RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Vacita
Vacita
Administrador

RCCoins : 200
Cargo : Chanceler

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT693Sou um militar da PMRCC2
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Dom 23 Abr - 11:11
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 16 Abr 2023 até 22 Abr 2023
Destaque 1: Weriel
Destaque 2: hb.victor1

Atenciosamente, Chanceler Vacita [VcT]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Avatarimage?img_format=gif&user=Vacita&direction=2&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std

- Corregedora da Corregedoria
- Administradora do Fórum & System
- Diretora da Diretoria do Corpo Executivo
- Líder do Centro de Recursos Humanos
- Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Líder da Escola de Formação de Executivos

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Agr12
colletts
colletts
RCCStar

Cargo : Coordenador
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Dom 23 Abr - 12:05
Companhia: Professores
Semana: 16 Abr 2023 a 22 Abr 2023
Destaque 1: joaobruxao
Destaque 2: Netinho-BAN

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Collet10
-:Beatriz
RCCStar

Cargo : Acionista Majoritário
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Dom 23 Abr - 14:17
Companhia: Instrutores de Treinamento
Destaque 1: Misunne
Destaque 2: 1234-gigi-4321

Atenciosamente, Acionista Majoritária -:Beatriz
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Hihi1111
Líder dos Instrutores de Treinamento
Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais
Vice-Líder dos Organizadores de Rondas
Agente Supervisora da Auditoria Fiscal
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Administradora do Fórum
Execultei
Execultei
Famosão

Patente : Soldado
Cargo : Sócio

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Dom 23 Abr - 20:26
Companhia: Supervisores de Promoção
Destaque 1: Kusozu
Destaque 2: Liohm

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

Patente : General
Cargo : Orientador
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Ter 25 Abr - 23:09
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Rty]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!

Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Líder da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores [L.DIS]
Gerente de Conteúdo do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
Vice-Líder da Escola de Formação de Comunicadores [VL.EFC]
Estagiário do Centro de Formação de Oficiais [Est.CFO]
Diretor do Centro de Elitização de Aspirantes [Dir.CEA]
Auxiliar do Setor de Relações Públicas [Aux.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 05 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2023
Vacita
Vacita
Administrador

Cargo : Chanceler

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT693Sou um militar da PMRCC2
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Dom 30 Abr - 10:37
Companhia: EFE
Semana: 23 Abr 2023 até 29 Abr 2023
Destaque 1: hb.victor1
Destaque 2: scandiuzzi

Atenciosamente, Chanceler Vacita [VcT]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Avatarimage?img_format=gif&user=Vacita&direction=2&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std

- Corregedora da Corregedoria
- Administradora do Fórum & System
- Diretora da Diretoria do Corpo Executivo
- Líder do Centro de Recursos Humanos
- Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Líder da Escola de Formação de Executivos

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Agr12
Beatriz..xX
Beatriz..xX
RCCStar

Cargo : Inspetor

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Dom 30 Abr - 10:55
Companhia: Treinadores
Semana: 23 Abr 2023 a 29 Abr 2023
Destaque 1: fabeozz
Destaque 2: fael964

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Capitz46
Slintow
Slintow
Participativo

Patente : Marechal

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Dom 30 Abr - 15:13
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana:  23 Abr 2023 a 29 Abr 2023
Destaque 1: Trevor-Uchiha
Destaque 2: Karamell0
RCCStar

Cargo : Acionista Majoritário
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dom 30 Abr - 22:36
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 23 Abr 2023 até 29 Abr 2023
Destaque 1: DannyP2198
Destaque 2: Hope.

Atenciosamente, Acionista Majoritária -:Beatriz
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Hihi1111
Líder dos Instrutores de Treinamento
Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais
Vice-Líder dos Organizadores de Rondas
Agente Supervisora da Auditoria Fiscal
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Administradora do Fórum
colletts
colletts
RCCStar

Cargo : Coordenador
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 1 maio - 15:09
Companhia: Professores
Semana: 23 Abr 2023 a 29 Abr 2023
Destaque 1: _Myst0gan_
Destaque 2: Netinho-BAN

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 51 Collet10
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos