Seja bem-vindo ao fórum!
A RCC é você - Juntos fazemos história, fique no Habbo Beta!
Junte-se ao nosso canal no Discord!
ESPECIAL HARRY POTTER: Chegou a hora de selecionar a sua casa!
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe
universos
universos
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : Proposta de Lei n° 210/2020 - "Remoção do artigo 5° capítulo VI do Código de Conduta Militar - Disposições Gerais" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei n° 210/2020 - "Remoção do artigo 5° capítulo VI do Código de Conduta Militar - Disposições Gerais" FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Proposta de Lei n° 210/2020 - "Remoção do artigo 5° capítulo VI do Código de Conduta Militar - Disposições Gerais" NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
em Dom 05 Jul 2020, 19:51
Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Proposta de Lei n° 210/2020 - "Remoção do artigo 5° capítulo VI do Código de Conduta Militar - Disposições Gerais" 38497_16841_53432

Proposta de Lei (PL)

• Proposta de Lei (PL): Remoção do artigo 5° capítulo VI do Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Tipo: (  ) Adição   (  ) Edição   ( x ) Remoção

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Trecho a ser removido: Artigo 5° - O Comandante Supremo é a autoridade máxima da Polícia Revolução Contra o Crime.

Considerações: A informação supracitada já se encontra inserida no artigo 1° capítulo XIII - Alto Comando Supremo.

Desenvolvido por: Comandante-Geral BrockLesnar:
Encaminhado à: Corregedoria
Permissão deste fórum: