- BionneAdministrador
- RCCoins : 200
Mensagens : 1454
Patente : Coronel
Cargo : Chanceler
Idade : 18
Emblemas :Bionne, o Carequinha
Mestre Militar
Corregedor
Eu sou Potterhead! #Sonserina
• Proposta de Lei (PL): Especificação para punição conscrita no inciso VII presente no CPM Seção V.
Tipo: ( ) Adição ( x ) Edição ( ) Remoção
Documento a ser alterado: Código Penal Militar; Seção V Abandono de dever/negligência - Paragrafo único.
Trecho atual:
- Atual:
Parágrafo Único - Estará sujeito ao recebimento de uma advertência escrita o policial que incorrer no ato falho descrito no inciso VI deste artigo. Caso o policial seja praça, deverá receber 40 medalhas efetivas negativas.
Trecho proposto:
- Proposto:
- Parágrafo Único - Estará sujeito ao recebimento de uma advertência escrita o policial que incorrer no ato falho descrito nos incisos VI e VII deste artigo. Caso o policial seja praça, deverá receber 40 medalhas efetivas negativas.
Considerações: Caso aceito, irá facilitar caso ocorra uma situação descrito no inciso VII, pois a punição para praças não se faz conscrita nos documentos, visto isso, terá uma punição exata para o ato de praças, no caso, as medalhas negativas. Ressalvo que a punição para os oficiais caso cometerem o inciso VII continua a mesma.
Desenvolvido por: Capitão GuermeDH
Encaminhado à: Corregedoria
Veredito: Aprovado.
Gratificação: 20 medalhas temporárias.


Atesta esta mensagem, Chanceler Bionne [Bio].
Ministro da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria;
Secretário da Diretoria do Corpo Executivo;
Membro do Centro de Recursos Humanos;
Auditor da Auditoria Fiscal;
Assistente do Setor de Relações Públicas;
Administrador das plataformas da Polícia Revolução Contra o Crime.
Condecorado com 21 medalhas de honra, sendo uma por 48 horas e outra por uma semana.
"Dura lex, sed lex."