RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC Indica: Confira o desconto no livro O Homem mais Rico da Babilônia!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
douglasfon71
douglasfon71
Consultor da Supremacia

RCCoins : 200
Patente : Comandante Geral

Emblemas : [Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios IT693Sou um militar da PMRCC
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 24 Nov 2020 - 16:54
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios Logoce10

Relatório de Atividades
Departamento de Atividades

Modelo de postagem

Seu nick: karambi
Data: 11 Mar 2021
Atividade: ( ) Resoluções de casos teóricos   ( ) Simulações de casos   ( ) Mesa redonda
Equipe: ( ) Barraca 1   ( x) Barraca 2   ( ) Barraca 3   ( ) Mesa redonda
Coordenador responsável: Mindt
Destaques: douglasfon71 / Lynsk
Comentários feitos pelo coordenador:
Comentários:

O policial foi muito bem.

Código de Postagem:

Código:

[b]Seu nick:[/b]
[b]Data:[/b]
[b]Atividade:[/b] ( ) Resoluções de casos teóricos   ( ) Simulações de casos   ( ) Mesa redonda
[b]Equipe:[/b] ( ) Barraca 1   ( ) Barraca 2   ( ) Barraca 3   ( ) Mesa redonda
[b]Coordenador responsável:[/b]
[b]Destaques:[/b]
[b]Comentários feitos pelo coordenador[/b]:
[spoiler="Comentários"]
Coloque aqui os comentários feito pelo coordenador[/spoiler]

• Consultor da Supremacia da RCC
• Líder do Centro de Elitização de Aspirantes
• Vice-líder da Companhia dos Treinadores
• Membro da Corregedoria
• Comandante da Rep. de Ações Interventivas e Ostensivas
• Fiscal do Centro de Recursos Humanos
• Membro do Corpo de Oficiais Generais

[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios Img03_11

Ex-Comandante-geral da RCC
Ex-Presidente da Corregedoria
Ex-Fiscal dos Administradores do Fórum
Ex-Líder da Escola de Formação de Executivos
Ex-membro do Centro de Recursos de Humanos 1 e 2

♔  Condecorado com mais de 60 medalhas de honra.
Mindt
Mindt
G A T E

Emblemas : [Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios IT693Sou um militar da PMRCC
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Sex 26 Mar 2021 - 23:38

Seu nick: Mindt
Data: 26 Mar 2021
Atividade: (x ) Resoluções de casos teóricos ( ) Simulações de casos ( ) Mesa redonda
Equipe: ( x) Barraca 1 ( ) Barraca 2 ( ) Barraca 3 ( ) Mesa redonda
Coordenador responsável: @Mathi4s
Destaques: lazinmalvadoBAN / PouulTM
Comentários:

Caso 1: Os praças PouulTM / lazinmalvadoBAN / JACKPUMP foram os que mais contribuíram na discussão, conseguindo chegar ao crime de Corrupção e nepotismo, o cabo genericoss citou o crime ""Contra a Paz Publica, porém não usaram no veredito final sendo descartado. Já na punição apenas o líder sugeriu (rebaixamentos triplos) e por não administrar o tempo, não tiveram tempo para discutir esse detalhe. Na hora do veredito final, já fora da barraca, trocaram a punição para exoneração.
OBS: lazinmalvadoBAN chegou até a citar o inciso da resolução.
Caso 2: Foram assertivos quanto aos crimes, porém na hora da definição da punição teve divergências sendo cogitado: 100 medalhas efetivas negativas, exoneração de 1, 2 e 3 meses. Ainda teve praças dizendo que não concordava com a exoneração, mas como a maioria citou exoneração, o veredito final foi exoneração de 1 mês.
Caso 3: lazinmalvadoBAN logo de início identifica o crime e o inciso. Em seguida, PouulTM fala a punição (demissão) e um tempo após lazinmalvadoBAN chega ao mesmo veredito. Ademais, o líder chegou a cogitar o crime de contra a paz pública.

[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
Mindt
Mindt
G A T E

[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Sex 26 Mar 2021 - 23:40

Atividade: (x) Resoluções de casos teóricos ( ) Simulações de casos ( ) Mesa redonda
Equipe: ( ) Barraca 1 (x) Barraca 2 ( ) Barraca 3 ( ) Mesa redonda
Coordenador responsável: Mindt
Destaques: -Patty.- / Ceruttio
Comentários:

Caso 1: x
Caso 2 :Aspirante -Patty.- foi a primeira a falar e conseguir desenvolver o crime. Aspirante Cerruttio disse que a punição seria uma demissão e todos concordaram com ele. Se confundiram em uma parte com o envolvimento da aspirante, porém, acertaram a punição e o crime para o aspirante citado no caso. Voltaram atrás depois para punição da aspirante e viram que ela não cometeu nenhum crime {Cerruttio}. O aspirante Cerruttio disse que seria o crime de Extorsão, não deixando muitas vezes os outros aspirantes terem opiniões diferentes. O aspirante Amortyzador e aspirante -Patty.- estavam opinando sobre o crime de Corrupção. O veredito final foi Extorsão por exoneração de um mês.
Caso 3: O aspirante Cerruttio disse que seria o crime de Extorsão, não deixando muitas vezes os outros aspirantes terem opiniões diferentes. O aspirante Amortyzador e aspirante -Patty.- estavam opinando sobre o crime de Corrupção. O veredito final foi Extorsão por exoneração de um mês.

[Secretaria] Backup de Atividades - Relatórios 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
Mindt
Mindt
G A T E

Sex 26 Mar 2021 - 23:42

Atividade: (x) Resoluções de casos teóricos ( ) Simulações de casos ( ) Mesa redonda
Equipe: ( ) Barraca 1 ( ) Barraca 2 ( ) Barraca 3 ( ) Mesa redonda
Coordenador responsável: Colletts
Destaques: Diferir / paulogato07.ban
Comentários:

Caso 1: Basicamente só o paulogato e o Diferir falaram sobre as coisas, ficaram bastante em dúvida se foi corrupção ou não, e o Difernir foi o que mais chegou perto dos crimes citando que foi corrupção e nepotismo. Saíram da barraca sem definir a punição.
Caso 2: De cara logo culparam a aspirante com crime contra a paz pública e o Diferir falou bem desrespeito/insubordinação e conduta imprópria logo de primeira, mas ele também falou que a aspirante influenciou ele a trocar o sexo e alguns discordaram sobre isso. Os mais ativos são o paulogato e o Diferir.
Caso 3: Falaram sobre suborno, nepotismo e seguiram nessa linha o tempo todo, mas foi pouco citado sobre as punições, o único foi o paulogato que falou sobre exoneração.

Conteúdo patrocinado
Permissões neste fórum