RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC Indica: Confira o desconto no livro O Homem mais Rico da Babilônia!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
benjlfbaby
benjlfbaby
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Patente : Marechal

Emblemas : [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 PT759Participantes Par Caipira
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Sex 12 Nov - 16:43

Caso x:

Explicação: O coronel promove um cabo a sargento e vai conversar com sua amiga general, durante a conversa diz que promoveu um cabo e que era sua conta, a general resolve não tomar as médias e conta para o seu amigo e capitão  que encaminha a seus superiores
Quantidade de simuladores: 3
Patentes e nicks:

Roteiro:

Resolução:

{No corredor}

[Coronel] Olá, Gabriel! Tudo bem?
[General] Oi meu amigo, como vai?
[Coronel] Então, meu amigo acabou de promover um cabo para sargento, ele estava fazendo um trabalho até que legal, mas não sei se fiz certo.
[General] Por que acha que não fez certo? Fez alguma besteira?
[Coronel] Tem uma coisa que preciso te contar, mas preciso que só fique entre a gente. Essa conta que eu promovi é minha.
[General] Você é maluco, resolve esse problema o mais rápido possível.

{Retornam o batalhão}

[General] Nichollas, vamos conversar.
[Capitão] Pode falar, amigo
[General] Estava conversando com o coronel Paulo e ele me disse que promoveu o cabo antoniomathias mas que essa conta é dela, que não era para eu contar para ninguém.
[Capitão] E você não vai fazer não?
[General] Não.

Resolução: Coronel exonerado por 3 meses por utilização de fakes. General rebaixado por obstrução à justiça.

Codes utilizados:

Código:
Colocar aqui o caso respectivamente com seus BBCodes

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Benj10
benjlfbaby
benjlfbaby
Setor Administrativo

Emblemas : [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Seg 6 Dez - 1:17

Caso x:

Explicação: Um sargento vai aplicar os cursos de um supervisor e recebe uma oferta para postar as aulas em troca de câmbios.
Quantidade de simuladores: 2
Patentes e nicks:

Roteiro:

[Sargento] Boa noite, senhor supervisor.

[Sargento] Posso aplicar as aulas do senhor?

[supervisor] Vamos lá, sargento!

{Vão até a sala}

[Sargento] Podemos começar, senhor?

[supervisor] Sargento, se eu lhe der 100c você posta todas as aulas que eu preciso?

{Nesse momento ela chama o coronel Joaquim}

[Sargento _Pirater] Senhor, vamos aguardar um superior.

Resolução:

Resolução: Conforme anexo II do código penal militar capítulo II seção III artigo 11, inciso III, o supervisor deve ser demitido pelo crime descrito na seção III (corrupção).
Anexo II:

SEÇÃO III
CORRUPÇÃO

Art. 11 - O presente anexo define o crime de Corrupção nos seguintes termos:

III - Aceitar, prometer, oferecer ou pagar qualquer quantidade de moedas ou favores a um indivíduo, maculando a própria integridade profissional ou visando macular a de outrem, seja com ou sem benefício próprio;

@ladypa
@ladypa
Popular

Patente : Capitão
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Seg 6 Dez - 16:45
Caso 01

Explicação: O aspirante ordena que o sargento troque o gênero do avatar por conta do nick. Passado um tempinho, o tenente percebe a troca do gênero e chama o sargento ao centro de instruções para puní-lo, mas o sargento comprova que foi ordenado
Patentes e nicks: Sargento / Aspirante / Tenente
Quantidade de simuladores: 03

Roteiro

Aspirante: Sargento, acompanhe-me ao centro de instruções.
Sargento: Sim, senhor.

[Ambos se dirigem ao centro de instruções]

Aspirante: Sargento, peço que troque seu avatar para o gênero feminino, pois
percebi que seu nick se parece com um nick feminino.

[O sargento printa o ocorrido]

Aspirante: Muito bem, vamos retornar.
Tenente: Sargento, acompanhe-me ao centro de instruções.

[Ambos se dirigem ao centro de instruções]

Tenente: Sargento, percebi que o mesmo trocou o gênero de seu avatar
para o feminino, confirma?
Tenente:Então estará sendo rebaixado à patente de cabo
pelo crime de coonduta imprópria.
Sargento: Senhor, mas o senhor aspirante mandou eu trocar o gênero por conta do
meu nick.
Tenente: Consegue provar, sargento?
Sargento:Sim, senhor.

[O sargento envia os prints para o tenente]

Resolução:
O aspirante sofrerá um rebaixamento conforme o inciso I da SEÇÃO XII DO CRIME CONTRA A PAZ PÚBLICA
I - Estimular, facilitar ou possibilitar que terceiro(s) cometa(m) pelo menos um dos crimes previstos neste documento ou prejudiquem, de qualquer forma, o funcionamento da Polícia RCC;
Codes utilizados:
Código:
[quote][quote][center][color=#ff0000]Caso 01[/color][/center][/quote]

[b]Explicação:[/b] O aspirante ordena que o sargento troque o gênero do avatar por conta do nick. Passado um tempinho, o tenente percebe a troca do gênero e chama o sargento ao centro de instruções para puní-lo, mas o sargento comprova que foi ordenado
[b]Patentes e nicks:[/b] [b]Sargento[/b] / [color=#00aaff][b]Aspirante[/b][/color] / [color=#ffae00][b]Tenente[/b][/color]
[b]Quantidade de simuladores:[/b] 03

[quote][center][b]Roteiro[/b][/center]

[color=#00aaff][b]Aspirante:[/b][/color] Sargento, acompanhe-me ao centro de instruções.
[b]Sargento:[/b] Sim, senhor.

[color=#ff0000][i][Ambos se dirigem ao centro de instruções][/i][/color]

[color=#00aaff][b]Aspirante:[/b][/color] Sargento, peço que troque  seu avatar para o gênero feminino, pois
percebi que seu nick se parece com um nick feminino.

[color=#ff0000][i][O sargento printa o ocorrido][/i][/color]

[color=#00aaff][b]Aspirante:[/b][/color] Muito bem, vamos retornar.
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] Sargento, acompanhe-me ao centro de instruções.

[color=#ff0000][i][Ambos se dirigem ao centro de instruções][/i][/color]

[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] Sargento, percebi que o mesmo trocou o gênero de seu avatar
para o feminino, confirma?
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color]Então estará sendo rebaixado à patente de cabo
pelo crime de coonduta imprópria.
[b]Sargento:[/b] Senhor, mas o senhor aspirante mandou eu trocar o gênero por conta do
meu nick.
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] Consegue provar, sargento?
[b]Sargento:[/b]Sim, senhor.

[color=#ff0000][i][O sargento envia os prints para o tenente][/i][/color][/quote]

[spoiler="Resolução"]O aspirante sofrerá um rebaixamento conforme o inciso I da SEÇÃO XII DO CRIME CONTRA A PAZ PÚBLICA
I - Estimular, facilitar ou possibilitar que terceiro(s) cometa(m) pelo menos um dos crimes previstos neste documento ou prejudiquem, de qualquer forma, o funcionamento da Polícia RCC;[/spoiler][/quote]

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Corone10
@ladypa
@ladypa
Popular

Patente : Capitão
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Seg 6 Dez - 16:56
Caso 02

Explicação: O tenente e medalhista pega o comando sentido, anuncia sobre os melhores oficiais da quinzena e pede votos
Patentes e nicks: General / Tenente
Quantidade de simuladores: 02

Roteiro

[O tenente e medalhista entra no batalhão]

General: SENTIDO, RCC.
General: Destinado ao tenente e medalhista xxx.
Tenente: Boa tarde, senhores.
Tenente: A votação para melhores oficiais da quinzena encontra-se aberta.
Tenente: Aproveitando a deixa, votem em mim na categoria dos tenentes.
Tenente: À vontade

Resolução:
O tenente sofrerá um rebaixamento conforme o inciso VI da SEÇÃO II CONDUTA IMPRÓPRIA
VI - Solicitação direta, indireta ou através de terceiros por gratificações que favoreçam o grau hierárquico do militar, solicitação de direitos, votos em avaliações de modo geral, entre outros;
Codes utilizados:
Código:
[quote][quote][center][color=#ff0000]Caso 02[/color][/center][/quote]

[b]Explicação:[/b] O tenente e medalhista pega o comando sentido, anuncia sobre os melhores oficiais da quinzena e pede votos
[b]Patentes e nicks:[/b] [color=#0a3d14][b]General[/b][/color] / [color=#ffae00][b]Tenente[/b][/color]
[b]Quantidade de simuladores:[/b] 02

[quote][center][b]Roteiro[/b][/center]

[color=#ff0000][i][O tenente e medalhista entra no batalhão][/i][/color]

[color=#0a3d14][b]General:[/b][/color] SENTIDO, RCC.
[color=#0a3d14][b]General:[/b][/color] Destinado ao tenente e medalhista xxx.
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] Boa tarde, senhores.
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] A votação para melhores oficiais da quinzena encontra-se aberta.
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] Aproveitando a deixa, votem em mim na categoria dos tenentes.
[color=#ffae00][b]Tenente:[/b][/color] À vontade[/quote]

[spoiler="Resolução"]O tenente sofrerá um rebaixamento conforme o inciso VI da SEÇÃO II CONDUTA IMPRÓPRIA
VI - Solicitação direta, indireta ou através de terceiros por gratificações que favoreçam o grau hierárquico do militar, solicitação de direitos, votos em avaliações de modo geral, entre outros;[/spoiler][/quote]

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 5 Corone10
benjlfbaby
benjlfbaby
Setor Administrativo

Seg 6 Dez - 17:32
Caso x:
Crimes: Abandono de dever/negligência

Caso:
O General Pablo ordena a Coronel Amanda  que poste uma atualização de tarefas em seu nome, visto que, havia sido promovido a ministro na companhia dos Instrutores e estava sem acesso ao system, o Coronel registra a ordem por meio de prints e cumpre-a. O Comandante-Geral Luiz, membro do Centro de Recursos Humanos, depara-se com o requerimento e deve tomar algumas medidas. Quais medidas são estas?
Resolução:

Resolução: O requerimento de atualização de tarefas e turnos seria negado. O Comandante-Geral puniria o General com uma advertência escrita por abandono de dever/negligência.

Conteúdo patrocinado
Permissões neste fórum