- o=Rebecafofis=oRCCStar
- RCCoins : 200
Mensagens : 3083
Patente : Comandante
Cargo : Diretor Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Brasília- DF
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro

• Proposta de Lei (PL): "Do perfil offline"
Tipo: ( ) Adição (X) Edição ( ) Remoção
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar: Disposições Gerais.
Trecho atual: "É estritamente proibido o alistamento de civis em modo offline. Portanto, cabe ao recepcionista e ao cabo da guarda verificar tal requisito."
Trecho proposto: "É estritamente proibido o alistamento de civis em modo offline. Portanto, cabe ao Operador 4 verificar tal requisito. Como também, o Operador 2 deve verificar tal requisitos de todos policiais que entram no Batalhão."
Considerações: O Cabo da Guarda deve ficar atento à recepção e ao batalhão, para complementar o sentido do Oficial da Guarda. Além de conferir se os recrutas estão alistando de forma correta, dessa forma é inviável que ele fique abrindo vários perfil de recrutas a fim de verificar tal requisito. Assim como os recepcionistas, eles necessitam verificar os 3 requisitos básicos e isso muitas vezes leva tempo, o alistamento deve ser rápido e prático. O recepcionista pode até se irritar e sair fora. Dessa forma, seria injusto aplicar uma punição para o recepcionista e para o CG por tal. Sendo melhor, oficializar tal requisito para o operador 4, próxima PL.
Sobre o Operador 2, será dito nas próximas PLs que complementam essa.
Desenvolvido por: supersanejl
Encaminhado à: Corregedoria.
|
|