Seja bem-vindo ao fórum!
A RCC é você - Juntos fazemos história, fique no Habbo Beta!
Junte-se ao nosso canal no Discord!
ESPECIAL HARRY POTTER: Chegou a hora de selecionar a sua casa!
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe
DJSmollBR
DJSmollBR
R A I O

RCCoins : 200
Patente : Marechal
Emblemas : Proposta de Lei n° 448/2020 - "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo" IT693Sou um militar da PMRCCProposta de Lei n° 448/2020 - "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo" HaFWWmpMago do Google Sheets
Proposta de Lei n° 448/2020 - "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo" BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Proposta de Lei n° 448/2020 - "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo" FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Proposta de Lei n° 448/2020 - "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo" NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
em Ter 13 Out 2020 - 0:20
N° da proposta: 444

• Proposta de Lei (PL): "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo"

Tipo: ( x ) Adição   (  ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.

Trecho proposto:
CAPÍTULO XVIII
SOLDO

[..]

Artigo 2° - A posse de gratificações negativas, sejam efetivas ou temporárias, não afeta o soldo fixo mencionado no artigo anterior.

Considerações: A adição visa, basicamente, documentar uma situação que já acontece na contabilização realizada pelo departamento de contabilidade da Auditoria Fiscal, mas que não é de conhecimento público e causa dúvidas frequentes na instituição.

Desenvolvido por: Aspirante a Oficial Chanptu.
Encaminhado à: Corregedoria.

Veredito: Aprovado.

Proposta de Lei n° 448/2020 - "Da desconsideração de medalhas negativas no soldo fixo" X8iq1Hq
Permissão deste fórum: