Seja bem-vindo ao fórum!
A RCC é você - Juntos fazemos história, fique no Habbo Beta!
Junte-se ao nosso canal no Discord!
ESPECIAL HARRY POTTER: Chegou a hora de selecionar a sua casa!
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe
universos
universos
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : Proposta de Lei n° 206/2020 - "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo." IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei n° 206/2020 - "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo." FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Proposta de Lei n° 206/2020 - "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo." NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
em Dom 5 Jul - 19:42
Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Proposta de Lei n° 206/2020 - "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo." 38497_16841_53432

Proposta de Lei (PL)

• Proposta de Lei (PL): "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo."

Tipo: (  ) Adição   ( x ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar -> Anexo I - Uniforme e Acessórios

Trecho atual:
Art. 5° -  Define-se como uniforme dos membros do Corpo Executivo, do gênero feminino, as seguintes vestimentas:

Proposta de Lei n° 206/2020 - "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo." Screen11

Trecho proposto:
Art. 5° -  Define-se como uniforme dos membros do Corpo Executivo, do gênero feminino, as seguintes vestimentas:
Proposta de Lei n° 206/2020 - "Reformulação do uniforme feminino HC do Corpo Executivo." Sem_tz10

Considerações:  Proponho essa nova mudança que deixa o visual mais charmoso, mas sem perder a essência. A nova vestimenta, deixa de lado a aparência crítica da última aprovação de visuais femininos HC para o corpo executivo e trás um novo modelo aceitável, que deixa transparecer o padrão e a facilidade de identificar o cargo ocupado pela militar. A nova aparência se encaixa nos padrões da RCC, além de deixar o uniforme mais bonito.

Desenvolvido por: Coordenadora-Geral @IQ
Encaminhado à: Corregedoria
Permissão deste fórum: