RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
RCC Indica: Confira o desconto no livro O Homem mais Rico da Babilônia!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler

Emblemas : [DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Sab 17 Jul 2021 - 22:17
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 3B073A2

BALANÇO QUINZENAL DOS DIRETORES - 01 Jul 2021 até 15 Jul 2021

Diretores positivos:

carlosobama10. - 05 Atualizações
SLDD_gustavo - 04 Atualizações.
Danspt - 03 Atualizações e 01 Justificativa.

Diretores negativos:

Diretores em casos especiais:

#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
Bionne
Bionne
Administrador

Patente : Coronel
Emblemas : [DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Dom 1 Ago 2021 - 17:46

BALANÇO QUINZENAL DOS DIRETORES - 16 Jul 2021 até 31 Jul 2021

Diretores positivos:

carlosobama10. - 06 Atualizações realizadas e 01 Justificativa.
SLDD_gustavo - 06 Atualizações realizadas e 00 Justificativas.
Danspt - 05 Atualizações realizadas e 01 Justificativa.

Diretores negativos:

[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 D59fec6b36f08f6f1296c188d99ff855
Atesta esta mensagem, Chanceler Bionne [Bio].

Ministro da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria;
Secretário da Diretoria do Corpo Executivo;
Auditor da Auditoria Fiscal;
Administrador das plataformas da Polícia Revolução Contra o Crime.

Condecorado com 23 medalhas de honra, sendo uma por 48 horas e outras três por uma semana.
Bionne
Bionne
Administrador

Patente : Coronel
Emblemas : [DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Seg 16 Ago 2021 - 17:20

BALANÇO QUINZENAL DOS DIRETORES - 01 Ago 2021 até 15 Ago 2021

Diretores positivos:

carlosobama10. - 06 Atualizações realizadas.
Danspt - 06 Atualizações realizadas.

Diretores negativos:

SLDD_gustavo - Nenhuma atualização. {Em licença}

[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 D59fec6b36f08f6f1296c188d99ff855
Atesta esta mensagem, Chanceler Bionne [Bio].

Ministro da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria;
Secretário da Diretoria do Corpo Executivo;
Auditor da Auditoria Fiscal;
Administrador das plataformas da Polícia Revolução Contra o Crime.

Condecorado com 23 medalhas de honra, sendo uma por 48 horas e outras três por uma semana.
carlosobama10.
carlosobama10.
Lendário

Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano

Emblemas : [DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast! [DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL189FIFA!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 PT67AMestre em descobrir senhas! #3º Lugar!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 US149Dia do Escritor!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 J6w0rEHAgosto Lilás
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 6dkxiegDia do Folclore
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
http://frenesianimes.tk/
Qua 1 Set 2021 - 12:59

BALANÇO QUINZENAL DOS DIRETORES - 16 Ago 2021 até 31 Ago 2021

Diretores positivos:

Danspt - 06 Atualizações realizadas e 01 Justificativas.
SLDD_gustavo - 06 Atualizações realizadas e 01 Justificativas.
carlosobama10. - 05 Atualizações realizadas e 02 Justificativas.

Diretores negativos:

[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Tenor
carlosobama10.
carlosobama10.
Lendário

Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano

[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast! [DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL189FIFA!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 PT67AMestre em descobrir senhas! #3º Lugar!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 US149Dia do Escritor!
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 J6w0rEHAgosto Lilás
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 6dkxiegDia do Folclore
[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
http://frenesianimes.tk/
Qui 16 Set 2021 - 3:45

BALANÇO QUINZENAL DOS DIRETORES - 01 Set 2021 até 15 Set 2021

Diretores positivos:

Danspt - 07 Atualizações realizadas e 00 Justificativas.
SLDD_gustavo - 06 Atualizações realizadas e 00 Justificativas.
carlosobama10. - 06 Atualizações realizadas e 00 Justificativas.

Diretores negativos:

[DIR] Balanço Quinzenal - Setor de Atualização - Página 2 Tenor
Conteúdo patrocinado