Seja bem-vindo ao fórum!
A RCC é você - Juntos fazemos história, fique no Habbo Beta!
Junte-se ao nosso canal no Discord!
ESPECIAL HARRY POTTER: Chegou a hora de selecionar a sua casa!
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe
Akantcha
Akantcha
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Comandante Geral
Emblemas : Proposta de Lei n° 382/2020 - "Normas para promoção" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei n° 382/2020 - "Normas para promoção" DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Proposta de Lei n° 382/2020 - "Normas para promoção" FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
em Ter 29 Set - 21:39
N° da proposta: 283

• Proposta de Lei (PL): Normas para promoção.

Tipo: (  ) Adição   ( x ) Edição   ( x ) Remoção

Documento a ser alterado: Anexo IV - Normas para promoções, rebaixamentos e advertências

Trecho atual:

Spoiler:

PROMOÇÃO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será promovido.

Norma 2: Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3: Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de, inicialmente, advertência verbal por negligência caso não realize essa norma em até 24 horas após a promoção, e em reincidência, advertência escrita para oficiais, em caso de praças, este será punido com 50 medalhas negativas efetivas.

ADVERTÊNCIA VERBAL

Norma 1: Comprometo-me a aplicar a devida advertência de forma consciente e profissional mesmo sem a necessidade de qualquer registro oficial, buscando a melhoria do policial advertido e seu crescimento.

Norma 2: Ao aplicar a advertência verbal, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas pela negligência e ausência de orientação.

ADVERTÊNCIA ESCRITA

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será advertido.

Norma 2: Ao aplicar a advertência, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Quando não for possível encontrar o policial nas dependências da instituição, a instrução deverá ser feita por Mensagem Privada. Sob pena de advertência escrita, caso não faça este procedimento em até 24 horas após a advertência.

Norma 3: Todo e qualquer Policial que, sem autorização, aplicar uma advertência escrita no System, receberá uma advertência escrita pelo crime de Abandono de dever/Negligência.

REBAIXAMENTO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será rebaixado.

Norma 2: Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Quando não for possível encontrar o policial nas dependências da instituição, a instrução deverá ser feita por Mensagem Privada. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas, caso não faça este procedimento em até 24 horas após o rebaixamento.

Trecho proposto: 

Spoiler:

PROMOÇÃO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será promovido.

Norma 2: Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3: Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas, caso não faça este procedimento em até 24 horas após a promoção.

ADVERTÊNCIA VERBAL

Norma 1: Comprometo-me a aplicar a devida advertência de forma consciente e profissional mesmo sem a necessidade de qualquer registro oficial, buscando a melhoria do policial advertido e seu crescimento.

Norma 2: Ao aplicar a advertência verbal, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas pela negligência e ausência de orientação.

ADVERTÊNCIA ESCRITA

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será advertido.

Norma 2: Ao aplicar a advertência, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Quando não for possível encontrar o policial nas dependências da instituição, a instrução deverá ser feita por Mensagem Privada. Sob pena de advertência escrita, caso não faça este procedimento em até 24 horas após a advertência.

Norma 3: Todo e qualquer Policial que, sem autorização, aplicar uma advertência escrita no System, receberá uma advertência escrita pelo crime de Abandono de dever/Negligência.

REBAIXAMENTO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será rebaixado.

Norma 2: Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Quando não for possível encontrar o policial nas dependências da instituição, a instrução deverá ser feita por Mensagem Privada. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas, caso não faça este procedimento em até 24 horas após o rebaixamento.

Considerações: Foi retirado o trecho onde se falava que caso não ocorresse primeiramente o diálogo pós promoção, o militar seria advertido primeiramente com uma advertência verbal e após um possível caso de reincidência, advertência escrita. Então foi modificado esse trecho para que a advertência escrita seja aplicada direta, sem caso de reincidência. Essa alteração foi feita pois eu não vejo motivo do agravante ser menor que alguém que foi aplicar uma advertência verbal e não corrigiu o erro do policial com uma conversa, palestra etc... e também por alguém que não aplicou diálogo pós rebaixamento a punição já é de uma advertência escrita. Podemos ver que as falhas cometidas tem uma mesma relevância. Por isso venho propor que seja seguido esse padrão para todas.

Desenvolvido por: Marechal SenseiBoruto
Encaminhado à: Corregedoria.

Veredito: Aprovado

Gratificação: 20 medalhas temporárias

Proposta de Lei n° 382/2020 - "Normas para promoção" Giphy
Permissão deste fórum: