RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-DiogoRCC-
-DiogoRCC-
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 740
Patente : Capitão
Idade : 17
Localização : Casa

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 OULfm8LPolícia RCC[/b
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ES953[b]HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 26 Mar 2023 - 18:50
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 19 Mar 2023 até 25 Mar 2023.
Destaque 1: Karamell0
Destaque 2: Faruke


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Avatarimage?img_format=png&user=-DiogoRCC-&direction=4&head_direction=4&size=m&gesture=agr&action=std
➥Ministro da Escola de Formação de Executivos [VL.DC] [VL.DA] [VL.DRI];
➥Graduador da Ordem Militar [DA] [DC];
➥Tutor dos Organizadores de Rondas [DA] [RIP];
➥Professor do Centro de Formação de Oficiais;
➥Estagiário do Departamento de Comunicação.
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 27 Mar 2023 - 10:36
Companhia: Professores
Semana: 19 Mar 2023 à 25 Mar 2023
Destaque 1: :Dgomes
Destaque 2: Hony07


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Collet10
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Dom 2 Abr 2023 - 10:41
Companhia: Professores
Semana: 26 Mar 2023 à 01 Abr 2023
Destaque 1: DaigoN7
Destaque 2: trash-.!


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Collet10
chachi_
chachi_
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5062
Outro : Veterano
Idade : 25
Localização : Gotham City

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Dom 2 Abr 2023 - 12:27
Companhia: Treinadores
Semana: 26 Mar 2023 a 01 Abr 2023
Destaque 1: !weniyori?
Destaque 2: .Santoss


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Linha112

Veterana since 2013

Ministra de Contabilidade dos Treinadores
Ministra de Contabilidade dos Org. de Rondas
Agente Supervisora Contábil na Auditoria Fiscal


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 13d4c7a2202ce2d6f3c8af54a0a1d857ae540023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Linha112
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1829
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Dom 2 Abr 2023 - 17:20
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana: 26 Mar 2023 a 1 Abr 2023
Destaque 1: Diferir
Destaque 2: SrDollynho


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
Br
Br
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2205
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 UXRluqRSou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ARM25Acampamento Militar - 2023
https://laviniapenagomes.wixsite.com/lavi
Dom 2 Abr 2023 - 22:14
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 26 Mar 2023 até 01 Abr 2023.
Destaque 1: BlueSkies.
Destaque 2: M@ridao



Atenciosamente, ministra Br [BBB] (.:Nutella:.)

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Avatarimage?&user=Br

Desde 23 de março de 2018 na RCC! 6 anos de experiência!

Atualmente:
- Ministra da RCC;
- Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos;
- Ministra da Ordem Militar;
- Analista de Moderação do Departamento de Comunicações da RCC;
- Auditora da Auditoria Fiscal;
- Membra do Centro de Elitização Militar.

Condecorada com 7 medalhas de honra.

Histórico:

.--Meegan--.
.--Meegan--.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2116
Patente : General
Idade : 22
Localização : konoha

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Zucone10Setembro Amarelo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Ter 4 Abr 2023 - 14:48
chachi_ escreveu:Companhia: Treinadores
Semana: 26 Mar 2023 a 01 Abr 2023
Destaque 1: !weniyori?
Destaque 2: .Santoss

~ O militar .Santoss foi exonerado da instituição. Seu pódio será substituído pela militar AelinGalatynius, conforme a consulta de eficiência da companhia.


those who cannot acknowledge themselves, will eventually fail
うちはイタチ


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Eafcd5d015621665055ebd69049b31d1da98d330
-:Beatriz
-:Beatriz
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 4211
Cargo : Acionista Majoritário
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Qua 5 Abr 2023 - 7:56
Companhia: Instrutores
Semana: 26 Abr 2023 a 01 Abr 2023
Destaque 1: ,Sempy
Destaque 2: Ares10_


Atenciosamente, Acionista Majoritária -:Beatriz
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Hihi1111
Líder dos Instrutores de Treinamento
Líder da Ordem Militar
Líder do Centro de Formação de Oficiais
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Administradora do Fórum
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3308
Patente : General
Cargo : Orientador
Idade : 17
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qua 5 Abr 2023 - 21:58
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Rty]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!


Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Conselheiro Financeiro do Centro de Formação de Oficiais [Cons.CFO]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Assistente do Setor de Relações Públicas [Ass.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
chachi_
chachi_
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5062
Outro : Veterano
Idade : 25
Localização : Gotham City

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Dom 9 Abr 2023 - 14:07
Companhia: Treinadores
Semana: 02 Abr 2023 a 08 Abr 2023
Destaque 1: AelinGalatynius
Destaque 2: !weniyori?


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Linha112

Veterana since 2013

Ministra de Contabilidade dos Treinadores
Ministra de Contabilidade dos Org. de Rondas
Agente Supervisora Contábil na Auditoria Fiscal


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 13d4c7a2202ce2d6f3c8af54a0a1d857ae540023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 49 Linha112
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos