RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

RCCoins : 200

Emblemas : [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 11 Maio - 19:04
Caso 1 - Conta comprometida:

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 6391a967b7df62bf5b1c1f3ce2f1a9fb
Lynsk
Lynsk
Dep. de Comunicação

Patente : Marechal
Emblemas : [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 9jCouDQBrawl Stars!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD85"O lado negro da força!" [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Ter 11 Maio - 20:15
,-Rapunzel:

O policial stiko, após estar afastado alguns dias, retorna à ativa e deseja promover um cabo a sargento. No entanto, sem saber a necessidade de conferir os requisitos do promovido, o aspirante a oficial stiko realiza a promoção de forma errônea, tendo em vista que o cabo não possui os dias mínimos. Com base na situação, o aspirante a oficial deve ser punido? Se sim, detalhe como, o crime e a punição.

Resposta: O crime enquadra-se em abandono de dever/negligência, pois não houve a conferência dos os requisitos necessários do promotor ou promovido. A promoção deverá ser negada pelo Centro de Recursos Humanos e o aspirante a oficial penalizado com cinquenta (50) medalhas negativas.

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Lynsk_13
.guilhefran.
Auditoria Fiscal

Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Ter 11 Maio - 20:52
Caso 3:
Crimes:
utilização de fake

Caso:
O orientador Alberto possui uma conta secundária denominada por carlinhos123, tal conta estava ativa na instituição. Durante a tarde, o general adentrou com as duas contas nas dependências da PMRCC, utilizando o cargo de general, promoveu sua conta secundária, após isso continuou com seus deveres, mas Alberto havia contado para um amigo de sua conta secundária que  procurou você marechal para resolver a situação. Como resolveria?

Resolução:

Codes utilizados:

Atenciosamente, Presidente .guilhefran. [lhe]!

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Avatarimage?img_format=gif&user=.guilhefran

Vice-líder da Escola de Formação de Executivos [VL.EFE]
Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [Pres.DIR]
Vice-líder da Auditoria Fiscal [VL.AF]
Membro do Centro de Recurso Humanos [M.CRH]
Gerente do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Patente : Comandante Geral
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
Qua 12 Maio - 0:45
Atualização realizada!

Atualização realizada! Em caso de dúvidas entrar em contato com a Secretaria de Atualização ou Liderança.

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 7k2M7cO
..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

Qui 27 Maio - 22:17
Caso 1:

Explicação: O caso acontecerá na sala de atendimento, onde o aspirante chegará para conversar com o coronel que acabara de adentrar na sub-função, após ser perguntada a razão pela qual o aspirante desejou falar com o superior, o policial diz que quer denunciar um crime, e após ser questionado sobre que crime e quem o cometeu, o aspirante acusa um tenente, afirmando que sua promoção recente ao corpo de oficiais foi por conta de uma relação com o seu promotor, afirmando se tratar de um caso de nepotismo, o coronel então pergunta que provas o aspirante possui do acontecido, o aspirante responde falando que não precisa de provas pois sabe o que diz, o coronel avisa-lhe que não se pode acusar alguém sem possuir provas, pois isso se trata de um crime também, ele o adverte para que não repita o mesmo erro, o aspirante insiste e afirma que o tenente realmente foi promovido por nepotismo e começa a proferir xingamentos em relação ao policial, afirmando que ele não merece ser chamado de policial. O caso em questão se trata de Acusação sem provas e desrespeito.
Quantidade de simuladores: 2
Crimes - Acusação sem provas / Desrespeito
Patentes e nicks: Coronel(NichollasSRN) / Aspirante (benjlfbaby)

