- DJSmollBRR A I O
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Mago do Google Sheets
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
• Proposta de Lei (PL): Edição: apenas.
Tipo: ( ) Adição ( X ) Edição ( ) Remoção
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar (Disposições Gerais) - CAPÍTULO III - PERÍMETRO
Trecho atual:
- Spoiler:
- CAPÍTULO III - PERÍMETRO
Artigo 1° - Todo e qualquer policial que estiver com farda, missão e grupo da Polícia RCC será identificado como em serviço, e estará de acordo com as regras do Setor Judiciário independente do local onde este esteja (quarto oficial ou não).
§ 1° - O militar que estiver sem farda, missão e grupo da polícia não é identificado como policial, entretanto, este estará sujeito a punições caso utilize o nome da instituição para fins não éticos, ou se estiver em qualquer dependência oficial de nossa instituição.
§ 2° - Oficiais que estiverem portando missão ou grupo da polícia não serão identificados como em serviço, entretanto, estarão sujeitos à punições caso sejam encontrados ferindo a Habbo Etiqueta, independente do quarto.
Trecho proposto:
- Spoiler:
- CAPÍTULO III - PERÍMETRO
Artigo 1° - Todo e qualquer policial que estiver com farda, missão e grupo da Polícia RCC será identificado como em serviço, e estará de acordo com as regras do Setor Judiciário independente do local onde este esteja (quarto oficial ou não).
§ 1° - O militar que estiver sem farda, missão e grupo da polícia não é identificado como policial, entretanto, este estará sujeito a punições caso utilize o nome da instituição para fins não éticos, ou se estiver em qualquer dependência oficial de nossa instituição.
§ 2° - Oficiais que estiverem portando apenas missão ou grupo da polícia não serão identificados como em serviço, entretanto, estarão sujeitos à punições caso sejam encontrados ferindo a Habbo Etiqueta, independente do quarto.
Considerações: Edição simples com o objetivo de deixar mais claro a regra descrita.
Desenvolvido por: Tenente LucasPaulo.
Encaminhado à: Corregedoria.
Veredito: Aprovado.