- igor194.banRelações Públicas
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
"O lado luminoso da força!"
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
![]()
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • luizinhozica12 - 9 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou mais graduações na quinzena. • Gmf - 9 graduações • jose8984 - 6 graduações • pedrohlima16 - 5 graduações • -Lara1 - 5 graduações • delapusya - 5 graduações • .-Rapunzel. - 4 graduações • Platiniem - 4 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 3 ou menos graduações na quinzena. • -Monteiro. - 3 Graduações Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Davi.Enzo - 1 graduação {Em licença} • TwoElvis - 0 graduações {Em licença} • -=Cristall=- - 0 graduações {Em licença}
|
![]()
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • Gmf - 10 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou mais graduações na quinzena. • .-Rapunzel. - 9 graduações • LI0N. - 8 graduações • delapusya - 7 graduações • luizinhozica12 - 6 graduações • pedrohlima16 - 4 graduações • Platiniem - 4 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 3 ou menos graduações na quinzena. • Não houve membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • TwoElvis - 0 graduações {Em licença} • -Lara1 - 0 graduações {Em licença}
|
![]()
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • LI0N. - 9 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou mais graduações na quinzena. • luizinhozica12 - 5 graduações • .-Rapunzel. - 5 graduações • Gmf - 5 graduações • -Lara1 - 4 graduações • delapusya - 4 graduações • Jamaicano1st - 4 graduações • -LucaVaz - 4 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 3 ou menos graduações na quinzena. • Não houve membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Br - 3 graduações {Em licença} • pedrohlima16 - 2 graduações {Justificado}
|
![]()
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • Nestk - 7 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou mais graduações na quinzena. • pedrohlima16 - 6 graduações • LI0N. - 5 graduações • Pereira- - 5 graduações • WellingMetalRCC - 5 graduações • luizinhozica12 - 4 graduações • .-Rapunzel. - 4 graduações • delapusya - 4 graduações • Jamaicano1st - 4 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 3 ou menos graduações na quinzena. • Não houve membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Br - 0 graduações {Em licença} • -LucaVaz - 0 graduações {Em licença}
|
![]()
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • Nestk - 7 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou mais graduações na quinzena. • laurocg2 - 7 graduações • rexhars - 5 graduações • .-Rapunzel. - 4 graduações • delapusya - 4 graduações • Jamaicano1st - 4 graduações • newmatheus - 4 graduações • ,Pereira- - 4 graduações • rafael68196 - 4 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 3 ou menos graduações na quinzena. Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - 1 graduação {Em licença} • LI0N. - 1 graduação {Em licença} • Br - 0 graduações • -LucaVaz - 0 graduações
|
![]()
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • LI0N. - 8 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou mais graduações na quinzena. • laurocg2 - 7 graduações • delapusya - 4 graduações • Jamaicano1st - 4 graduações • -LucaVaz - 4 graduações • Nestk - 4 graduações • rexhars - 4 graduações • newmatheus - 4 graduações • rafael68196 - 4 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 3 ou menos graduações na quinzena. Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • ,Pereira- - 1 graduação {Em licença} • pedrohlima16 - 0 graduações {Retorno de licença} • ArthurCruz23- - 0 graduações {Promoção recente} • Avastar- - 0 graduações {Promoção recente} |
- Conteúdo patrocinado