- BrockLesnar:Administrador
- RCCoins : 200
Mensagens : 1662
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : Brasília - DF
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Revolução Policial
Distintivo de Sheriff
Exército Habbo
• Proposta de Lei (PL): Nova punição para negligência do OP4
Tipo: ( x ) Adição ( ) Edição ( ) Remoção
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar
Trecho atual:
- Spoiler:
- CAPÍTULO V
BATALHÃO
SEÇÃO I
FUNÇÕES
[...]
§ 3° - No Batalhão Auxiliar, além das funções supracitadas, o Sentinela deverá manter a listagem de exonerados aberta, exercendo a função de Operador 4 do batalhão. Caso um exonerado seja liberado para realizar sua Instrução Inicial, o Sentinela deverá ser punido com o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas.
[...]
Trecho proposto:
- Proposto:
- CAPÍTULO V
BATALHÃO
SEÇÃO I
FUNÇÕES
[...]
§ 3° - No Batalhão Auxiliar, além das funções supracitadas, o Sentinela deverá manter a listagem de exonerados aberta, exercendo a função de Operador 4 do batalhão. Caso um exonerado ou um policial ativo seja liberado para realizar sua Instrução Inicial, o Sentinela deverá ser punido com o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas.
[...]
Considerações: Já que o projeto que pune o operador 04 que libera policiais ativos foi aprovado, considero válido a adição para o sentinela no batalhão auxiliar.
Desenvolvido por: vxrgas
Encaminhado à: Corregedoria
Veredito: Aprovado

