RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
Centro de Elitização
Centro de Elitização
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : [CEA] Transparência de Destaques! IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 25 Abr 2021 - 19:41
[CEA] Transparência de Destaques! Cea_fa11

SETOR DE TRANSPARÊNCIA

Nós do Centro de Elitização de Aspirantes deixaremos registrado neste tópico o relatório acerca das atividades aplicadas, isto será utilizado para fins históricos e avaliativos, podendo ser utilizado para avaliação de subalternos.

MODELOS DE POSTAGENS

RESOLUÇÃO DE CASOS OU SIMULAÇÃO DE CASOS

Tipo de Treinamento - Data e Hora

Caso 1:
Caso 2:
Caso 3:

EQUIPE 1

Acionista Majoritário WictorP2
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=WictorP2&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Capitão Meari
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Meari&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 2

[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=WictorP2&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Capitão Meari
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Meari&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 3

Capitão Meari

Código para posagem:
BBCode:

MESA REDONDA

Mesa Redonda - Data e Hora (28 Mar 2021 - 19:30BR / 23:30PT)

Tema abordado: Militarismo
Sugestão do tema: Convidado
Avaliativo do CEA: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque ullamcorper leo a felis placerat, vehicula accumsan lorem posuere. Duis vehicula, dolor sit amet iaculis mattis, mauris urna finibus urna, sit amet tempus tortor arcu et massa. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Proin nec mi vitae elit volutpat molestie. Nullam sed libero at massa commodo rutrum nec pulvinar nunc. Vestibulum at porttitor sapien, vel ultricies nulla. Mauris ut risus eget felis condimentum luctus. Cras tempor aliquet sapien, in bibendum justo vestibulum ac. Nam semper, erat eu fringilla tristique, justo purus bibendum nisl, at volutpat purus nibh vitae odio. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nam vel cursus erat. Etiam dignissim pretium magna, sit amet placerat velit rutrum quis. Quisque vel aliquam risus, id imperdiet ligula.

DESTAQUES

Capitão Meari
Patente Convidado
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Convidado&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Código para postagem:

BBCode:
Lynsk
Lynsk
Dep. de Comunicação

Patente : Marechal
[CEA] Transparência de Destaques! X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[CEA] Transparência de Destaques! FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[CEA] Transparência de Destaques! NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[CEA] Transparência de Destaques! ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[CEA] Transparência de Destaques! HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[CEA] Transparência de Destaques! 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[CEA] Transparência de Destaques! ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[CEA] Transparência de Destaques! BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[CEA] Transparência de Destaques! 9jCouDQBrawl Stars!
[CEA] Transparência de Destaques! RePEwSVLeague of Legends!
[CEA] Transparência de Destaques! ITD85"O lado negro da força!" [CEA] Transparência de Destaques! IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[CEA] Transparência de Destaques! DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[CEA] Transparência de Destaques! DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Sex 30 Abr 2021 - 14:13

MESA REDONDA - TRANSPARÊNCIA
Centro de Elitização de Aspirantes [CEA]

Mesa Redonda: (29 Abr 2021 - 20:30BR / 00:30PT)

Tema abordado: Resolução de caso em Mesa Redonda

Caso:
Resolução:

Sugestão do tema: Srta.Almeida7 através do Departamento de Atividades.

Avaliativo do CEA: Os militares participantes desta mesa redonda mostraram-se muito organizados e focados no ponto central da resolução. Pôde-se observar que todos contribuíram significativamente para chegar até a resolução juntos, tendo quatro militares destaque mostrados abaixo.

Avaliativo dos destaques segundo a coordenação de supervisão: O aspirante a oficial Sheik2809 tomou a frente das discussões e foi acertando os crimes;
A supervisora-geral Ambryell, mesmo que não tenha se posicionado tanto quanto os outros, chegou bem perto dos vereditos finais;
O aspirante a oficial joaohabboz explicou bem sobre que seria uma gravidade pesada para os crimes.
O aspirante a oficial Antonio.Farnese foi muito bem durante o decorrer da atividade, mostrando possuir conhecimentos perante os documentos.
Ambos foram muito bem desenvolvendo o caso e acertaram quase todo o veredito.

DESTAQUES

[CEA] Transparência de Destaques! Mr_111[CEA] Transparência de Destaques! Mr_211

Atenciosamente, Equipe CEA
#UmBrindeAoFuturo
[CEA] Transparência de Destaques! Emblem10
[CEA] Transparência de Destaques! Defisc10
Atenciosamente, Equipe do Centro de Elitização de Aspirantes
Abril de 2021

[CEA] Transparência de Destaques! Lynsk_13
Lynsk
Lynsk
Dep. de Comunicação

[CEA] Transparência de Destaques! X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[CEA] Transparência de Destaques! HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[CEA] Transparência de Destaques! ITD85"O lado negro da força!" [CEA] Transparência de Destaques! IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[CEA] Transparência de Destaques! DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[CEA] Transparência de Destaques! DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Sex 14 Maio 2021 - 20:21

RESOLUÇÃO DE CASOS - TRANSPARÊNCIA
Centro de Elitização de Aspirantes e Esquadrão do Corpo Executivo [ECEA]

RESOLUÇÃO DE CASOS - 13 Mai 2021 às 19h30 BR

Caso 1:

Caso 2:

Caso 3:

Anotações realizadas pela supervisão:

EQUIPE 1

No primeiro caso, o joaopedr3730 foi quem chegou mais próximo ao veredito ideal. O aspirante joaohabboz observou algo desnecessário, se desviando do caso.
No segundo caso, o aspirante joaohabboz teve a melhor linha de raciocínio. Os demais apenas concordavam.
No terceiro caso, joaohabboz foi quem mais chegou perto do veredito, os demais deram sugestão mínima.

EQUIPE 2

O FormadoPelaNasa foi um ótimo líder, também sabendo ouvir seus companheiros do grupo.
O Kawe_2019ban tomou à frente na maioria dos casos, sabendo identificar os crimes, porém tendo dificuldades para chegar a uma punição.
A ministra Heayk tentou ajudar em todos os casos, mas precisa estudar melhor os documentos.

EQUIPE 3

Falaram muito pouco em todos os casos, na maioria deles o Diferir tomou à frente nos casos e a .-Gioo e o LeoCambito854 complementaram sua ideia.

DESTAQUES

EQUIPE 1

joaopedr3730
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=joaopedr3730&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Camaleri
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Camaleri&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 2

Kawe_2019ban
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Kawe_2019ban&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
FormadoPelaNasa
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=FormadoPelaNasa&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 3

Diferir
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Diferir&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
LeoCambito854
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=LeoCambito854&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b

#UmBrindeAoFuturo
Maio de 2021

Lynsk
Lynsk
Dep. de Comunicação

Seg 31 Maio 2021 - 16:24

SIMULAÇÃO DE CASOS - TRANSPARÊNCIA
Centro de Elitização de Aspirantes

SIMULAÇÃO DE CASOS - 30 Mai 2021 às 21h00 BR

Caso 1:

Caso 2:

Caso 3:

ANOTAÇÕES REALIZADAS PELA SUPERVISÃO:

EQUIPE 1

Caso 1 - Foram direto nos crimes certos, o RaiderNTC e a -Patty.- foram os mais rápidos, mais a -Patty.- que acertou primeiro o veredito.
Caso 2 - Nesse caso a Amanda-Araujo- e a -Patty.- foram as melhores, explicaram bem os motivos dos crimes. Só uma militar que ficou falando o tempo todo de exoneração e todos foram na dela e erraram a punição do general.
Caso 3 - Esse caso deixaram todos confusos, o único que acertou o crime foi o camila58668 e a -Patty.- parcialmente também. Ficaram falando diversos crimes e não se decidiram no final.

EQUIPE 2

Caso 1 - Logo de cara, a aspirante .-Gioo apresentou os crimes, que eram acusação sem provas e desrespeito/insubordinação, todos concordaram, o que ficou em mesa foi sobre qual a punição, que estava em dúvida entre 1 rebaixamento ou 2. Optaram por apenas 1 rebaixamento, porém ainda sim a sargento ,brubis optaria por 2 rebaixamentos.
Caso 2 - Neste caso, o crime "utilização de fake" foi rapidamente identificado novamente pela aspirante .-Gioo, o crime de "obstrução a justiça" não foi citado, o que foi citado de início foi abandono de dever por parte do general, quando não puniu a amiga. O subtenente caique colocou em mesa que poderia ser exoneração, com benefício, mas a aspirante .-Gioo afirmou que não houve benefício próprio, já que não houve benefício em sua conta principal (a de coronel), sendo assim, chegaram ao veredito da coronel ser demitida e o General ser rebaixado por abandono de dever.
Caso 3 - Este foi bem complexo de entendimento, de início a aspirante novamente mandou o crime abuso de poder e logo após mandou extorsão, ficaram debatendo sobre a punição, já que os crimes todos concordaram, a punição chegaram a um rebaixamento.

EQUIPE 3

Caso 1 - p=Picanha=q (líder): logo de inicio já acertou que um dos crimes era acusação sem provas e sugeriu como punição demissão.
RemixBR1: Acertou a punição, porém a equipe não levou para o veredito final.
DeejaayIago: Contribuiu para que a equipe não agravasse tanto a punição e concordou com a punição ao coronel de forma errada.
MrJoaosso: Citou os crimes de acusação sem provas e, erroneamente, o crime de obstrução a justiça.
Geral: Acertaram os crimes, porém erraram a punição. Além do mais interpretaram de forma errada que o coronel havia faltado com sua obrigação de punir o aspirante."
Caso 2 - duartev501 e DeejaayIago logo de cara identificaram o crime de utilização de fakes e o MrJoaosso complementou com a punição correta (demissão), chegando ao veredito dessa primeira parte. Quanto ao general, DeejaayIago identificou o crime de obstrução a justiça e o MrJoaosso novamente sugeriu e acertou a punição: rebaixamento. Nesse trabalho em equipe chegaram ao veredito correto. O líder p=Picanha=q conseguiu fazer a junção de todas opiniões da melhor forma.
O restante da equipe pouco participou nesse caso, apenas concordaram ou ficaram quietos. Além do sargento duartev501 que citou o crime de nepotismo de forma errônea.
Caso 3 - RemixBR1 cita o crime de abuso de poder, porém o restante da equipe não concorda com o crime e puxam o veredito para extorsão/corrupção. O líder p=Picanha=q define a punição como demissão e pela opinião da maioria a equipe chega a esse veredito final. Vale considerar que depois da discussão RemixBR1 foi convencido do crime de extorsão.

DESTAQUES

EQUIPE 1

p=Picanha=q
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=p=Picanha=q&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
MrJoaosso
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=MrJoaosso&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 2

.-Gioo
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=
,brubis
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=,brubis&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 3

-Patty.-
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=-Patty
Amanda-Araujo-
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Amanda-Araujo-&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b

#UmBrindeAoFuturo
Maio de 2021

Lynsk
Lynsk
Dep. de Comunicação

Qui 1 Jul 2021 - 19:42

RESOLUÇÃO DE CASOS - TRANSPARÊNCIA

SIMULAÇÃO DE CASOS - 29 Jun 2021 às 19h30 BR

Caso 1:

Caso 2:

Caso 3:

EQUIPE 3

Caso 1 - Logo de inicio os aspirantes nemeziix / Ipiranga@ / 666orlando666 / Baconzitos39 identificaram que o crime era Falsificação de Informação. Em seguida, nemeziix sugeriu que houve o crime de estelionato também, os policiais MrJoaosso / Alisson.:D / DamonTVD concordaram. Por fim, todos concordaram que o crime do veredito seria corrupção de acordo com o inciso I e por maioria dos votos definiu-se a punição de exoneração por tempo indeterminado.
Caso 2 - Assim que entraram na barraca, MrJoaosso disse que o crime seria de quebra de sigilo e a punição rebaixamento de duas patentes. O líder joaohabboz sugeriu que todos lessem o paragrafo único de quebra de sigilo para ver se concordavam. Finalmente, todos concordaram com o crime de quebra de sigilo e rebaixamento mínimo de duas patentes, a julgar pelo órgão.
Caso 3 - Inicialmente, o líder joaohabboz cita dois crimes: Baderna e Crime Contra a paz pública. Após, DamonTVD e MrJoaosso sustentam que o crime de invasão deveria se encaixar também, pois o tenente facilitou a entrada de civis. No fim, definiram juntos que a punição seria exoneração de 3 meses ao tenente e 1 mês aos civis.

EQUIPE 2

Caso 1 - Este caso foi um pouco mais complexo para eles, tanto que demoraram um pouco para falarem o veredito ao líder.
Caso 2 - Resolveram esse caso rápido e com facilidade.
Caso 3 - Teve algumas coisas onde foi retiradas pelo Mal DouglasFon71, mas resolveram bem e tranquilo.

EQUIPE 1

Caso 1 - O caso foi rapidamente interpretado pelo aspirante Pistola-250, sendo dado o veredito correto em relação ao crime e sua punição, inclusive citando o próprio parágrafo que diz unicamente sobre. Após contribuições de outros participantes (!Weedy / .summerwine. / Prypi240_ / Hawk_Kai / AntonioFarnese), acrescentaram o crime de Estelionato. Queriam tornar o caso a ser julgado por corrupção, mas os aspirantes !Weedy e Prypi240_ utilizaram argumentos corretos que rebateram a concordância dos demais. Os policiais guga291203 / IlePD / thauan2019 também participaram com alguns comentários que deram resultado no veredito final. Todos estes citados apresentaram uma boa visão quanto aos documentos e o Antonio.Farnese soube liderar bem sua equipe, apesar do tempo ter sido um pouco curto para a finalização, de fato.
Caso 2 - O sargento guga291203 deu início aos comentários, trazendo o crime correto para a resolução, o aspirante Pistola-250 complementou com o parágrafo único que concordou com o sargento, chegando também à punição correta. Mais uma vez, .summerwine. também participou dando base às contribuições dos seus companheiros, e o Antonio.Farnese auxiliou na melhor interpretação do caso fazendo com que eles tirassem a ideia de punir também ao comandante, que dado no caso, eles o resolveriam fazendo o papel do mesmo.
Caso 3 - Neste caso, apresentaram um pouco mais de dificuldade para definirem qual crime seria, de fato, cabível ao caso. Foram citados: crime contra a paz pública, desrespeito, conduta imprópria, obstrução à justiça, que não configurariam o caso apresentado, porém, desde o início o Antonio.Farnese se manteve firme ao seu veredito que chegava próximo ao mais correto, fazendo com que sua equipe se situasse melhor quanto à interpretação, assim, após comentários dos demais, decidiram manter o veredito dado por ele.

DESTAQUES

EQUIPE 1
Pistola-250
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Pistola-250&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
!Weedy
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=!Weedy&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 2
p=Picanha=q
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=p=Picanha=q&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
NagatoBR18
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=NagatoBR18&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 3
MrJoaosso
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=MrJoaosso&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
joaohabboz
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=joaohabboz&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b

#UmBrindeAoFuturo
Julho de 2021

Lynsk
Lynsk
Dep. de Comunicação

Sex 2 Jul 2021 - 17:28

CIRCUITO DE RESOLUÇÕES - TRANSPARÊNCIA

CIRCUITO DE RESOLUÇÕES - 01 Jul 2021 às 19h30 BR

Rodada 1:

Rodada 2:

Rodada 3:

EQUIPE 1

Rodada 1 - O caso foi bem resolvido com contribuições dos militares: NagatoBR18 / joaohabboz / :Danony.. / Scarlet_Blue / guga291203 / 666orlando666 / Rascifran, que rapidamente chegaram ao veredito correto. NagatoBR18 tomou a iniciativa e completou que a missão seria cancelada ao final, porém, o líder (hiagocarlos) acabou não notando esse comentário fazendo com a equipe não passasse para a etapa 2. Todos os citados demonstraram bastante propriedade quanto aos documentos, exceto o líder que não contribuiu com seus argumentos.
Rodada 2 - No segundo caso, apesar de algumas divergências de ideias, organizaram muito bem seus pensamentos e argumentos, ao final, foi a única equipe a acertar o veredito. Destacaram-se o NagatoBR18 e joaohabboz que manteram-se firmes em seus vereditos, ajudando sua equipe a se situar com maior facilidade na interpretação correta do caso.
Rodada 3 - O terceiro caso foi o que apresentaram maior dificuldade na resolução, apesar de estarem quase todos numa mesma linha de pensamento, alguns comentários fugiram do que o caso pedia. 5Kdel!-BAN iniciou com parte do veredito correto, mas acabou se perdendo durante a discussão onde seus companheiros acrescetaram contribuições que não configuravam a situação. Mais uma vez, NagatoBR18 / joaohabboz / :Danony.. / Scarlet_Blue / guga291203 / 666orlando666 / Rascifran tiveram uma excelente participação no caso, apesar dos erros no veredito.

EQUIPE 2

Rodada 1 - "ETAPA 01:
O aspirante Plurry. de cara soltou o veredito do caso de forma correta, o restante da equipe concordou. Surgiu dúvida em relação a aspirante se seria punida ou não, porém rapidamente argumentaram e definiram que não houve crime de sua parte. Por fim, complementaram com o inciso correto que proíbe missões que envolvam envio de projetos.

ETAPA 02:
Novamente o aspirante Plurry. tomou frente e argumentou que a punição do marechal deveria ser mantida por ter ultrapassado o prazo de 15 dias. O líder p=Picanha=q complementou citando o parágrafo único de extinção da punibilidade.

Em ambos casos, deu pra notar a facilidade da equipe em identificar o crime de forma rápida, bem como a punição no primeiro. "

Rodada 2 - "ETAPA 01:
No primeiro momento, o subtenente HawK_Kai e o aspirante Plurry. identificaram o crime de obstrução a justiça por parte da general _Pirater. Em seguida, surgiram dúvidas se a general @ladypa cometeu crime de abuso de poder ou abandono de dever/negligência, inicialmente o palpite foi de abuso de poder, mas devido ao tempo ficou vago e o líder teve que decidir sozinho optando pelo crime de abandono de dever, além de ter que definir a punição sozinho também. Com isso, não chegarem ao veredito correto em relação a general @ladypa, mas acertaram a punição e crime em relação a general _Pirater.

OBS: Não houve etapa 02;

Conclui-se que nesse caso faltou mais organização e gestão de tempo que resultou em um veredito errôneo e pior, nem conseguiram discutir de fato a punição ficando a cargo de só uma pessoa."

Rodada 3 - "ETAPA 01:
Foram bem na identificação do crime, mostrando novamente a rapidez nessa etapa. Na hora da punição ficaram em dúvida entre rebaixamento e demissão, após argumentarem que o capitão insubordinou o coronel e depois continuou com agindo errado ao ser chamado pela general, chegaram a conclusão que o capitão deveria ser desligado. Com isso, definiram o veredito corretamente.

Nesse caso, trabalham bem em equipe e foram bem comunicativos, ouvindo uns aos outros o que fez toda diferença para o resultado final.

ETAPA 02:
Outra vez, reconheceram um dos crimes de forma rápida e correta. Na hora da punição, ficaram em dúvida se seria algo grave para resultar em exoneração ou se seria mais cabível demissão, a aspirante 11h13m argumentou que compartilhar o script do CFO causaria um grande dano, convencendo a todos que o correto seria exoneração. A equipe esqueceu de analisar crime cometido pelo aspirante que compactuou com a quebra de sigilo e pediu promoção, apenas lembraram depois que o líder já estava fora da barraca.

Tiveram dificuldade com o pouco tempo para resolver o caso completamente, mas a parte que conseguiram mostraram aptidão com as documentações, bem como com julgamento da gravidade do caso."

EQUIPE 3

Rodada 1 - Muitos falaram coisas parecidas, mas o aspirante !Weedy que acertou primeiro.
Rodada 2 - O caso foi uma confusão de ideias, muitas divergências. Ninguém acertou o veredito, mas o .Bi@l. falou bem os motivos e quase chegou na sentença.
Rodada 3 - Novamente muita gente comentando muitas coisas, o Pistola-250 foi o mais correto e preciso no veredito.

DESTAQUES

EQUIPE 1

NagatoBR18
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=NagatoBR18&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
joaohabboz
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=joaohabboz&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 2

Plurry.
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Plurry
thauan2019
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=thauan2019&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
EQUIPE 3

Pistola-250
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Pistola-250&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Red_7
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Red_7&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b

#UmBrindeAoFuturo
Julho de 2021

Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Emblemas : [CEA] Transparência de Destaques! OULfm8LPolícia RCC
[CEA] Transparência de Destaques! PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[CEA] Transparência de Destaques! ITD85"O lado luminoso da força!"
[CEA] Transparência de Destaques! ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[CEA] Transparência de Destaques! CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[CEA] Transparência de Destaques! FRB26Sou colaborador do RCCast!
[CEA] Transparência de Destaques! NL189FIFA!
[CEA] Transparência de Destaques! IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[CEA] Transparência de Destaques! 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[CEA] Transparência de Destaques! ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[CEA] Transparência de Destaques! Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[CEA] Transparência de Destaques! Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[CEA] Transparência de Destaques! Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[CEA] Transparência de Destaques! Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Dom 17 Out 2021 - 1:41

SIMULAÇÃO DE CASOS - 14 Out 2021 às 20h00 BR

Caso 1:
Caso 2:
Caso 3:

EQUIPE 1
Caso 1: Neste caso os militares tiveram um problema com o Aspirante a Oficial Frakelin que demonstrou insubordinação e desrespeito com seus pares. Entretanto, os demais membros da barraca superaram a dificuldade do líder e decidiram corretamente o veredito, pecando apenas na questão do cancelamento do requerimento.

Caso 2: Já no 2° caso, os militares também contaram com a má vontade do Aspirante a Oficial Frakelin, tendo sido avisado quanto a sua conduta. Posteriormente, decidiram o veredito por abuso de poder, fugindo do crime de conduta imprópria relatado. Entretanto, acertaram quanto a punição (rebaixamento).

Caso 3: Por fim, no 3° e último caso, dessa vez o Aspirante a Oficial Frakelin mais uma vez demonstrou problemas com sua conduta, o que posteriormente foi resolvido. Quanto ao caso, os outros 4 militares resolveram de forma rápida e decidiram por abandono e dever/negligência e obstrução à justiça, deixando a desejar neste último.

EQUIPE 2
Caso 1: Bem fácil o caso e eles conseguiram rapidamente chegar à conclusão da resolução.

Caso 2: Segundo caso eles tiveram um dificuldades para resolver ele, no final, deram um veredito errado e a punição também.

Caso 3: Discutiram bastante sobre o caso e não conseguiram chegar a melhor conclusão, tanto que alguns militares do grupo pediram pra aumentar um pouco o tempo, mas o líder resolveu ir sozinho e falar o veredito do caso.

DESTAQUES

EQUIPE 1

Aspirante a Oficial SenhorLordaum
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=SenhorLordaum&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Aspirante a Oficial .:Diana:..
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=.:Diana:.
EQUIPE 2

Aspirante a Oficial SkateMiguxo.
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=SkateMiguxo
Aspirante a Oficial :_Many _:
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=:_Many_:&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
#UmBrindeAoFuturo
Outubro de 2021

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• DESIGNER NO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Emblemas : [CEA] Transparência de Destaques! OULfm8LPolícia RCC
[CEA] Transparência de Destaques! PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[CEA] Transparência de Destaques! ITD85"O lado luminoso da força!"
[CEA] Transparência de Destaques! ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[CEA] Transparência de Destaques! CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[CEA] Transparência de Destaques! FRB26Sou colaborador do RCCast!
[CEA] Transparência de Destaques! NL189FIFA!
[CEA] Transparência de Destaques! IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[CEA] Transparência de Destaques! 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[CEA] Transparência de Destaques! ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[CEA] Transparência de Destaques! Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[CEA] Transparência de Destaques! Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[CEA] Transparência de Destaques! Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[CEA] Transparência de Destaques! Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Qua 24 Nov 2021 - 1:13

SIMULAÇÃO DE CASOS - 15 Nov 2021 às 19h00 BR

Caso 1:
Caso 2:
Caso 3:

EQUIPE 1
Caso 1: No primeiro caso eles tiveram dificuldades em encontrar apenas o crime que seria cabível ao caso, de primeiro momento vários tinham ideias distintas, passando assim dos 5 minutos dados pela equipe, porém foi acrescentado 2 minutos a mais. No fim, embora todos não tenham chegado a uma decisão concreta, o veredito da maioria foi o correto.

Caso 2: No caso dois eles tiverem as mesmas dificuldades do primeiro caso, após eles debaterem durante o tempo e o acréscimo de 2 minutos, conseguiram ter um veredito final.

Caso 3: No último caso foi como os outros, sempre tiveram dificuldades para encontrar os crimes cometidos, porém esse foi solucionado um pouco mais rápido porém quando alguém discordou ficou confuso para eles, mas no final mantiveram o que o aspirante vinibini42 havia falado de primeiro momento, tendo assim um veredito final.

DESTAQUES

Aspirante a Oficial FiVoKa
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=FiVoKa&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Aspirante a Oficial Validus
[CEA] Transparência de Destaques! Avatarimage?user=Validus&action=crr=6&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Lista de presença e Momentos:

#UmBrindeAoFuturo
Novembro de 2021

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES