RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO: Estamos a procura de um VideoMaker para trabalhar no audiovisual da Polícia RCC, venha fazer parte!
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
[ADS] PARCERIA TWITCH: Siga Kamssz e acompanhe lives de LOL e Valorant
AMAZON GAMER: Aproveite os descontos em produtos eletrônicos!
AMAZON LIVROS: Aproveite o desconto em mais de 100 livros!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
estivalet4
estivalet4
RCCStar

RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas : Proposta de Lei n° 280/2020 - "Punição para praças que não cumprem a norma de Promoção" IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 10 Ago - 15:28
• Proposta de Lei (PL): "Punição para praças que não cumprem a norma de Promoção"

Tipo: (  ) Adição   ( x ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Anexos IV - Normas para promoções, rebaixamentos e advertências

Trecho atual:

PROMOÇÃO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será promovido.

Norma 2: Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3: Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de, inicialmente, advertência verbal por negligência caso não realize essa norma em até 24 horas após a promoção, e em reincidência, advertência escrita.

Trecho proposto:

PROMOÇÃO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será promovido.

Norma 2: Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3: Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de, inicialmente, advertência verbal por negligência caso não realize essa norma em até 24 horas após a promoção, e em reincidência, advertência escrita para oficiais, em casos de praças, este será punido com -50 medalhas negativas efetivas.

Considerações: A proposta visa estipular uma punição para os membros do corpo de praças que não cumprem tal norma, tendo em vista que subtenentes e aspirantes podem promover e não cumprir com o diálogo pós-promoção que é requisitado na norma. Sendo assim, proponho tal alteração.

Desenvolvido por: Marechal :_Wanderson_:
Encaminhado à: Corregedoria.

Atenciosamente, Comandante estivalet4

Proposta de Lei n° 280/2020 - "Punição para praças que não cumprem a norma de Promoção" Img03_10

- Membro da Corregedoria.
- Vice-Líder dos Instrutores
- Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores
- Vice-Líder do Setor de Relações Públicas.