Roteiro

O coronel NichollasSRN irá para a sala de atendimento, enquanto o aspirante benjlfbaby chegará para conversar com o superior.
Coronel (NichollasSRN): Olá, aspirante. Boa tarde. Em que posso lhe ajudar?
Aspirante (benjlfbaby): Olá, senhor. Boa tarde. Eu gostaria de denunciar um crime, senhor.
Coronel (NichollasSRN): Certo, de qual crime se trata? e quem o cometeu?
Aspirante (benjlfbaby): Senhor, o crime é o de nepotismo, senhor. e quem cometeu foi o tenente Aleat0rio.
Aspirante (benjlfbaby): Ele não merece ser um oficial, senhor. A sua promoção foi fruto de uma gratificação sem o menor motivo, apenas por ser próximo ao promotor dele, senhor.
Coronel (NichollasSRN): Meu caro, você possui provas do que está a falar? lembre-se que acusação sem provas é um crime.
Aspirante (benjlfbaby): Eu não preciso de provas, senhor. Eu sei que ele cometeu esse crime, eu garanto, senhor. Pode acreditar.
Coronel (NichollasSRN):Aspirante, não é assim que funciona. Não se pode chegar e acusar um policial sem possuir provas, essa não é uma atitude correta.
Coronel (NichollasSRN): Reveja suas atitudes, e cuidado para não repetir o mesmo erro.
Aspirante (benjlfbaby): Aquele lixo não é digno de ser oficial, senhor. Eu não posso ficar calado vendo uma coisa assim acontecer, ele é um parasita e não merece ser chamado de policial.
Coronel (NichollasSRN): Aspirante, você venha comigo ao Centro de instruções, agora.
(Os dois se dirigem ao centro de instruções.)
Coronel (NichollasSRN):Aspirante, eu lhe adverti sobre acusar um policial, ainda mais sendo seu superior, sem possuir nenhuma prova, e além de persistir no erro, mesmo após ser avisado, ainda proferiu xingamentos ao oficial.
Coronel (NichollasSRN): Terei que tomar uma providência em relação a isso. Aspirante Sentido!
(O aspirante presta o comando)
Coronel (NichollasSRN): Apresente-se!
(O aspirante apresenta-se)
Coronel (NichollasSRN):Você está sendo rebaixado à patente de subtenente. Coloque os procedimentos. sua nova TAG é [R/SRN]
Coronel (NichollasSRN): Á vontade, irei postar.
Aspirante (benjlfbaby): Sim, senhor.
(O aspirante agora subtenente se dirige a sala de ausências dos praças e o coronel se dirige a ala imperial.)

Resolução:

.guilhefran.
Auditoria Fiscal

Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sex 28 Maio - 2:41

Caso 2:

Explicação: O coronel Paulo promove um cabo a sargento e vai conversar com sua amiga general Ana, durante a conversa diz que promoveu um cabo e que era sua conta, a general resolve não tomar as médias e conta para o seu amigo e capitão Ricardo que encaminha a seus superiores
Quantidade de simuladores: 03
Patentes e nicks: Capitão (benjlfbaby), Coronel (@ladypa) e General (_Pirater)

Roteiro:

{No corredor}

[Coronel - @ladypa] Olá, Carlos! Tudo bem?
[General - _Pirater] Oi meu amigo, como vai?
[Coronel - @ladypa] Então, meu amigo acabou de promover um cabo para sargento, ele estava fazendo um trabalho até que legal, mas não sei se fiz certo.
[General - _Pirater] Por que acha que não fez certo? Fez alguma besteira?
[Coronel - @ladypa] Tem uma coisa que preciso te contar, mas preciso que só fique entre a gente. Essa conta que eu promovi é minha.
[General - _Pirater] Você é maluco, resolve esse problema o mais rápido possível.

{Voltam o batalhão}

[General - _Pirater] Ricardo, vamos conversar.
[Capitão - benjlfbaby] Pode falar, amigo
[General - _Pirater] Estava conversando com o coronel Paulo e ele me disse que promoveu o cabo paulinho34, mas que essa conta é dela, que não era para eu contar para ninguém.
[Capitão - benjlfbaby] E você não vai fazer não?
[General - _Pirater] Não.

{O capitão procura vocês para resolver o caso}

Resolução:

Codes utilizados:

Atenciosamente, Presidente .guilhefran. [lhe]!

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Avatarimage?img_format=gif&user=.guilhefran

Vice-líder da Escola de Formação de Executivos [VL.EFE]
Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [Pres.DIR]
Vice-líder da Auditoria Fiscal [VL.AF]
Membro do Centro de Recurso Humanos [M.CRH]
Gerente do Departamento de Comunicação [Ger.DC]
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD85"O lado negro da força!"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Sab 29 Maio - 13:31

Atualização realizada!

Atualização realizada! Em caso de dúvidas entrar em contato com a Secretaria de Atualização ou Liderança.

[DA] Roteiro de casos propostos. - Página 2 Guerme16
..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

Sab 26 Jun - 16:55
Caso 1 - Falsificação de Informações:

..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

Sab 26 Jun - 16:55
Caso 2 - Quebra de sigilo:

..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

Sab 26 Jun - 16:56

Caso 3:

Explicação: O caso acontecerá no saguão do batalhão, onde o capitão estará sem uniforme e emblema, mas com a missão da RCC, e será pedido por um superior, no caso o coronel, que o capitão adentre no batalhão, o capitão então avisa que não vai entrar, que não está no seu turno e que não quer entrar, o coronel então diz que é uma ordem e que o capitão deve entrar imediatamente, o capitão começa a debochar do coronel,falando que não está com os requisitos, portanto não tem que obdecer nada, o coronel por estar na função de oficial da guarda, pede que a sua superior, a general que está em outro quarto no momento, que se puder, resolva a questão do capitão, ele envia-lhe os prints do ocorrido, a general, analisa os prints, e constata-se que foi cometido o crime de desrespeito e insubordinação por parte do capitão. Ela então vai até ele e o questiona a respeito das ações cometidas, ele continua a debochar do coronel, e então ela aplica a devida punição.
Quantidade de simuladores: 3
Patentes e nicks: Capitão ( benjlfbaby )  Coronel ( NichollasSRN  ) General ( _Pirater )

Roteiro:

O capitão chega no saguão do batalhão

Coronel NichollasSRN Capitão benjlfbaby, adentre ao batalhão por gentileza.

Capitão benjlfbaby: Não vou entrar.

Coronel NichollasSRN Não vai entrar? É assim que se fala com um superior, capitão?

Capitão benjlfbaby Não estou com os requisitos, portanto não preciso usar pronomes.

Coronel NichollasSRN Mesmo sem estar com todos os requisitos, o mesmo está em um quarto oficial, portanto deve ter respeito e utilizar os pronomes.

Capitão benjlfbaby kkkk ce ta brincando comigo ne?

Capitão benjlfbaby pra que eu vou usar pronome se eu não estou com requisito?, eu não estou nem ai se to em quarto oficial, eu não estou no meu turno e não to com farda nem emblema.

Coronel NichollasSRN Capitão, coloque os requisitos e entre imediatamente no batalhão.

Capitão benjlfbaby amg você ta cego? eu acabei de falar que não vou entrar, não sabe ler não? vai cuidar do batalhão ao invés de cuidar da minha vida.

Coronel NichollasSRN Certo.

Coronel manda console para General - 

Coronel NichollasSRN Senhora, tem como a senhora vir no batalhão por gentileza? estou com uma situação de insubordinação e desrespeito aqui, porém estou de OG, e não tem ninguém para me assumir, pode receber os prints do ocorrido e tomar as providências por favor?

General  _Pirater Mande-me que irei analisar e tomarei as medidas cabíveis.

General procura e leva o capitão ao corredor.

General  _Pirater Pode me explicar o que aconteceu hoje mais cedo entre você e o coronel NichollasSRN?

Capitão benjlfbaby Sim, senhora. Eu vou lhe explicar:

Capitão benjlfbaby Fiquei sem paciência com aquele animal, ele viu que eu estava sem os requisitos e ficou mandando eu entrar no batalhão só para abusar do poder.

Capitão benjlfbaby Ele é cego ou o que? ele não viu que eu tinha acabado de entrar no quarto? que eu estava fora do meu turno e que não queria entrar?

Capitão benjlfbaby Ai eu fiquei irritado mesmo e falei que ele era cego e que deveria prestar atenção no batalhão e não em mim.

General  _Pirater Certo, compreendi.

Resolução:

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos