RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

,Toyx
,Toyx
Popular

RCCoins : 200
Patente : General

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dom 20 Nov - 18:01
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 13 Nov 2022 até 19 Nov 2022.
Destaque 1: ImBlue
Destaque 2: Jao.TJS

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Avatarimage?user=,Toyx&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Atenciosamente Marechal ,Toyx!

• Procurador da Procuradoria Militar de Justiça {PMJ}
• Graduador dos Supervisores de Promoção {Grad.SUP}
• Assistente do Centro de Elitização de Aspirantes {Ass.CEA}
• Membro do Corpo de Oficiais Generais {M.COG}
• Auditor da Auditoria Fiscal {A.AF}
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas {Aux.SRP}

aoba, i'm bão!
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

Cargo : Orientador
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Ter 22 Nov - 22:51
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Rty]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!

Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Líder da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores [L.DIS]
Gerente de Conteúdo do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
Vice-Líder da Escola de Formação de Comunicadores [VL.EFC]
Estagiário do Centro de Formação de Oficiais [Est.CFO]
Diretor do Centro de Elitização de Aspirantes [Dir.CEA]
Assistente do Setor de Relações Públicas [Ass.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 05 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2023
andrej0128s
andrej0128s
Tagarela

Patente : Aspirante a Oficial

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Dom 27 Nov - 0:16
Companhia: Treinadores
Semana: 20 Nov 2022 até 26 Nov 2022.
Destaque 1: danilolegal6573
Destaque 2: bielwswolf
sylvelly
sylvelly
Popular

Cargo : Ministro
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 OULfm8LPolícia RCC
Dom 27 Nov - 2:02
Companhia: Instrutores
Semana: 20 Nov 2022 à 26 Nov 2022
Destaque 1: -Grim_1
Destaque 2: Descafeinado11

Cordialmente, ministro sylvelly!

Ministra dos Instrutores de Treinamento [Min.INS]
Vice-Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores [VP.SSI]
Estagiária do Centro de Formação de Oficiais [Est.CFO]
Assistente do Centro de Elitização de Aspirantes [Ass.CEA]
,Toyx
,Toyx
Popular

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dom 27 Nov - 11:39
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 20 Nov 2022 até 26 Nov 2022.
Destaque 1: Jao.TJS
Destaque 2: lehholiver

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Avatarimage?user=,Toyx&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Atenciosamente Marechal ,Toyx!

• Procurador da Procuradoria Militar de Justiça {PMJ}
• Graduador dos Supervisores de Promoção {Grad.SUP}
• Assistente do Centro de Elitização de Aspirantes {Ass.CEA}
• Membro do Corpo de Oficiais Generais {M.COG}
• Auditor da Auditoria Fiscal {A.AF}
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas {Aux.SRP}

aoba, i'm bão!
Execultei
Execultei
Famosão

Patente : Soldado
Cargo : Sócio

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Dom 27 Nov - 13:56
Companhia: Supervisores de Promoção
Destaque 1: ofranco6830
Destaque 2: Liohm

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Administrador

Cargo : Chanceler
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Zucone10Setembro Amarelo![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Seg 28 Nov - 19:46
Companhia: Professores.
Semana: 20 Nov  2022 a 26 Nov 2022
Destaque 1: SLX.Underground
Destaque 2: -LucaVaz

Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

Patente : Tenente
Cargo : VIP

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Ter 29 Nov - 15:16
andrej0128s escreveu:Companhia: Treinadores
Destaque 1: bielwswolf
Destaque 2:  -TriPolar

O policial danilolegal6573 se desligou,  fazendo com que bielwswolf fique em primeiro e que o terceiro lugar -TriPolar assuma sua antiga posição.

Última edição por Nayeah em Ter 29 Nov - 15:25, editado 1 vez(es)

Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

[RAIO/Min.INS/Ger.DC/DIR.CEA/Est.CFO/AS.AF]
Líder do SOI, Vice-Líder do SRC e Vice-Presidente do SSI nos Instrutores.

Atenciosamente, Nay
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

Patente : Tenente
Cargo : VIP

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Ter 29 Nov - 15:21
Execultei escreveu:Companhia: Supervisores de Promoção
Destaque 1: ofranco6830
Destaque 2: -Felcon.BAN

Liohm se desligou, sendo necessário que o terceiro lugar na consulta de eficiência (-Felcon.BAN) assuma o segundo lugar de destaque.

Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

[RAIO/Min.INS/Ger.DC/DIR.CEA/Est.CFO/AS.AF]
Líder do SOI, Vice-Líder do SRC e Vice-Presidente do SSI nos Instrutores.

Atenciosamente, Nay
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

Cargo : Orientador
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Ter 29 Nov - 22:57
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 38 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Rty]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!

Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Líder da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores [L.DIS]
Gerente de Conteúdo do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
Vice-Líder da Escola de Formação de Comunicadores [VL.EFC]
Estagiário do Centro de Formação de Oficiais [Est.CFO]
Diretor do Centro de Elitização de Aspirantes [Dir.CEA]
Assistente do Setor de Relações Públicas [Ass.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 05 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2023
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos