RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO: Estamos a procura de um VideoMaker para trabalhar no audiovisual da Polícia RCC, venha fazer parte!
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
[ADS] PARCERIA TWITCH: Siga Kamssz e acompanhe lives de LOL e Valorant
AMAZON GAMER: Aproveite os descontos em produtos eletrônicos!
AMAZON LIVROS: Aproveite o desconto em mais de 100 livros!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
estivalet4
estivalet4
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2862
Patente : Comandante
Idade : 71
Emblemas : Proposta de Lei n° 283/2020 - "Estipulação de limite à promoção no caso de dias mínimos que estrapolem o período de licença." IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 10 Ago - 15:35
• Proposta de Lei (PL): Estipulação de limite à promoção no caso de dias mínimos que estrapolem o período de licença.

Tipo: (  ) Adição   (x) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Complementares

Trecho atual:
Spoiler:
Artigo 8° - Ao se retornar da Licença de Serviço, o Oficial deve recompensar os dias em que esteve ausente. Isto é, só poderá promover outros policiais após compensar (com presença) os dias mínimos da patente/cargo que queira promover, exceto quando os dias mínimos da patente/cargo excederem o tempo que foi utilizado na licença.

Exemplo: O oficial "César" entrou em um período de Licença de Serviço [06 Jul 2015 até 20 Jul 2015], utilizou todos os seus dias, ficando um total de 14 dias. Para promover um Aspirante a Oficial, este deverá compensar 10 dias após a licença (10 dias pois é o tempo mínimo para a promoção de um Aspirante a Oficial).

Parágrafo único: Executivos portadores de Especialização intermediária ou superior são inclusos aos termos deste artigo.


Trecho proposto:
Spoiler:
Artigo 8° - Ao se retornar da Licença de Serviço, o Oficial deve recompensar os dias em que esteve ausente. Isto é, só poderá promover outros policiais após compensar (com presença) os dias mínimos da patente/cargo que queira promover.

Exemplo: O oficial "César" entrou em um período de Licença de Serviço [06 Jul 2015 até 20 Jul 2015], utilizou todos os seus dias, ficando um total de 14 dias. Para promover um Aspirante a Oficial, este deverá compensar 10 dias após a licença (10 dias pois é o tempo mínimo para a promoção de um Aspirante a Oficial).

§ 1° - Caso os dias mínimos da patente/cargo excederem o tempo que foi utilizado na licença, o oficial só poderá promover quando o tempo utilizado na licença for compensado.

§ 2° -  Executivos portadores de Especialização intermediária ou superior são inclusos aos termos deste artigo.


Considerações: O trecho atual é vago em relação à necessidade de cumprir ou não com os dias da licença para a promoção de um militar/executivo que possua os dias mínimos acima dos dias da licença. Portanto, a mudança supracitada foi concebida.

Desenvolvido por: Vice-presidente EngenheiroSeViu
Encaminhado à: Corregedoria


Atenciosamente, Comandante estivalet4





Proposta de Lei n° 283/2020 - "Estipulação de limite à promoção no caso de dias mínimos que estrapolem o período de licença." Img03_10

- Membro da Corregedoria.
- Vice-Líder dos Instrutores
- Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores
- Vice-Líder do Setor de Relações Públicas.
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos