Compartilhe
b0lt1
b0lt1
Lendário

RCCoins : 200
Patente : Comandante
Cargo : Conselheiro
Emblemas : Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Seg 22 Jun 2020 - 16:45
Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" 38497_16841_53432

Proposta de Lei (PL)

• Proposta de Lei (PL): "Acréscimo do Índice no anexo I do CCM."

Tipo: ( x ) Adição   (  ) Edição   (  ) Remoção

Documento a ser alterado: Anexo I - Uniforme e Acessórios

Trecho atual:

Spoiler:

CAPÍTULO I
DO UNIFORME

Seção I
CORPO MILITAR

Art. 1° - Define-se como uniforme dos membros do Corpo Militar, do gênero masculino, as seguintes vestimentas:

Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" Unifor10

Art. 2° - Define-se como uniforme dos membros do Corpo Militar, do gênero feminino, as seguintes vestimentas:

Trecho proposto:

Spoiler:

ÍNDICE

Spoiler:
Capítulo I - Do Uniforme
Capítulo II - Dos Acessórios Permitidos
Capítulo III - Considerações Finais

CAPÍTULO I
DO UNIFORME

Seção I
CORPO MILITAR

Art. 1° - Define-se como uniforme dos membros do Corpo Militar, do gênero masculino, as seguintes vestimentas:

Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" Unifor10

Art. 2° - Define-se como uniforme dos membros do Corpo Militar, do gênero feminino, as seguintes vestimentas:

Considerações: Apenas o acréscimo do índice para ficar melhor apresentado.

Desenvolvido por: Marechal SenseiBoruto
Encaminhado à: Corregedoria.

Proposta de Lei n° 178/2020 - "Do acréscimo do Índice no anexo I do CCM" Tumblr_p1gnajsRSn1wkp7hso1_400
Permissão deste fórum: