RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO: Estamos a procura de um VideoMaker para trabalhar no audiovisual da Polícia RCC, venha fazer parte!
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
[ADS] PARCERIA TWITCH: Siga Kamssz e acompanhe lives de LOL e Valorant
AMAZON GAMER: Aproveite os descontos em produtos eletrônicos!
AMAZON LIVROS: Aproveite o desconto em mais de 100 livros!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
b0lt1
b0lt1
Lendário

RCCoins : 200
Patente : Comandante
Cargo : Conselheiro
Emblemas : Proposta de Lei n° 130/2020 - "Da autoridade do auxiliar operacional" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei n° 130/2020 - "Da autoridade do auxiliar operacional" BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Proposta de Lei n° 130/2020 - "Da autoridade do auxiliar operacional" FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei n° 130/2020 - "Da autoridade do auxiliar operacional" HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Dom 31 Maio - 23:40
Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Proposta de Lei n° 130/2020 - "Da autoridade do auxiliar operacional" 38497_16841_53432

Proposta de Lei (PL)

• Proposta de Lei (PL) "Da autoridade do auxiliar operacional"

Alteração de documento: Manual: Comando do Batalhão.

Trecho atual:
Atual:

• Autoridade

O Oficial da Guarda e o Cabo da Guarda não têm autoridade para pôr superiores/pares para cumprir os comandos: "Apresentar-armas", "marcar-passos", "continência" e os demais comandos com exceção de "Sentido" e "À vontade".

Trecho proposto:
Proposto:

• Autoridade

O Oficial da Guarda, o Cabo da Guarda e o Auxiliar Operacional não têm autoridade para pôr superiores/pares para cumprir os comandos: "Apresentar-armas", "marcar-passos", "continência" e os demais comandos com exceção de "Sentido" e "À vontade".

Desenvolvido por: Tenente quiquE1.
Encaminhado à: Corregedoria.

Proposta de Lei n° 130/2020 - "Da autoridade do auxiliar operacional" Tumblr_p1gnajsRSn1wkp7hso1_400