RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
?x:Andrey:x?
?x:Andrey:x?
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1263
Patente : Comandante
Idade : 22
Emblemas : [Auditoria Interna] Auditoria Fiscal [Julho/2017] {136} IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 20 Ago - 16:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresentação do serviço: A auditoria realizada propõe fazer uma análise da Auditoria Fiscal conforme a opinião dos líderes de companhias, apresentando seus pontos positivos e negativos.

Índice:
1) Apresentação - Auditoria Fiscal
2) Lista de membros
3) Satisfação média dos líderes com a Auditoria Fiscal
4) Pontos fortes e pontos fracos da Auditoria Fiscal
5) Comentários sobre a pesquisa
6) Propostas de mudança para setembro:

1) Apresentação - Auditoria Fiscal

A Auditoria Fiscal é um grupo auxiliar com o objetivo de identificar e ajudar a corrigir problemas na RCC e companhias. Atualmente é composta de 22 membros, estando subdivididos entre auditor-aprendiz, auditor, vice-líder e líder. Seus membros são identificados no batalhão pelo emblema 'Auditoria Fiscal'.

2) Lista de membros:

3) Satisfação média dos líderes com a Auditoria Fiscal

Metodologia: Foi divulgado junto aos líderes de companhias e órgãos um questionário com 6 perguntas, que avaliava a pontualidade, ortografia, facilidade de leitura, qualidade das sugestões, auditoria de confiança e visão geral sobre o grupo. A cada pergunta haviam 3 alternativas, em que o líder poderia atribuir nota 0, 5 ou 10 à qualidade do grupo no quesito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Média: 52,78%

4) Pontos fortes e pontos fracos da Auditoria Fiscal

Pontos fortes:
Ortografia: As auditorias são muito elogiadas pela qualidade da sua escrita e ausência de erros ortográficos.
Visão geral sobre o grupo: o grupo é bem-visto pela maioria dos líderes, como uma forma importante de detectar e corrigir problemas de suas companhias.

Pontos fracos:
Pontualidade: 100% dos líderes entrevistados reclamaram do atraso e/ou da baixa frequência de auditorias postadas nos fóruns de suas companhias.
Metodologia da auditoria de confiança: a Auditoria de Confiança é severamente criticada por sua metodologia privilegiar as maiores companhias, que dispõem de mais membros para lhes dar avaliações positivas.

5) Comentários sobre a pesquisa

A pesquisa demonstrou que, apesar  da Auditoria Fiscal ser um grupo com um alto potencial de auxílio aos líderes, há alguns desafios que impedem que o grupo possa auxiliar as companhias com todo o seu potencial. A pontualidade das auditorias foi o principal alvo de reclamações, tendo 55,6% dos líderes reclamado da baixa frequência de auditorias entregues. Logo após a pontualidade, muitos líderes também reclamaram da metodologia da auditoria de confiança, que para 44,4% dos entrevistados privilegia as maiores companhias, que possuem mais membros e podem avaliá-las melhor.
De forma neutra, estão a facilidade de leitura e qualidade de sugestões.

6) Propostas de mudança para setembro:

Pontualidade: Para o mês de setembro, o prazo de entrega das auditorias será antecipado em dois dias, permitindo que os trabalhos possam estar nos fóruns das companhias até o dia 10. Além disso, os trabalhos serão postados conforme a entrega e revisão, ao contrário do modelo atual em que a liderança do grupo aguarda a entrega de todos os trabalhos para, após isso, fazer a postagem no fórum das companhias.

Nova auditoria de confiança: Atendendo à solicitação dos líderes entrevistados pela pesquisa, agora a auditoria de confiança levará em consideração a opinião dos próprios membros da companhia, que serão perguntados sobre diversos temas, como organização do fórum, motivação e presença dos líderes.

Facilidade de leitura: Todas as auditorias do mês de setembro já estarão com gráficos, facilitando a leitura e compreensão do conteúdo.

Ortografia: Apesar da elevada satisfação dos líderes com a escrita dos trabalhos, continuaremos revisando as auditorias entregues.

O serviço:

A auditoria sobre o grupo Auditoria Fiscal foi realizada pelo policial ?x:Andrey:x? entre os períodos de 15 Ago 2017 e 20 Ago 2017, sendo todas as informações aqui presentes de sua responsabilidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aspirante a Oficial da PMRCC

~
Former:
Comandante-Geral da PMRCC (2018)
Líder da Companhia de Professores(2012-13; 2015-16; 2017-18)
Líder da Auditoria Fiscal (2017-18)
Vendedor de cargos (2018)
Veterano (2012)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos