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Akantcha
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Emblemas :    [Auditoria Interna] Diretoria [Mai/18] {003}  IT693Sou um militar da PMRCC
   [Auditoria Interna] Diretoria [Mai/18] {003}  DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
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Qui 21 Jun - 15:53
   [Auditoria Interna] Diretoria [Mai/18] {003}  Oprvr



Apresentação do serviço: A auditoria realizada tem como objetivo apresentar qualidades e defeitos, além de comentários, tanto positivos quanto negativos, e pontos fortes e fracos da Diretoria da Polícia RCC. Esta auditoria foi feita baseando-se em opiniões de policiais do Corpo Militar, Corpo Executivo e do próprio grupo em questão. A partir disso, a auditoria procura apresentar os problemas para que o grupo se adeque ao esperado e melhore suas atividades.

Índice

1. Apresentação do grupo.
2. Membros do grupo.
3. Introdução.
4. Desenvolvimento.
4.1. A pesquisa.
4.2. Coleta de dados.
4.3. Resultados.
4.4. Discussões.
5. Conclusão.

1. Apresentação do grupo.

A Diretoria do Corpo Executivo é trabalhado em proveito de melhorias ao corpo, por medidas de atividades, eventos, rebaixamentos e promoções levando em conta o mérito de seus membros, trazendo progresso para a Polícia Militar Revolução Contra o Crime.


2. Membros do grupo.

Presidentes

01. Presidente

Presidente: Mine315-BAN
Vice-presidente: Omenare

Diretores

01. Diretores


Diretor(a): Xablec
Diretor(a): @isaacels
Diretor(a): pxgatinxq-BAN
Diretor(a): dredmau
Diretor(a): carlosobama10.
Diretor(a): =Iaguinhosilva=
Diretor(a): delapusya
3. Introdução.

A auditoria foi feita nos dias 13 à 15 de junho de 2018, onde foram questionados, policiais do Corpo Militar, Corpo Executivo e membros da Diretoria, com o intuito de coletar informes e concepções sobre o órgão, sendo apontado seus pontos negativos e positivos.


4. Desenvolvimento.

4.1. A pesquisa.

As pesquisas começaram a serem realizadas no dia 13 de junho de 2018, tendo seu término no dia 15 de junho de 2018, com base nas informações e opiniões dos policiais do Corpo Militar, Corpo Executivo e da Diretoria da Polícia Revolução Contra o Crime. Os entrevistados foram questionados com as seguintes perguntas:

- Quais aspectos positivos você consegue observar no trabalho atual da Diretoria?
- Quais aspectos negativos você consegue observar no trabalho atual da Diretoria?
- Visando todas as características, qual nota você dá ao serviço que a Diretoria vem prestando atualmente?

4.2. Coleta de dados.

Os dados foram coletados, organizados e separados em três (3) partes:

• Corpo Militar;
• Corpo Executivo;
• Membros da Diretoria.

Depois desta seleção, os dados foram separados novamente, desta vez entre:

• Comentários positivos;
• Comentários negativos;
• Nota média.

Buscou-se, então, saber quais poderiam ser as causas destes aspectos negativos.


4.3. Resultados.

As informações obtidas foram:

Corpo Militar:

• Comentários positivos:
Organização, muitas inovações, membros ativos e companheiros.


• Comentários negativos:
-x-


• Nota média: 8,5

Corpo Executivo:

• Comentários positivos:
Compromisso, atenção ao Corpo Executivo, boa presença e membros companheiros.


• Comentários negativos:
Pouco contato com os policiais, e falta de observação.


• Nota média: 8,7

Membros da Diretoria:

• Comentários positivos:
Membros ativos, organização e efetividade, sempre dispostos e inovando, promoções e uma boa comunicação.



• Comentários negativos:
Pouca utilização do sub-fórum, falta de inovação.


• Nota média: 8,6


4.4. Discussões.

Foi observado que houve muitas contradições, principalmente em relação ao contato do órgão com o Corpo Executivo e no quesito de inovações, problemas recentes avaliados pelos policiais entrevistados.
No mês de maio, foi apresentado a ausência de alguns membros da Diretoria, hoje isso já não é mais um problema, sendo isso melhorias evolutivas, por consequência dos mais recentes membros e pelo trabalho dos demais diretores nos setores de serviços da RCC, que vem afetando na presença constante dos membros da Diretoria.
Um aspecto positivo que foi abordado em ambas auditorias, foi o companheirismo dos diretores, desta maneira, tornando algo benéfico e vantajoso. 



5. Conclusão.

Como já foi pronunciado, houve numerosos aspectos positivos e negativos, levando a sua nota geral de 8,6, problemas que já foram levados na auditoria passada, e sendo trabalhados em melhorias e avanços ao órgão. As atuais objeções que foram abordadas, foram aspectos divergentes, de opiniões contraditórias, fáceis de serem corrigidas e melhoradas. Levando em conta o esforço dos membros da Diretoria, não tenho dúvidas de que os aspectos negativos dissertados, serão pontos destituídos.


O serviço:

A auditoria da Diretoria do Corpo Executivo foi realizada pela policial Akantcha no período de 13 de junho de 2018 à 15 de junho de 2018, sendo todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.
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