- Centro de ElitizaçãoConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
- MeariAuditoria Fiscal
Patente : Marechal
Emblemas :Polícia RCC
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
"O lado luminoso da força!"
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sou colaborador do RCCast!
FIFA!
League of Legends!
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dia Internacional da Mulher 2022!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
- Modelo de Envios - 04 Abr 2022:
MODELOS DE ENVIOS
Tópico destinado aos modelos de BBCodes a serem utilizados para divulgação de conteúdos do Centro de Elitização de Aspirantes. Fique atento às alterações a serem feitas em cada código e, caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade a procurar a liderança do departamento.- Modelo I - Direcionamento de Transparência:
- Postagem no Chat Geral
- Código:
[font=Poppins][table][tr][td][center][table][tr][td][img]https://i70.servimg.com/u/f70/20/29/77/56/topico13.png[/img][/td][/tr][/table]
[table style="color: rgb(0, 0, 0); border-color: rgb(0, 168, 157);" bgcolor="#00a89d" border="1"][tr][td][size=16][color=white][font=Poppins][b]TRANSPARÊNCIA[/b][/font][/color][/size][/td][/tr][/table]
Saudações, [b]{USERNAME}[/b]!
O Departamento de Marketing e Tecnologia do [color=#00a89d][b]Centro de Elitização de Aspirantes[/b][/color] vem divulgar a transparência da [b]{Atividade/Edição}[/b] que ocorreu em [b]DD MMM AAAA[/b].
[scroll][b]A liderança agradece a participação dos militares ao longo desta edição e parabeniza a todos pelo desempenho![/b][/scroll]