RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO: Estamos a procura de um VideoMaker para trabalhar no audiovisual da Polícia RCC, venha fazer parte!
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
[ADS] PARCERIA TWITCH: Siga Kamssz e acompanhe lives de LOL e Valorant
AMAZON GAMER: Aproveite os descontos em produtos eletrônicos!
AMAZON LIVROS: Aproveite o desconto em mais de 100 livros!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
DJSmollBR
DJSmollBR
R A I O

RCCoins : 200
Patente : Marechal
Emblemas : Proposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" IT693Sou um militar da PMRCCProposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" HaFWWmpMago do Google Sheets
Proposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Proposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Proposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Proposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Ter 3 Nov 2020 - 23:07
N° da proposta: 591

• Proposta de Lei (PL): adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM.

Tipo: (x) Adição   (  ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: CCM -> Gerais. Parágrafo único do capítulo XVII.

Trecho atual:

CAPÍTULO XVII
SISTEMA DE DIREITOS

Artigo 1° - O Alto Comando Supremo usa como critério para distribuição de direitos:

I - Tempo de carreira;
II - Confiança;
III - Histórico do policial;
IV - Desempenho.

Parágrafo único -  É proibido o requerimento de direitos, seja este feito de forma direta ou indireta, sob pena de rebaixamento.

Trecho proposto:

CAPÍTULO XVII
SISTEMA DE DIREITOS

Artigo 1° - O Alto Comando Supremo usa como critério para distribuição de direitos:

I - Tempo de carreira;
II - Confiança;
III - Histórico do policial;
IV - Desempenho.

Parágrafo único -  É proibido o requerimento de direitos, seja este feito de forma direta ou indireta, sob pena de rebaixamento pelo crime de conduta imprópria.

Considerações: isso já está documentado no CPM, porém acho importante adicionar também no CCM, se algum militar tiver dúvidas sobre o crime cometido, ele teria que ir ao CPM só para pesquisar isso, algo que pode ser implementado no próprio documento.

Desenvolvido por: Capitão Brunokay46-.
Encaminhado à: Corregedoria

Veredito: Aprovado.

Proposta de Lei nº 474/2020 - "Adição no parágrafo único do capítulo XVII do CCM" PmTfUzp