RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
RYAN.NEPHIROM
RYAN.NEPHIROM
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 238
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 25
Localização : Arena da Baixada

Emblemas : [Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} IT693Sou um militar da PMRCC
10/4/2017, 22:29
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} Oprvr

Apresentação do serviço: Esta Auditoria tem como objetivo esboçar qual o quadro atual da Diretoria do Corpo Executivo, tendo como parâmetro as opiniões de policiais do Corpo Militar e Corpo Executivo, tendo em vista o ponto de vista a respeito das qualidades e defeitos da Diretoria atual. As informações dispostas foram coletadas por meio de entrevistas e devidamente evidenciadas pelos responsáveis pela confirmação da veracidade dos fatos dentro da Auditoria Fiscal.



Índice

1. Introdução.
2. Membros do grupo.
3. Desenvolvimento.
3.1. A pesquisa.
3.2. Coleta de dados.
3.3. Resultados.
3.4. Discussões.
4. Conclusão.


1. Introdução.

A Diretoria é um conselho que, desde sua criação, tem como principal objetivo trabalhar em favor da melhoria do Corpo Executivo da Polícia Revolução Contra o Crime, com o direito de promover atividades e eventos ao corpo, tanto quanto promoções e rebaixamentos, baseados no mérito e demérito dos policiais executivos. A Diretoria tem um papel fundamental na instituição, podendo-se encontrar frequentemente diretores através de seu emblema favoritado. Periodicamente a Auditoria Fiscal realiza pesquisa com o intuito de demonstrar o real funcionamento dos órgãos internos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, e identificar problemas, bem como suas possíveis soluções. Esta Auditoria conterá as informações e análise acerca da Diretoria do Corpo Executivo (DIR), tendo como base os dados coletados através de entrevistas, visando esboçar a opinião dos policiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

2. Membros do grupo.


DIRETORIA




[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} Uoy4z0M


LISTA DE MEMBROS

Presidente

Mine315-BAN

Diretores 
1. Omenare {Vice-Presidente}
2. vascsjr.ban - 26 Dez 2016  
3. VictoorLRB - 06 Fev 2017 {Reserva}
4. Xablec - 18 Abr 2017 
5. Mr.TekoTeko - 22 Mai 2017 
6. 1-.Felipi.-.ban - 03 Jul 2017
7. Gabriel_Azevedo - 17 Jul 2017
8. angelogugu1 - 17 Jul 2017

9. Lucas_WolfAnjo - 08 Ago 2017
10. Strogoff - 08 Ago 2017


3. Desenvolvimento.

3.1. A pesquisa.

Foram entrevistados 18 (dezoito) policiais de nossa instituição, sendo todos oficiais, variando de Corpo Militar e Executivo. A fim de análise, policiais praças não foram incluídos nesta pesquisa.
Os policiais responderam às seguintes perguntas destacadas:


• A seu ver, quais os aspectos positivos da Diretoria atual?
• A seu ver, quais os aspectos negativos da Diretoria atual?
• De 0 a 10, que nota dá à presença da Diretoria em nossa instituição?
• De 0 a 10, que nota dá à organização da Diretoria atual?
• De 0 a 10, que nota dá às propostas da Diretoria atual para o Corpo Executivo?


Os policiais entrevistados tiveram suas identidades bem como respostas dadas mantidas sob sigilo, de acordo com os parâmetros de exercício da Auditoria Fiscal, ficando apenas à liderança do órgão, Supremacia e Auditores responsáveis a manipulação e interpretação dos dados obtidos.

3.2. Coleta de dados.

Os dados foram coletados, organizados e separados em duas (2) partes:

• Membros do Corpo de Oficiais Militares;
• Membros do Corpo de Oficiais Executivos;

Todos os policiais entrevistados tiveram suas opiniões expostas deliberadamente. As informações compartilhadas por meio de entrevistas são de caráter sigiloso e estão disponíveis somente a alguns Auditores Fiscais autorizados. Será disposto abaixo a média de nota de cada um dos aspectos avaliados durante a entrevista, bem como comentários acerca das dissertações de cada policial, sejam elas positivas ou negativas.

3.3. Resultados.

As informações obtidas foram:

Membros do Corpo de Oficiais Militares:

Comentários positivos: A participação dos Oficiais do Corpo Militar pôde esboçar que, diferentemente dos mitos acerca da pouca informação do Corpo Militar a respeito do cotidiano do Corpo Executivo, os oficiais entrevistados puderam argumentar de maneira concisa e defender pontos de vista em sua maioria sólidos. Dentre os comentários diversos, o reconhecimento de um esforço maior dos diretores proveniente do último mês de setembro foi quase unânime, diferenciando por qualidades diferentes de acordo com a concepção de cada oficial. Também estiveram bastante presentes elogios a respeito dos projetos, em especial o CAPExe. Não obstante, também houveram elogios às reuniões semanais, aspecto que foi tão elogiado quanto os relatados anteriormente. Palavras chave como esforço, presença e realização de atividades foram constantemente citadas.

Comentários negativos: Dentre os comentários negativos, a unanimidade não esteve presente, porém aproximou-se somente de um aspecto: a falta de cuidado para com executivos novatos. Críticas como a falta de acompanhamento para o Trabalho de Contribuição Executivo exemplificam este ponto de vista. Curiosamente, um contingente consideravelmente alto alegou não ver aspectos negativos.

- Nota média dada à presença dos diretores: 8,625

- Nota média dada à organização dos diretores: 9

- Nota média dada às propostas para o Corpo Executivo: 8,750

Membros do Corpo de Oficiais Executivos:

Comentários positivos: A dedicação apresentada pelos diretores foi avaliada positivamente, juntamente de diversos aspectos que também foram citados pelos oficiais do Corpo Militar, diminuindo drasticamente a disparidade entre as opiniões. Os oficiais do Corpo Executivo mostraram-se mais eloquentes quando os elogios permearam os projetos, em sua maioria. Novamente, destaque ao CAPExe, que vem sendo o grande trunfo da Diretoria no quesito inovação, proposta e outras palavras chave que sejam sinônimos. As reuniões semanais foram bastante elogiadas pelos executivos, mostrando que a receptividade desta proposta foi muito positiva.

Comentários negativos:  As críticas apresentadas pelos oficiais executivos foram em geral mais ácidas que as do Corpo Militar, reação esperada, já que o contato é infinitamente mais próximo, elucidando os maiores defeitos do órgão. Curiosamente, os executivos também relataram em alguns discursos considerarem não haver aspectos negativos em relação à Diretoria. Em contrapartida, os que criticaram o fizeram de maneira ríspida, enaltecendo mais uma vez o descaso para com novatos e policiais necessitando de maior apoio, chegando até mesmo a utilizar termos como “posto de lado” e “CE só gosta de promover CM”. Em bem menor escala, a presença dos diretores foi criticada em raras oportunidades.

- Nota média dada à presença dos diretores: 8,480

- Nota média dada à organização dos diretores: 8,022

- Nota média dada às propostas para o Corpo Executivo: 8,333

3.4. Discussões.

Após a análise dos dados coletados, nitidamente a Diretoria vem buscando inovar trazendo projetos promissores. Seu grande trunfo neste quesito foi o CAPExe, tendo um índice de aprovação grande. Não obstante, a principal crítica é a falta de auxílio a policiais novatos como um todo, mostrando que ainda há espaço para evolução. Dentre os policiais entrevistados, nenhum questionou a incapacidade administrativa da Diretoria ou de algum membro específico.

4. Conclusão.

De maneira geral, a Diretoria parece estar encontrando o caminho certo em seu trabalho, como pôde ser confirmado pelo índice de aprovação das propostas mais ousadas. Todavia, em tarefas mais simples, houve menor cuidado, podendo significar que o excesso de foco em medidas maiores trouxeram descontentamento de alguns policiais que, ao ver essas atitudes, consideraram-se ou consideraram algum colega esquecido. As reuniões semanais também tiveram uma avaliação positiva, sendo outro fator bastante positivo a favor do órgão.






O serviço:

A auditoria da Diretoria do Corpo Executivo foi realizada pelo policial RYAN.NEPHIROM no período de 28 de setembro de 2017 a 04 de outubro de 2017, sendo todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.



[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} ZrqjsQe
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} 5L4YUTg

[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} L5aIf2a [RCC] General [DsT]
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} GeXElJp Graduador dos Treinadores
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} VR9FvoX Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Setembro/2017] {151} VG1Y8Yg Auditor Fiscal

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos