RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
.guilhefran.
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Emblemas : [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 ITD85"O lado luminoso da força!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Dom 27 Jun 2021 - 0:25
caso 2: Treino Resolução de casos:

Atenciosamente, Presidente .guilhefran. [lhe]!

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Avatarimage?img_format=gif&user=.guilhefran

Vice-líder da Escola de Formação de Executivos [VL.EFE]
Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [Pres.DIR]
Vice-líder da Auditoria Fiscal [VL.AF]
Membro do Centro de Recurso Humanos [M.CRH]
Gerente do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
colletts
colletts
RCCStar

Cargo : Coordenador
Emblemas : [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Dom 27 Jun 2021 - 23:43
Resolução de casos:

Resolução:

Codes utilizados:

Treino de circuito de casos:

Resolução:

Codes utilizados:

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Collet10
colletts
colletts
RCCStar

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 28 Jun 2021 - 1:09
Simulação:

Explicação: O caso acontecerá no centro de instruções, um Tenente pede permissão para um Marechal para aplicar uma missão para um aspirante sobre envio de projetos para a corregedoria, e ele concorda. Posteriormente ele aplica a missão.

Quantidade de simuladores: 3
Patentes e nicks:

Marechal ?
Tenente ?
Aspirante ?

Roteiro:

O tenente David pede ajuda ao Marechal Carlos no C.I sobre a permissão da missão

Tenente (?) - Senhor, pode me dar permissão para aplicar a missão para o aspirante ??
Ele vem se esforçando muito e quero ver como ele elabora projetos, a missão
é sobre ele enviar projetos para a corregedoria, senhor.

Marechal (?) - Com certeza! gostei de ver. Permissão concedida.

O tenente ? chama o Aspirante ? no C.I e aplica a missão para ele.

Tenente (?) - Aspirante, está disponível para uma missão, certo?

Aspirante (?) Sim, senhor.

Tenente (?) Muito bem, estou te passando uma missão agora, quero que
envie 2 projetos de lei para a corregedoria com o prazo de 72 horas. Alguma dúvida?

Aspirante (?) Não senhor, o senhor que manda!

Resolução:

Codes utilizados:

.guilhefran.
Auditoria Fiscal

Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 ITD85"O lado luminoso da força!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Seg 28 Jun 2021 - 2:17
Caso 2: Circuito :

Atenciosamente, Presidente .guilhefran. [lhe]!

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Avatarimage?img_format=gif&user=.guilhefran

Vice-líder da Escola de Formação de Executivos [VL.EFE]
Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [Pres.DIR]
Vice-líder da Auditoria Fiscal [VL.AF]
Membro do Centro de Recurso Humanos [M.CRH]
Gerente do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
colletts
colletts
RCCStar

Qua 30 Jun 2021 - 22:17
Caso Mesa Redonda:
Crimes:
Corrupção, Abuso de poder e Nepotismo / Crime contra a paz pública

Caso:

O Capitão Igor esqueceu de cumprir a meta na sua companhia e pediu para o Comandante
Matias e líder da companhia para que o ajudasse a não ficar negativado,
mas já era tarde para postagem tendo em vista que a semana já havia acabado
Ele percebeu que um tenente havia acabado de postar uma aula, e pediu que o comandante
trocasse os nicks na planilha.
O Comandante Matias, que era amigo do capitão, editou da postagem do Tenente Eric,
positivando o Capitão e fazendo o Tenente negativar e ser rebaixado por insuficiência.

Como você resolveria esse caso?

Resolução:

Codes utilizados:

@ladypa
@ladypa
Centro de Elitização

Patente : Coronel
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Seg 6 Set 2021 - 20:40
Caso - Resolução

Crimes utilizados: Conta comprometida

O capitão matheus765, portador de direitos, estava realizando auxílios para a função de Oficial da Guarda. Passado um tempo, o oficial da guarda a aspirante joao percebeu uma movimentação de mobílias na ala imperial e alertou o capitão sobre o ocorrido. O capitão respondeu ao aspirante que era sua prima no computador e que ela havia feito tal movimentação. O aspirante joao printa o ocorrido e envia a você, general lucas. Como resolveria o caso?

Resolução:

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Assina12
_brant
_brant
Popular

Patente : Tenente
Ter 7 Set 2021 - 14:19
Caso 2:
Crimes: Falsificação de Informações

Caso:

O comandante IgorFreitas, vendedor de cargos, realizou uma venda do cargo Executive, ao civil carlos125. Visando um maior lucro com a venda, decidiu colocar em sua postagem no system que a venda foi do cargo VIP. O Executive carlos125, ao perceber a farsa no requerimento, recorre a você, comandante-geral e coordenador do GATE, como resolveria o caso?

Resolução:

Codes utilizados:
benjlfbaby
benjlfbaby
Setor Administrativo

Patente : Marechal

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Ter 7 Set 2021 - 19:50
Caso 3:
Crimes: Abandono de dever/negligência

Caso:
O Marechal Zacarias promoveu, com o batalhão em sentido, o Coronel FulanoxX a General. No entanto, o Marechal não sabia que seu companheiro de patente, Marechal Paulo, havia promovido o Coronel Matheus no corredor durante seu sentido. Havendo apenas uma vaga para General e com o intervalo de 1 minuto entre as postagens de Matheus e Zacarias, quais medidas seriam tomadas?
Resolução:

Codes utilizados:

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Benj10
@ladypa
@ladypa
Centro de Elitização

Patente : Coronel
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Sex 24 Set 2021 - 19:18
Casos - Resolução

Caso teórico

O capitão Sorocaba é rebaixado pela Corregedoria por um caso perdido em segunda instância. Curioso para saber o motivo, o coronel Valdomiro resolve levar o capitão ao CI e o ordena que ele lhe envie a defesa que havia enviado para a Corregedoria. O capitão então cumpre a ordem dada pelo coronel e envia sua defesa por MP. Assim que dispensado, o capitão pensou a respeito do ocorrido e resolveu procurar o marechal ViniAlves para saber se havia algum problema nisso tudo. O marechal escuta a versão do capitão e o rebaixa a tenente por quebra de sigilo, ao enviar sua defesa para o coronel. No dia seguinte, o capitão Sorocaba resolve enviar um recurso para a corregedoria a fim de recorrer a essa punição. Julgando o caso em segunda instância, qual seria sua decisão acerca do caso acima?

Resolução:

Code:

Caso prático

Explicação: A tenente xxx termina seu relacionamento com o presidente xxx, e o mesmo começa a divulgar informações pessoais da tenente. A tenente busca saber o motivo das divulgações e o presidente a ameaça dizendo para reatarem o namoro ou ela lhe pagar todos os HCs dados por ele enquanto namorados, caso contrário ele continuaria divulgando as informações. A tenente aceita pagar os HCs, mas afirma que só poderá dar daqui a quinze dias, porém o presidente não aceita e diz que continuará divulgando informações pessoais dela.
Quantidade de simuladores: 02
Crimes: Extorsão
Patente e nicks: Tenente (xxx) / Presidente (xxx)

Roteiro

Tenente xxx: *Sussurro presidente xxx* Olá, quero terminar contigo.

Presidente xxx: Vocês sabiam que a tenente xxx já gostou de uma mulher?

(A tenente vê o ocorrido e envia um console ao presidente)

Tenente xxx: *Console presidente* Oi, por qual motivo está divulgando informações pessoais minhas no meio do batalhão?

Presidente xxx: Porque eu quero, e só irei parar caso retome nosso namoro ou devolva todos os HCs que te dei enquanto namorávamos.

Tenente xxx: Eu só conseguirei te devolver daqui a quinze dias, mas por favor, não vaze mais nada pessoal meu.

Presidente xxx: Não irei esperar.

(A tenente printa todo o ocorrido e envia ao comandante-geral julio)

Resolução:

Codes utilizados:

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 3 Assina12
_brant
_brant
Popular

Patente : Tenente
Seg 27 Set 2021 - 19:33
Caso x:
Crimes: Conduta Imprópria

Caso:
O aspirante a oficial pedro13 estava na sala de estado e resolve se ausentar, durante seu trajeto diz a seguinte frase: "cansei de ser quem não sou de verdade" e muda do gênero masculino ao feminino e se acomoda na sala de ausência. Você, capitão Marcos31, percebe o ocorrido, como resolveria o caso?

Resolução:

Codes utilizados:
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos