Registro de Marketing: Tópico destinado ao registro das divulgações realizadas pelo departamento;
» [DMT] Registro de Artes: Tópico destinado ao registro das artes realizadas pelos membros do departamento.SETOR DE TECNOLOGIA E SUPERVISÃO
» [DMT] Registro de Tecnologias: Tópico destinado ao registro de conclusões das solicitações tecnológicas;
» [DMT] Cobertura de Atividades e Edição: Tópico destinado ao registro das coberturas realizadas em atividades e edições;
» [DMT] Resumo de Destaques e Desempenho: Tópico destinado ao registro dos destaques e desempenhos gerais em atividades quinzenais.
Ao realizar o que foi solicitado pela escala, o membro é responsável pelo registro do conteúdo no tópico correspondente descrito acima e, posteriormente postar a conclusão de sua função no tópico » [DMT] Postagem e Escala . Para conferir as especificidades de cada solicitação, acesse o » [DMT] Briefing de Serviços .
Atente-se: O Departamento de Marketing e Tecnologia, na maioria das vezes, é o primeiro a saber da organização do CEA e, por esta razão, as informações recebidas contém sigilo, não sendo permitido o vazamento de nenhuma dessas informações. O membro que não cumprir esta norma estará sujeito à expulsão imediata do Centro de Elitização de Aspirantes.
Todos os direitos reservados ao Centro de Elitização de Aspirantes
Documento feito por Meari
Atualizado em Abril de 2022

- MeariAuditoria Fiscal
FIFA!
League of Legends!
- Postagem e Escala - 06 Abr 2022:
REGISTRO DE REALIZAÇÃO DE FUNÇÕES Todas as funções realizadas pelos membros do Departamento 03: Marketing e Tecnologia devem obrigatoriamente serem registradas no formulário abaixo, sob pena de punições de acordo com nossas documentações internas e/ou externas. Abaixo também será possível encontrar a escala mensal de funções que necessitam ser realizadas.» POSTAR FUNÇÃO
» VERIFICAR POSTAGEMOBRIGATORIEDADES» Todos os membros possuem 24h após a data da função para realizar a postagem e/ou justificativa;
» O membro que não seguir a normativa acima, será punido, incialmente com uma advertência verbal e, em caso de reincidência, com uma advertência interna;
» Em casos de impossibilidade de execução da função, a liderança do departamento deverá ser notificada com antecedência;
» Quaisquer edições diretas/falsificação de informação nesse formulário serão passíveis de punição.» ESCALA MENSAL

- MeariAuditoria Fiscal
FIFA!
League of Legends!
- Briefing de Serviços - 06 Abr 2022:
SERVIÇOS E SOLICITAÇÕES O briefing de serviços é uma ferramenta utilizada para a descrição sucinta das solicitações realizadas aos membros do DMT. Sua atualização é devida pela liderança do departamento, cabendo ao membro responsável verificar na escala de funções a solicitação que será descrita e detalhada na ferramenta.» BRIEFING DE SERVIÇOS REGISTRO DE ATIVIDADES QUINZENAIS PELO DEPARTAMENTO DE ATIVIDADESO Departamento de Atividades, geralmente, promove uma atividade quinzenal, cuja transparência e divulgação de destaques é de interina responsabilidade do Departamento de Marketing e Tecnologia, cabendo ao membro do DMT fazer uso da descrição de atividade realizada pelo membro do DA a partir da planilha linkada abaixo.» RESUMOS DE ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES

- MeariAuditoria Fiscal
FIFA!
League of Legends!
- Registro de BBCode - 06 Abr 2022:
MODELOS DE POSTAGEM
- Modelo I - Registro de BBCode:
- Registro de BBCodes - Departamento de Marketing e Tecnologia
Nick: Convidado
Data: 06 Abr 2022
Tema: MP de Pré-Inscrição
Conteúdo Elaborado: Conteúdo em Spoiler e entre Code- Código:
- Código:
[center][b][color=#039187]Registro de BBCodes - Departamento de Marketing e Tecnologia[/color][/b][/center]
[b]Nick:[/b]
[b]Data:[/b]
[b]Tema:[/b]
[b]Conteúdo Elaborado:[/b] [spoiler="Conteúdo"]
[code]Cole o conteúdo aqui...[/code]
[/spoiler]
- Modelo II - Código de Fiscalização:
- Código:
[table class="rank cea"][tr][td][b][DMT.CEA] Atualização realizada! [TAG][/b]
[img]https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/badge/b09134s36064s80113s82114s781150aae990bdefa0c76abe3123164752f16.gif[/img]
Os BBCodes foram analisados. Qualquer dúvida procure pelo responsável pela postagem.[/td][/tr][/table]
- Conteúdo patrocinado
|
|