Seja bem-vindo ao fórum!
A RCC é você - Juntos fazemos história, fique no Habbo Beta!
Junte-se ao nosso canal no Discord!
ESPECIAL HARRY POTTER: Chegou a hora de selecionar a sua casa!
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe
b0lt1
b0lt1
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5038
Patente : Comandante
Idade : 23
Emblemas : Proposta de Lei n° 189/2020 - "Medalhas negativas para praças, líderes de companhias" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei n° 189/2020 - "Medalhas negativas para praças, líderes de companhias" BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
em Sab 27 Jun - 14:13
Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Proposta de Lei n° 189/2020 - "Medalhas negativas para praças, líderes de companhias" 38497_16841_53432

Proposta de Lei (PL)



• Proposta de Lei (PL): "Medalhas negativas para praças, líderes de companhias"

Tipo: ( x ) Adição   ( x ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Trecho atual: Artigo 15 - É dever da companhia informar através de mensagem privada ou quaisquer outros meios de contato direto sobre promoções e punições que ocorram dentro da companhia aos membros envolvidos. Tendo o prazo de 24 horas para o envio da mensagem comunicando a informação, seja ela de advertência ou parabenização. O líder em atividade que descumprir esta norma será penalizado com uma advertência escrita por abandono de dever.

Trecho proposto: Artigo 15 - É dever da companhia informar através de mensagem privada ou quaisquer outros meios de contato direto sobre acontecimentos que ocorram dentro da companhia aos membros envolvidos. Tendo o prazo de 24 horas para o envio da mensagem comunicando a informação, seja ela de advertência, rebaixamento, expulsão ou promoção. O líder em atividade que descumprir esta norma será penalizado com uma advertência escrita caso seja oficial, e se caso for praça terá o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas pelo crime de Abandono de dever/negligência.

Considerações: A companhia não só deve informar por Mensagem Privada as promoções e advertências, mas tudo que possa ser considerado necessário para o conhecimento do policial alvo de tal ação, como por exemplo: expulsão e rebaixamentos.
Também, ainda neste mesmo artigo, é importante colocarmos na prática a punição caso seja um praça. Tudo bem que para se tornar um líder o policial precisa ter um tempo vasto de serviços prestados à companhia, fazendo com que todo esse tempo, por lógica, ele venha a se tornar um oficial. Entretanto, existem migrações de corpos, que podem até não ser frequentes, mas que acontecem, tornando a adição necessária.

Desenvolvido por: Coronel .-Zacky-.
Encaminhado à: Corregedoria.

Alteração: A redação atual do caput será mantida a princípio, pegando a alteração somente de "advertência escrita" em diante.


Proposta de Lei n° 189/2020 - "Medalhas negativas para praças, líderes de companhias" Tumblr_p1gnajsRSn1wkp7hso1_400
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum