Seja bem-vindo ao fórum!
A RCC é você - Juntos fazemos história, fique no Habbo Beta!
Junte-se ao nosso canal no Discord!
ESPECIAL HARRY POTTER: Chegou a hora de selecionar a sua casa!
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe
DJSmollBR
DJSmollBR
R A I O

RCCoins : 200
Patente : Marechal
Emblemas : Proposta de Lei n° 429/2020 - "Ações contra pares e superiores" IT693Sou um militar da PMRCCProposta de Lei n° 429/2020 - "Ações contra pares e superiores" HaFWWmpMago do Google Sheets
Proposta de Lei n° 429/2020 - "Ações contra pares e superiores" BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Proposta de Lei n° 429/2020 - "Ações contra pares e superiores" FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Proposta de Lei n° 429/2020 - "Ações contra pares e superiores" NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
em Seg 12 Out - 23:58
N° da proposta: 380

• Proposta de Lei (PL): Ações contra pares e superiores

Tipo: (x) Adição   (  ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Completamentares

Trecho atual:

10 - A Polícia Militar Revolução Contra o Crime preza a hierarquia acima de tudo. Dessa forma, é proibido que policiais subalternos movam ações no Centro de Recursos Humanos contra seus superiores.

Trecho proposto:

10 - A Polícia Militar Revolução Contra o Crime preza a hierarquia acima de tudo. Dessa forma, é proibido que policiais movam ações no Centro de Recursos Humanos contra seus pares e superiores.
Considerações: A restrição de ações contra pares é plausível, justamente por se mater no mesmo grau hierárquico e reter os mesmos papéis dentro da hierarquia.

Desenvolvido por: General hellinhalegal
Encaminhado à: Corregedoria

Proposta de Lei n° 429/2020 - "Ações contra pares e superiores" X8iq1Hq
Permissão deste fórum: