RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
karambi
karambi
Instrutores

RCCoins : 200
Emblemas : [Secretaria] Backup do script de treinamento IT693Sou um militar da PMRCC
[Secretaria] Backup do script de treinamento Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Qui 11 Mar 2021 - 17:27
[Secretaria] Backup do script de treinamento Logoce10

Backup dos Scripts
Departamento de Atividades

Modelo de postagem

Caso 1:
Crimes:
Suborno, Abandono de Dever/Negligência e Falsificação de Informações

Caso:

O Aspirante Felipe980 solicita o auxílio do Capitão Felipe na sala de atendimento.
Em um diálogo, o Aspirante propõe um acordo ao Capitão, que seria promovê-lo a Tenente
em troca de 500 moedas.
O Capitão, vendo que se tratava de um crime, ordena a ida do Aspirante ao corredor principal.
Lá, ele anuncia sua exoneração.
O Capitão, posta o requerimento e afirma utilizar a permissão de seu amigo Marechal e corregedor,
visto que ele não vai negar tal. Assim que o Aspirante a Oficial se retira, o mesmo Marechal chega
ao quarto, e ao perguntar o que aconteceu, o Capitão diz ter usado a permissão do mesmo visando que
por serem amigos ele não negaria tal permissão.
Você sendo o Marechal em questão, que medidas tomaria? Quais punições e para quem aplicaria?

Resolução:
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado

Emblemas : [Secretaria] Backup do script de treinamento IT693Sou um militar da PMRCC
[Secretaria] Backup do script de treinamento NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Secretaria] Backup do script de treinamento BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Secretaria] Backup do script de treinamento CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Secretaria] Backup do script de treinamento FRB26Sou colaborador do RCCast!
[Secretaria] Backup do script de treinamento Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITD85"O lado negro da força!"
[Secretaria] Backup do script de treinamento IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Secretaria] Backup do script de treinamento DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Secretaria] Backup do script de treinamento DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Secretaria] Backup do script de treinamento NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Secretaria] Backup do script de treinamento PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Secretaria] Backup do script de treinamento NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Qua 24 Mar 2021 - 16:58

Treinamento Quinzenal - 05 Mar 2021

Mesa Redonda

Caso 1:
Crimes:
Suborno, Abandono de Dever/Negligência e Falsificação de Informações

Caso:

O Aspirante Felipe980 solicita o auxílio do Capitão Felipe na sala de atendimento.
Em um diálogo, o Aspirante propõe um acordo ao Capitão, que seria promovê-lo a Tenente
em troca de 500 moedas.
O Capitão, vendo que se tratava de um crime, ordena a ida do Aspirante ao corredor principal.
Lá, ele anuncia sua exoneração.
O Capitão, posta o requerimento e afirma utilizar a permissão de seu amigo Marechal e corregedor,
visto que ele não vai negar tal. Assim que o Aspirante a Oficial se retira, o mesmo Marechal chega
ao quarto, e ao perguntar o que aconteceu, o Capitão diz ter usado a permissão do mesmo visando que
por serem amigos ele não negaria tal permissão.
Você sendo o Marechal em questão, que medidas tomaria? Quais punições e para quem aplicaria?

Resolução:

Caso 2:
Crimes:
Suborno

Caso:

O VIP sérgio portador da E.B entrou em base e solicitou ao tenente cardoso para postar a promoção
em seu nome, logo o tenente disse que não poderia realizar tal procedimento, visto que o C.C.M
não permite. Lendo isso o VIP imediatamente rebaixa o tenente 3 patente e solicita que o capitão Paulo
postasse a promoção se não seria desligado,
em seguida o capitão e o tenente recorrem a você acionista majoritário, o que faria?

Resolução:

Atenciosamente, Equipe CEA
#UmBrindeAoFuturo
[Secretaria] Backup do script de treinamento Emblem10
[Secretaria] Backup do script de treinamento Defisc10
Atenciosamente, Equipe do Centro de Elitização de Aspirantes
Março de 2021

[Secretaria] Backup do script de treinamento Guerme16
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

[Secretaria] Backup do script de treinamento BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Secretaria] Backup do script de treinamento CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Secretaria] Backup do script de treinamento IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Secretaria] Backup do script de treinamento DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Secretaria] Backup do script de treinamento DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Secretaria] Backup do script de treinamento NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Qui 25 Mar 2021 - 15:21

Treinamento Quinzenal - 26 Mar 2021

Resolução de Casos

Caso 1:
Crimes:
Corrupção

Caso:

O capitão Alexandre encontrava-se na sala de estado, e solicita um favor no sussurro
do capitão Miguel. O favor consistia no capitão Miguel promover a namorada do capitão
Alexandre, alegando que ele mesmo faria isto, mas não tinha condições para tal, e, em
troca do favor, o capitão Alexandre promete ajudar com algo de interesse após realizar a
promoção por parte do capitão Miguel. Após algum tempo, o capitão Miguel cumpre com
o favor, promovendo a aspirante a oficial para tenente. Feita a promoção, o capitão Miguel
procura o capitão Alexandre para lhe cobrar o seu favor, e Alexandre afirma que não sabia
do que ele estava falando. Indignado, o capitão Miguel tira print's de toda a conversa e da
negociação e envia para você, general TheyKnow. Como você solucionaria este caso?

Resolução:

Caso 2:
Crimes:
Conduta Imprópria/Desrespeito

Caso:

O aspirante a oficial Pedro estava na recepção e posteriormente ele começa a conversar
com uma companheira, a aspirante a oficial Anna. Estavam conversando sobre o dia a dia,
e dentre o assunto, a conversa toma o rumo de liberdade de expressão, e então o aspirante Pedro
diz que se sente mal com o personagem masculino, e  que ele acredita não representar a forma
como ele se vê. Entretanto, a sua companheira fala que ele deveria trocar de sexo caso o fizesse
melhor, mas antes, diz que é algo proibido e pede para tomar cuidado com a ação que for realizar.
Ele concorda e então ele muda para o sexo feminino no meio da sala de controle.
O capitão vê a situação e leva o aspirante a oficial Pedro para o centro de instrução,
e avisa que deve mudar para o sexo masculino novamente, pois foi como se alistou na instituição,
e se ele desejar fazer uma alteração do mesmo, terá que solicitar permissão da supremacia, e sem ela,
não poderá fazer a troca. O aspirante fica indignado e xinga o capitão e a supremacia com diversas
palavras de baixo calão. Você sendo o capitão em questão, que atitudes tomaria?

Resolução:

Caso 3:
Crimes:
Corrupção

Caso:

O coronel Geraldo estava em uma conversa com o sargento João disse, onde durante
esta conversa, o coronel oferece uma proposta ao sargento, dizendo que caso o sargento
o desse 70 câmbios, ajudaria ele com promoções até se tornar tenente e também de "brinde",
aprovação no Centro de Formação de Oficiais, já que era avaliador e continha as respostas.
O sargento João diz que iria pensar na oferta e respondia o coronel assim que possível,
e após liberado, procura você,  marechal Beatriz, como resolveria o caso nessa situação?

Resolução:

#UmBrindeAoFuturo
Março de 2021

GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Qui 15 Abr 2021 - 23:26

Treinamento Quinzenal - 16 Abr 2021

Simulação de Casos

Caso 1:
Crimes:
Corrupção

Quantidade de simuladores: 02
Patentes e nicks: Supervisor (benjlfbaby); Sargento (_Pirater).

Caso:

Sargento _Pirater: Bom dia, senhor supervisor.
Sargento _Pirater: Senhor supervisor, posso lhe aplicar suas aulas?
Supervisor benjlfbaby: Vamos lá, sargento!
[Vão para a sala]
[Chegam na sala] -> Ir até o centro de instruções.
Sargento _Pirater: Podemos começar, senhor?
Supervisor benjlfbaby: Sargento, se eu lhe der 30C você posta todas as aulas que eu preciso?
[Nesse momento ela chama o capitão JoãoGames12]
Sargento _Pirater: Senhor? Chamando um superior*.

Resolução:

Caso 2:
Crimes:
Conduta Imprópria / Extorsão

Patentes e nicks: Coronel ( benjlfbaby); Tenente (NichollasSRN).

Caso:

