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Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Funções administrativas
Departamento de Atividades
O departamento de atividades é dividido entre os cargos: Membro, Coordenador de Supervisão , Coordenador de Atividades, Assistente-Geral e Diretor. Neste tópico todas as funções de cada cargo serão explicadas.
Membro:
Os membros são responsáveis por atuar nas encenações propostas no treinamento de simulações de casos. O passo a passo é exposto a seguir:
- Funções:
Como dito, os membros irão ser os atores/atrizes das simulações de casos. Apenas deverão soltar as falas que estarão disponíveis no Script de treinamento. Feito isso, bastará apenas colocar os requisitos pedidos e começar a atuação. Lembrem-se que ao começar a atuação deverão digitar "Início*", de preferência em balão colorido, e no final digitar "-x-" para indicar que a atuação acabou.Coordenador de Supervisão:
O coordenador de supervisão é responsável por supervisionar os participantes dos treinamentos. O passo a passo é exposto a seguir:
- Funções:
Deverá, de forma analítica, observar o comportamento e ações que os praças tomarão durante as resoluções. Todas as anotações como prints, comentários, destaques, deverão ser postados no tópico: [DA] Relatório de Supervisão. É função desse coordenador, escolher um destaque de sua respectiva barraca/equipe, exceto na mesa redonda que deverá conversar com os demais companheiros de cargo qual destaque escolher para evitar repetições.Coordenador de Atividades:
Neste cargo, os coordenadores são responsáveis pela criação de todos os casos de todos os treinamentos realizados por esse departamento. Abaixo segue as regras que deverão seguir:
- Funções:
- Treinamento de resoluções de casos teóricos: 1 caso para cada coordenador (dificuldade baixa - moderada);
- Treinamento de simulações de casos: 1 caso para cada coordenador (dificuldade baixa - moderada);
- Mesa redonda: A cada mesa redonda 1 coordenador será responsável pelo treinamento, já que a mesa redonda possui somente um caso (dificuldade alta).
A postagem dos casos deve ser feita no tópico [DA] Roteiro de casos propostos no prazo máximo de 48 horas (2 dias) antes do treinamento a ser realizado.Assistente-Geral:
Este cargo tem o objetivo de auxiliar o departamento de forma mais interna, especificamente no subfórum. O cargo é divido em três e as suas funções são detalhadas a seguir:
- Secretário Administrativo:
Atualização da listagem: Periodicamente deve verificar as postagens realizadas no [DA] Requerimento de Membros para que assim possa atualizar as informações no tópico [DA] Listagem de Membros. Ao atualizar, deverá postar o BBCode no tópico dos requerimentos de membros;
- Atualização da agenda oficial de atividades: A cada definição de data de treinamento, o secretário deverá atualizar a agenda de atividades e postar no calendário do SRP, posteriormente deverá postar o BBCode de atualização;
- Secretário de Backup:
Backup de atividades: Ao final de cada treinamento realizado, o secretário deverá acessar a planilha de supervisão referente ao formulário postado pelos coordenadores de supervisão, e expor todos os dados por eles comentados no tópico [Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios. Isso deve ser feito para facilitar a visualização das ponderações feitas pelo departamento em relação aos praças participantes;
- Realizar o controle de presença dos membros: Em cada atividade/reunião feita pelo departamento, o secretário deverá anotar os participantes que faltaram e postar no tópico [Secretaria] Controle de presença dos membros;
- Postagem do backup do script de treinamento: Após postar o script de treinamento, o secretário deverá copiar o conteúdo do mesmo e postar no tópico: [Secretaria] Backup do script de treinamento. O intuito é para que todos os casos já utilizados nos treinamentos fiquem à disposição.
- Secretário de Atividades:
- Correção e sugestões dos casos enviados: O secretário deverá verificar os casos enviados no tópico [DA] Roteiro de casos propostos e ao analisar, corrigir os erros e enviar para que os coordenadores façam as suas alterações. (Ortografia; coerência do caso; coerência dos crimes; e limites do balão de fala devem receber uma atenção especial);
- Atualização do script de treinamento: Depois da correção feita, o secretário deverá atualizar o script de treinamento, com prazo máximo de 24h (1 dia) antes do treinamento ser realizado. Após atualizar o script, deverá postar o BBCode de atualização no tópico [DA] Roteiro de casos propostos;OBS: Todos os secretários, após realizarem suas respectivas funções, deverão de forma obrigatória postar o seu devido relatório de função no tópico [Secretaria] Relatório de Funções. O secretário que não postar, estará sujeito a receber uma advertência interna.
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