RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
RCC Indica: Confira o desconto no livro O Homem mais Rico da Babilônia!
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC PODCAST: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
delapusya
delapusya
Administrador

RCCoins : 1000
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Emblemas : Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 IT693Sou um militar da PMRCC
Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 ITD85"O lado luminoso da força!"
Sex 29 Nov - 15:59
Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 Oprvr

Apresentação do serviço: A auditoria de avaliação de confiança interna das subcompanhias da Polícia Militar Revolução Contra o Crime (PMRCC) propõe apresentar o atual padrão de satisfação dos membros, ou seja, o sentimento deles no que diz respeito às suas respectivas companhias, analisando pontos específicos de satisfação.

Para acessar a {Auditoria de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019},
Clique aqui.

Auditora de Confiança (Subcompanhias) - Nov/Dez - 2019 7k2M7cO