[O coronel chega na Sala de estado e chama a tenente para conversar no centro de instruções.]
Coronel benjlfbaby: Tenente _Pirater CI.
Tenente NichollasSRN: Sim, senhor Coronel.
[Os dois caminham em direção ao centro de instruções.]
Coronel benjlfbaby: Olá, tenente. Boa noite, como você está?
Tenente NichollasSRN: Olá, senhor coronel. Boa noite, estou bem e o senhor?
Coronel benjlfbaby: Estou bem, obrigado por perguntar.
Coronel benjlfbaby: Eu lhe chamei aqui porque quis saber mais sobre como anda o seu acompanhamento e auxílio com seus
Coronel benjlfbaby: subalternos, eu admiro muito o seu trabalho, e quis saber como está indo. Pode me dizer?
Tenente NichollasSRN: Claro, senhor. Então, estou indo muito bem diga-se de passagem, estou a auxiliar 2 aspirantes,
Tenente NichollasSRN: os dois vem progredindo bastante, eu procuro sempre ensinar algumas formas, de aproveitarem melhor
Tenente NichollasSRN: o tempo deles, e de absorverem melhor os conteúdos que são passados.
Coronel benjlfbaby: Que bom, fico feliz. Eu sabia que você era boa, eu particularmente gosto muito de você, eu acredito
Coronel benjlfbaby: que além de muito boa policial, você também é muito bonita.
Tenente NichollasSRN: Ah, nossa. Obrigada, senhor. Não sei bem o que dizer, mas fico feliz com os elogios.
Coronel benjlfbaby: Eu realmente acho isso que falei a mais pura verdade, e eu estive pensando se você não quer me conhecer  
Coronel benjlfbaby: melhor, se nós não podemos nos conhecer melhor, o que acha?
Tenente NichollasSRN: Ah, senhor desculpe. Não creio que seja uma boa ideia, eu não vejo o senhor assim, eu não possuo
Tenente NichollasSRN: sentimentos pelo senhor, não vejo possibilidade de sermos mais que bons amigos.
Coronel benjlfbaby: Por que não seria uma boa ideia? Você está com outro cara? Está namorando alguém?
Tenente NichollasSRN: Prefiro não falar sobre minha vida privada, senhor. Eu apenas não me sinto á vontade em ter esse tipo de
Tenente NichollasSRN: relacionamento com o senhor.
Coronel benjlfbaby: É o seguinte, eu sei que posso fazer você querer, apenas quero que me dê uma chance,
Coronel benjlfbaby: eu não aceito não como resposta, vamos lá, você vai gostar.
Tenente NichollasSRN: Não senhor, eu não quero de verdade mesmo, desculpe mas não.
Coronel benjlfbaby: Se você não aceitar eu vou espalhar a foto que você está sem roupas,
Coronel benjlfbaby: que mandou para o seu ex namorado. Ou aceita ficar comigo, ou todos vão ver como você é
Coronel benjlfbaby: com semi roupas, e ai?

Resolução:

Caso 3:
Crimes:
Conta comprometida

Patentes e nicks: Coronel (NichollasSRN); Aspirante a Oficial (@ladypa).

Caso:

Coronel NichollasSRN: Te chamei aqui para conversarmos sobre o seu desempenho em base, aspirante. Está de acordo?
Aspirante @ladypa: Sim, senhor coronel. O que o senhor estiver disposto a falar.
Coronel NichollasSRN: Então, ultimamente tenho observado você, e vou apresentar alguns pontos no qual você pode melhorar, ok?
[A aspirante acena para chamar atenção do coronel.]
Coronel NichollasSRN: Pode falar, aspirante.
Aspirante @ladypa: Senhor, podemos continuar a conversa mais tarde? Chegou a hora do meu irmão jogar no PC,
Aspirante @ladypa: é uma regra aqui em casa.
Coronel NichollasSRN: Como assim, jogar no seu PC?
[A aspirante fica em silêncio, enquanto o coronel continua a questionar sobre a situação.]
Coronel NichollasSRN: Aspirante, está aí?
Coronel NichollasSRN: Aspirante @ladypa?
Aspirante @ladypa: Kkkkkkkkkk, qual foi?
Aspirante @ladypa: Você joga numa polícia no jogo, cara. Pensei que isso era pra criança. Quantos anos você tem? kkkk
Coronel NichollasSRN: Aspirante @ladypa?
[A aspirante a oficial sai do quarto sem mais explicações.]

Resolução:

#UmBrindeAoFuturo
Março de 2021

GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Qua 28 Abr 2021 - 18:59
[Secretaria] Backup do script de treinamento Cea_fa11

Treinamento Quinzenal - 29 Abr 2021

Mesa Redonda

Caso 1:
Crimes:
Obstrução à Justiça, Ataque e Invasão.

Caso:

O aspirante a oficial Carlos, é amigo da capitão Vitória, desde que os dois entraram na instituição.
Com o passar do tempo, o aspirantes Carlos, que era membro do Departamento de Aplicação
de sua companhia - tendo assim, direitos no quarto de admissão -, foi ficando desanimado,
pois já estava há um mês na mesma patente. Entristecido com a RCC, ele resolve desligar-se
da polícia, postando assim seu desligamento. Com o desligamento aprovado no system,
ele resolveu que não iria deixar por isso mesmo, e chamou a sua amiga, Capitão Vitória,
para ir com ele na sala de admissão da cia no qual atuava. Ao chegar lá, ele começou a mexer na
mobília do quarto, sem nenhum motivo aparente. A Vitória, que não sabia o por quê de está ali,
e também não sabia do desligamento do amigo, só conseguia rir da situação inusitada para ela,
acreditando que ele estava fazendo algum tipo de reforma. Ao final, quando Aspirante deixou o
quarto como bem desejou, todo bagunçado, ela percebeu do que se tratava, e simplesmente saiu
do jogo, sem nenhum tipo de explicação. Sem reportar o acontecido a ninguém.
Você, ficando a par da situação como prosseguir contendo todas as provas necessárias do ocorrido?

Resolução:

#UmBrindeAoFuturo
Março de 2021

GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Sab 29 Maio 2021 - 13:29

Treinamento Quinzenal - 30 Mai 2021

Simulação de casos

Caso 1:
Crimes:
Acusação sem provas / Desrespeito
Simuladores: Coronel NichollasSRN / Aspirante a Oficial benjlfbaby

Caso:

(O coronel NichollasSRN irá para a sala de atendimento, enquanto o aspirante benjlfbaby chegará para conversar com o superior.)
Coronel (NichollasSRN): Olá, aspirante, boa tarde. Em que posso lhe ajudar?
Aspirante (benjlfbaby): Olá, senhor. Boa tarde. Eu gostaria de denunciar um crime, senhor.
Coronel (NichollasSRN): Certo, de qual crime se trata? E quem o cometeu?
Aspirante (benjlfbaby): Senhor, o crime é o de nepotismo, senhor. e quem cometeu foi o tenente Aleat0rio.
Aspirante (benjlfbaby): Ele não merece ser um oficial, senhor.
Aspirante (benjlfbaby): A sua promoção foi fruto de uma gratificação sem o menor motivo, apenas por ser próximo ao
Aspirante (benjlfbaby): promotor dele, senhor.
Coronel (NichollasSRN): Meu caro, você possui provas do que está a falar? Lembre-se que acusação sem provas é um crime.
Aspirante (benjlfbaby): Eu não preciso de provas, senhor. Eu sei que ele cometeu esse crime, eu garanto, senhor.
Coronel (NichollasSRN): Aspirante, não é assim que funciona. Não se pode chegar e acusar um policial sem possuir provas,
Coronel (NichollasSRN): essa não é uma atitude correta.
Coronel (NichollasSRN): Reveja suas atitudes, e cuidado para não repetir o mesmo erro.
Aspirante (benjlfbaby): Aquele lixo não é digno de ser oficial, senhor. Eu não posso ficar calado vendo uma coisa
Aspirante (benjlfbaby): assim acontecer, ele é um parasita e não merece ser chamado de policial.
Coronel (NichollasSRN): Aspirante, você venha comigo ao Centro de instruções, agora.
(Os dois se dirigem ao centro de instruções.)
Coronel (NichollasSRN): Aspirante, eu lhe adverti sobre acusar um policial, ainda mais sendo seu superior,
Coronel (NichollasSRN): sem possuir nenhuma prova, e além de persistir no erro, mesmo após ser avisado,
Coronel (NichollasSRN): ainda proferiu xingamentos ao oficial.
(Finalização do caso, mandar um "-x-" para identificar no quarto.)

Resolução:

Caso 2:
Crimes:
Acusação sem provas / Desrespeito
Simuladores: Coronel @ladypa / Capitão benjlfbaby / General _Pirater

Caso:

(No corredor0
[Coronel - @ladypa] Olá, Jennifer! Tudo bem?
[General - _Pirater] E aí minha amiga, como vai?
[Coronel - @ladypa] Então, o tenente João acabou de promover um cabo para sargento, ele estava fazendo um trabalho bom,
[Coronel - @ladypa] mas não sei foi certo isso.
[General - _Pirater] Por que acha que não foi certo? Aconteceu algo?
[Coronel - @ladypa] Tem uma coisa que preciso te contar, mas preciso que só fique entre a gente.
[Coronel - @ladypa] Essa conta que foi promovida é minha, criei para viver como um cabo, fiquei com saudades.
[General - _Pirater] Você é maluca, resolve esse problema o mais rápido possível.
(Voltam o batalhão)
[General - _Pirater] Ricardo, vamos conversar.
[Capitão - benjlfbaby] Pode falar, amiga.
[General - _Pirater] Estava conversando com a coronel Paula e ela me disse que um cabo promovido mais cedo
[General - _Pirater] é sua conta fake na polícia e disse para eu não contar nada.
[Capitão - benjlfbaby] E você não vai fazer nada não?
[General - _Pirater] Não, sou fiel com ela.
(O capitão procura vocês para resolver o caso com todas as provas)

Resolução:

Caso 3:
Crimes:
Abuso de poder
Simuladores: Capitão NichollasSRN / Coronel benjlfbaby / Tenente _Pirater / Tenente @ladypa

Caso:

[Capitão - NichollasSRN] Olá, iremos realizar um treinamento de fardas.
[Capitão - NichollasSRN] O ganhador receberá 10 câmbios como premiação.
[Capitão - NichollasSRN] REGRAS:
[Capitão - NichollasSRN] Ortografia perfeita
[Capitão - NichollasSRN] Nicks completos e separados por "/"
[Capitão - NichollasSRN] Sem abreviações
[Capitão - NichollasSRN] Dúvidas?
[Coronel - benjlfbaby] Não, Capitão.
[Tenente - _Pirater] Não, senhor.
[Tenente - @ladypa] Não senhor.
[Capitão - NichollasSRN] Vamos até cabo.
[Capitão - NichollasSRN] ATENÇÃO!
[Capitão - NichollasSRN] Cite em ordem decrescente as instâncias da PMRCC.
[Coronel - benjlfbaby] Alto Comando Supremo, Corregedoria e Hierarquia.
[Tenente - _Pirater] Alto Comando Supremo, Corregedoria e Hierarquia.
[Tenente - @ladypa] Hierarquia, Corregedoria e Alto Comando Supremo.
[Capitão - NichollasSRN] Senhor coronel, sobe.
[Capitão - NichollasSRN] ATENÇÃO!
[Capitão - NichollasSRN] A omissão de um ato criminoso realizado por terceiros se enquadra no crime de?
[Coronel - benjlfbaby] Obstrução à Justiça.
[Tenente - @ladypa] Obstrução à Justiça.
[Tenente - _Pirater] Obstrução à Justiça.
[Capitão - NichollasSRN] Temos um ganhador.
[Capitão - NichollasSRN] Parabéns, senhor coronel.
[Capitão - NichollasSRN] *Sussurro coronel* Senhor, posso lhe pagar depois? Irei utilizar os 10 câmbios agora.
[Coronel - benjlfbaby] *Sussurro capitão* Não, quero os câmbios.
[Coronel - benjlfbaby] *Sussurro capitão* Se não me der, considere-se rebaixado.
(Capitão paga o coronel, tira print da conversa e recorre a você)

Resolução:

#UmBrindeAoFuturo
Março de 2021

GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Seg 28 Jun 2021 - 17:10

Treinamentos da Edição

Resolução de Casos - 29 Jun 2021:

Circuito - 01 Jul 2021:

GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Ter 29 Jun 2021 - 17:48

Treinamentos da Edição

Resolução de Casos - 29 Jun 2021:

Circuito - 01 Jul 2021:

.guilhefran.
Auditoria Fiscal

Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
[Secretaria] Backup do script de treinamento DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Secretaria] Backup do script de treinamento BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Secretaria] Backup do script de treinamento FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Secretaria] Backup do script de treinamento 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Secretaria] Backup do script de treinamento ITD85"O lado luminoso da força!"
[Secretaria] Backup do script de treinamento 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Secretaria] Backup do script de treinamento Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Secretaria] Backup do script de treinamento HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Secretaria] Backup do script de treinamento PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Qui 14 Out 2021 - 1:50

Simulação - 14 Out 2021

Caso 1:

Caso 2:

Caso 3:

#UmBrindeAoFuturo
[/b]

Março de 2021

Atenciosamente, Presidente .guilhefran. [lhe]!

[Secretaria] Backup do script de treinamento Avatarimage?img_format=gif&user=.guilhefran

Vice-líder da Escola de Formação de Executivos [VL.EFE]
Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [Pres.DIR]
Vice-líder da Auditoria Fiscal [VL.AF]
Membro do Centro de Recurso Humanos [M.CRH]
Gerente do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
NichollasSRN
NichollasSRN
Participativo

Patente : Coronel

[Secretaria] Backup do script de treinamento 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Secretaria] Backup do script de treinamento BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Secretaria] Backup do script de treinamento ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Secretaria] Backup do script de treinamento 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Secretaria] Backup do script de treinamento ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qua 8 Dez 2021 - 23:13

Simulação de Casos -  15 Nov 2021

Caso 1:

Caso 2:

Caso 3:

Atenciosamente, Equipe CEA!
#UmBrindeAoFuturo

Março de 2021

[Secretaria] Backup do script de treinamento Nichol11
[Secretaria] Backup do script de treinamento Img03_11
Se você quer paz, prepare-se para a guerra.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos