RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

RCCoins : 200

Emblemas : [OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Sex 1 Jul 2022 - 20:13
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 Whatsa31

BALANÇO QUINZENAL DOS GRADUADORES

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 16 Jun 2022 até 30 Jun 2022:

Destaque Quinzenal:

• Gmf - 10 graduações | 7 Grad.Iniciais / 3 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• zjoaop - 4 graduações | 3 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas
• cheer - 4 graduações | 3 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas
• .summerwine. - 4 graduações | 4 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• .:Nutella:. - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• Não houveram.

No total, foram aplicadas 24 graduações durante a quinzena, sendo elas: 19 Graduações Iniciais, 05 Graduações Intermediárias e 00 Graduações Avançadas.

Caso encontre algum erro em sua porcentagem, contate um membro do Ministério.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : [OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 RePEwSVLeague of Legends!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 WWB13Counter Strike!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 ITD85"O lado luminoso da força!"
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 DE935Pai, meu grande herói!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT475Parabéns douglasfon71!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 Zucone10Setembro Amarelo!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sáb 16 Jul 2022 - 19:30

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 01 Jul 2022 até 15 Jul 2022:

Destaque Quinzenal:

• zjoaop - 4 graduações | 4 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• Gmf - 3 graduações | 3 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• .:Nutella:. - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• Não houveram.

No total, foram aplicadas 9 graduações durante a quinzena, sendo elas: 09 Graduações Iniciais, 00 Graduações Intermediárias e 00 Graduações Avançadas.

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Seg 1 Ago 2022 - 15:41

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 16 Jul 2022 até 31 Jul 2022:

Destaque Quinzenal:

• Hunter! - 6 graduações | 5 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas
• O?=Julia=?O.Ban - 6 graduações | 2 Grad.Iniciais / 4 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• LuiizinBR_ - 5 graduações | 3 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 1 Grad.Avançada
• zjoaop - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• .:Nutella:. - 2 graduações | 1 Grad.Inicial / 0 Grad.Intermediárias / 1 Grad.Avançada
• Gmf - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• RainhaHermione - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

No total, foram aplicadas 23 graduações durante a quinzena, sendo elas: 15 Graduações Iniciais, 06 Graduações Intermediárias e 02 Graduações Avançadas.

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

Qui 18 Ago 2022 - 15:54

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 01 Ago 2022 até 15 Ago 2022:

Destaque Quinzenal:

• O?=Julia=?O.Ban - 6 graduações | 6 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• LuiizinBR_ - 5 graduações | 5 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• .:Nutella:. - 3 graduações | 3 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• zjoaop - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• Hunter! - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• RainhaHermione - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

No total, foram aplicadas 18 graduações durante a quinzena, sendo elas: 18 Graduações Iniciais, 00 Graduações Intermediárias e 00 Graduações Avançadas.

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

Qui 1 Set 2022 - 14:16

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 16 Ago 2022 até 31 Ago 2022:

Destaque Quinzenal:

• Levi@@@- - 2 graduações | 1 Grad.Inicial / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• .:Nutella:. - 2 graduações | 2 Grad.Inicial / 0 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas
• Hunter! - 2 graduações | 2 Grad.Inicial / 0 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• zjoaop - 1 graduações | 1 Grad.Inicial / 0 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas

Casos Especiais:

• O?=Julia=?O.Ban - 1graduação | 1 Grad.Inicial / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• pedrohlima16 - 1graduação | 0 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas
• Miegtrans1-1. - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• LuiizinBR_ - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

No total, foram aplicadas 4 graduações durante a quinzena, sendo elas: 02 Graduações Iniciais, 02 Graduações Intermediárias e 00 Graduações Avançadas.

Hunter!
Hunter!
Administrador

Cargo : Chanceler

Emblemas : [OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 OULfm8LMembro da Polícia RCC[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 IT475Parabéns douglasfon71!
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 16 Set 2022 - 14:48

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 01 Set 2022 até 15 Set 2022:

Destaque Quinzenal:

• pedrohlima16 - 10 graduações | 6 Grad.Iniciais / 3 Grad.Intermediárias / 1 Grad.Avançada

Militares Positivos:

• Miegtrans1-1. - 7 graduações | 3 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 3 Grad.Avançadas
• Levi@@@- - 6 graduações | 5 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 1 Grad.Avançada
• Mwkm - 2 graduações | 1 Grad.Inicial / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• LuiizinBR_ - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• O?=Julia=?O.Ban - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

No total, foram aplicadas 25 graduações durante a quinzena, sendo elas: 15 Graduações Iniciais, 05 Graduações Intermediárias e 05 Graduações Avançadas.

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

Sáb 1 Out 2022 - 16:21

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 16 Set 2022 até 30 Set 2022:

Destaque Quinzenal:

• Miegtrans1-1. - 4 graduações | 4 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• Levi@@@- - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• pedrohlima16 - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• Mwkm - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• O?=Julia=?O.Ban - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• LuiizinBR_ - 1graduação | 1 Grad.Inicial / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

No total, foram aplicadas 11 graduações durante a quinzena, sendo elas: 11 Graduações Iniciais, 00 Graduações Intermediárias e 00 Graduações Avançadas.

Hunter!
Hunter!
Administrador

Cargo : Chanceler

Emblemas : [OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 OULfm8LMembro da Polícia RCC[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[OM] Graduadores - Porcentagens Quinzenais - Página 6 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Dom 16 Out 2022 - 23:01

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 01 Out 2022 até 15 Out 2022:

Destaque Quinzenal:

• LuiizinBR_ - 6 graduações | 3 Grad.Iniciais / 3 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• Levi@@@- - 6 graduações | 4 Grad.Iniciais / 1 Grad.Intermediária / 1 Grad.Avançada

Militares Positivos:

• Miegtrans1-1. - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• pedrohlima16 - 0 graduações | 0 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

No total, foram aplicadas 14 graduações durante a quinzena, sendo elas: 09 Graduações Iniciais, 04 Graduações Intermediárias e 01 Graduações Avançadas.

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

Ter 1 Nov 2022 - 16:07

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 16 Out 2022 até 31 Out 2022:

Destaque Quinzenal:

• Levi@@@- - 4 graduações | 4 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas
• pedrohlima16 - 4 graduações | 4 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Positivos:

• LuiizinBR_ - 2 graduações | 1 Grad.Inicial / 1 Grad.Intermediária / 0 Grad.Avançadas
• Miegtrans1-1. - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• Não houveram.

No total, foram aplicadas 12 graduações durante a quinzena, sendo elas: 11 Graduações Iniciais, 01 Graduações Intermediárias e 00 Graduações Avançadas.

Annehatfield1
Annehatfield1
Lendário

Qui 17 Nov 2022 - 18:39

Este é o número de graduações aplicadas pelos Graduadores da Ordem Militar no período de 01 Nov 2022 até 15 Nov 2022:

Destaque Quinzenal:

• RC21 - 6 graduações | 2 Grad.Iniciais / 3 Grad.Intermediárias / 1 Grad.Avançada

Militares Positivos:

• .Estilo - 3 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 1 Grad.Avançada
• pedrohlima16 - 2 graduações | 2 Grad.Iniciais / 0 Grad.Intermediárias / 0 Grad.Avançadas

Militares Negativos:

• Não houveram.

Casos Especiais:

• Não houveram.

No total, foram aplicadas 11 graduações durante a quinzena, sendo elas: 06 Graduações Iniciais, 03 Graduações Intermediárias e 02 Graduações Avançadas.

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos