- BrockLesnar:Administrador
- RCCoins : 200
Mensagens : 1659
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : Brasília - DF
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Revolução Policial
Distintivo de Sheriff
Exército Habbo
• Proposta de Lei (PL): Nova punição para negligência do OP4
Tipo: ( x ) Adição ( ) Edição ( ) Remoção
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar
Trecho atual:
- Atual:
- CAPÍTULO V
BATALHÃO
SEÇÃO I
FUNÇÕES
[...]
§ 3° - Cabe ao Auxiliar Operacional verificar, com o Operador 3 e o Operador 4, se o indivíduo que está solicitando o acesso ao batalhão é irregular, sendo este identificado como fake ou exonerado. Caso a entrada de um indivíduo irregular seja realizada, o Auxiliar Operacional e o Operador responsável deverão ser punidos com o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas.
[...]
Trecho proposto:
- Proposto:
- CAPÍTULO V
BATALHÃO
SEÇÃO I
FUNÇÕES
[...]
§ 3° - Cabe ao Auxiliar Operacional verificar, com o Operador 3 e o Operador 4, se o indivíduo que está solicitando o acesso ao batalhão é irregular, sendo este identificado como fake, policial ativo ou exonerado. Caso a entrada de um indivíduo irregular seja realizada, o Auxiliar Operacional e o Operador responsável deverão ser punidos com o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas.
[...]
Considerações: Uma das funções do OP4, prevista no Código de Conduta Militar, é a verificação de o recruta está ou não ativo no system da RCC. Portanto, a negligência deliberada do operador que libera um policial ativo para a sala do sentinela, consequentemente a ter sua instrução inicial, deve ser motivo de punição.
Desenvolvido por: vxrgas
Encaminhado à: Corregedoria
Veredito: Aprovado

