RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
?x:Andrey:x?
?x:Andrey:x?
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1263
Patente : Comandante
Idade : 22
Emblemas : [Auditoria Interna] Auditoria Fiscal [Outubro/2017] {165} IT693Sou um militar da PMRCC
Sab 18 Nov 2017 - 10:51
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresentação do serviço: A auditoria realizada propõe fazer uma análise da Auditoria Fiscal conforme a opinião dos líderes de companhias, apresentando seus pontos positivos e negativos, assim como apresentar dados gerais de desempenho.

Índice:
1. Apresentação - Auditoria Fiscal
2. Lista de membros
3. Satisfação média dos líderes com a Auditoria Fiscal
4. Pontos fortes e pontos fracos da Auditoria Fiscal
5. Comentários sobre a pesquisa
6. Propostas de mudança para setembro:

1. Apresentação - Auditoria Fiscal

A Auditoria Fiscal é um grupo auxiliar com o objetivo de identificar e ajudar a corrigir problemas na RCC e companhias. Atualmente é composta de 22 membros, estando subdivididos entre auditor-aprendiz, auditor, vice-líder e líder. Seus membros são identificados no batalhão pelo emblema 'Auditoria Fiscal'.

2. Lista de membros:

3. Satisfação média dos líderes com a Auditoria Fiscal:

Metodologia: Foi divulgado junto aos líderes/vice-líderes de companhias e órgãos um questionário com 6 perguntas, que avaliava a pontualidade, ortografia, facilidade de leitura, qualidade das sugestões, auditoria de confiança e visão geral sobre o grupo. A cada pergunta haviam 3 alternativas, em que o líder poderia atribuir nota 0, 5 ou 10 à qualidade do grupo na categoria. Vamos aos resultados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Média: 87,5%

4. Pontos fortes e fracos da Auditoria Fiscal

Pontos fortes:
Facilidade de leitura dos trabalhos: 100% dos líderes entrevistados deram nota máxima a essa categoria, mostrando que o grupo melhorou consideravelmente na apresentação de suas pesquisas.
Auditoria de Confiança: A nova auditoria de confiança e ranking das companhias corrigiu alguns erros graves, que levavam a desentendimentos com líderes de companhias.

Pontos fracos:
Pontualidade: 50% dos líderes entrevistados ainda relataram atrasos e/ou baixa frequência na postagem das auditorias nos fóruns de suas companhias.
Qualidade das sugestões: Para alguns dos líderes entrevistados, as sugestões de melhoria ainda não são totalmente efetivas.

5. Comentários sobre a pesquisa

A pesquisa mostrou uma melhora significativa do grupo em relação ao último mês avaliado, apesar disso, ainda há pontos dignos de melhora. A pontualidade, que teve um aumento considerável em sua nota, ainda é o maior alvo de reclamação dos líderes de companhias. A qualidade das sugestões, apesar de ser muito elogiada por 60% dos líderes, ainda pode melhorar para 40% dos entrevistados.
A auditoria de confiança foi o grande destaque positivo, saltando de uma média de 27,78% (em agosto) para 95%, demonstrando um nível muito alto de satisfação das companhias com a nova pesquisa.

6. Propostas de mudanças para dezembro:

Pontualidade: Estamos organizando um esquema de listas de espera, de forma que pessoas aptas para entrada no grupo possam entrar assim que haja a saída de um auditor. Com isso, esperamos diminuir a zero o índice de faltas na entrega das pesquisas, que, quando não são entregues, normalmente é por saída e/ou desligamento de membros. Mantemos nossa meta de 100% de auditorias entregues nos fóruns das companhias até o dia 10 de cada mês.

Qualidade das sugestões: A partir de dezembro, a Oficina de Projetos já estará em prática, dando origem a projetos para as companhias. A finalidade da Oficina de Projetos é, com base nas pesquisas do grupo, identificar necessidades das companhias, desenvolvendo soluções práticas que resolvam o problema. Os líderes também podem solicitar ao grupo a realização de pesquisas específicas, como pesquisas de satisfação dos membros, dimensionamento correto de metas, índice de saídas da companhia, entre outros trabalhos.

7. Alguns dados gerais sobre o grupo

O serviço:

A auditoria sobre o grupo Auditoria Fiscal foi realizada pelo policial ?x:Andrey:x? entre os períodos de 05 Nov 2017 e 18 Nov 2017, sendo todas as informações aqui presentes de sua responsabilidade.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aspirante a Oficial da PMRCC

~
Former:
Comandante-Geral da PMRCC (2018)
Líder da Companhia de Professores(2012-13; 2015-16; 2017-18)
Líder da Auditoria Fiscal (2017-18)
Vendedor de cargos (2018)
Veterano (2012)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos