RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
ScarletSama
ScarletSama
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1929
Patente : Marechal
Idade : 25
Localização : Salvador - BA

Emblemas : [Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Novembro/2016] {065} IT693Sou um militar da PMRCC
Sab 19 Nov 2016 - 18:50
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Novembro/2016] {065} Oprvr



Apresentação do serviço: A auditoria realizada tem como objetivo apresentar qualidades e defeitos, além de comentários, tanto positivos quanto negativos, e pontos fortes e fracos da Diretoria da Polícia RCC. Esta auditoria foi feita baseando-se em opiniões de policiais do Corpo Militar, Corpo Executivo e do próprio grupo em questão. A partir disso, a auditoria procura apresentar os problemas para que o grupo se adeque ao esperado e melhore suas atividades.


Índice

 1. Introdução.
 2. Desenvolvimento.
 2.1Pesquisa.
 2.2. Coleta de dados.
 2.3. Resultados.
 2.4. Discussões.
 3. Conclusão.


1. Introdução

Foi feita uma pesquisa com os policiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e foi possível identificar uma opinião um pouco similar entre os policiais sobre a Diretoria. De forma geral, a Diretoria recebeu confiança dos policiais, que, em sua grande maioria citaram um mesmo problema, mas a veem como um grupo com potencial e em crescimento.


2. Desenvolvimento

2.1   Pesquisa

Durante dois dias, foram feitas perguntas aos membros do Corpo Militar, do Corpo Executivo e da própria Diretoria do Corpo Executivo da Polícia RCC, sobre o rendimento do grupo e se o mesmo está se desenvolvendo bem, incluindo seus aspectos negativos e aspectos positivos, em que partes realiza ou não um bom trabalho e quais poderiam ser as razões para esses problemas. Foi dada, ao final, uma nota geral para o grupo.

2.2   Coleta de dados

Os dados foram coletados, organizados e separados em três (3) partes:

• Corpo Militar;
• Corpo Executivo;
• Membros da Diretoria.

Depois desta seleção, os dados foram separados novamente, desta vez entre:

• Comentários positivos;
• Comentários negativos;


Buscou-se, então, saber quais poderiam ser as causas destes aspectos negativos.

2.3   Resultados

As informações obtidas foram:

- Do Corpo Militar:

• Comentários positivos: Poucos policiais do Corpo Militar citaram pontos positivos, mas, entre os principais citados, estavam a qualidade dos membros da Diretoria, que são competentes, responsáveis, comprometidos e organizados. Desta forma, sempre estão cumprindo perfeitamente com suas funções. Além disso, os Diretores estão sempre buscando gratificar os membros do Corpo Executivo, promovendo, escolhendo os destaques, etc...

• Comentários negativos: O principal ponto negativo comentado pelos policiais do Corpo Militar foi que a Diretoria precisa se aproximar mais do Corpo Executivo, auxiliando, ajudando, cobrando, incentivando e criando novos projetos para a melhoria do Corpo. Outro ponto negativo muito comentado foi a ausência de muitos de seus membros, tornando o grupo muito desconhecido. A maioria dos policiais não sabe dizer quem são os Diretores, apenas se olharem pelo emblema. Para se tornarem mais conhecidos, podem realizar trabalhos maiores e melhores com os Corpos, visando a interação. Além disso, muitos comentaram que a Diretoria não possui muito poder político nem social, tornando-se oculta na RCC.

Nota Média: 7,8.

- Do Corpo Executivo:

• Comentários positivos: Partindo da visão dos membros do Corpo Executivo, os principais pontos positivos citados foram: a experiência e qualidade dos policiais escolhidos para se tornarem Diretores, além de uma constante preocupação em gratificar os membros do Corpo Executivo, fazendo um belo trabalho em prol destes.

• Comentários negativos: Dentre alguns pontos negativos, foi citada a disparidade entre os interesses dos membros, com alguns fazendo mais que outros, mais presentes e ativos. Outro ponto citado foi que o problema não está na Diretoria em si, mas sim no fato de sua autonomia ser totalmente limitada, juntamente com seu poder político. A ausência aparece novamente como problema, sendo a principal crítica negativa por parte dos membros do Corpo Executivo. Em geral, a média atribuída pelos membros do Corpo Executivo foi a menor, o que não é um bom sinal, visto que o grupo deve agir em prol destes, deixando-os mais satisfeitos.

Nota Média: 7,3.


- Dos membros internos:

• Comentários positivos: O principal ponto positivo citado foi o fato de que a Diretoria vem conquistando espaço na RCC, fazendo um ótimo trabalho, gratificando os policiais do Corpo pelo qual é responsável e bastante organizados administrativamente, com policiais competentes, e reuniões e projetos frequentes em busca de uma melhora para o Corpo Executivo, sempre incentivando o mesmo.

• Comentários negativos: Dentre as falhas citadas, aparece, novamente, a ausência de alguns membros, a falta de contato direto com o Corpo Executivo, em seu dia-a-dia, conversando ou dialogando, por exemplo. Além disso, foi citado o problema da falta de autonomia, causa do autoritarismo da Corregedoria, impossibilitando de agirem por conta própria, por conta de suas restrições e limitações.

Nota Média: 8.

2.4   Discussões

É observado que foi citado, quase como unanimidade, que o principal problema da Diretoria vem sendo a falta de presença de seus membros, falta de autonomia e proximidade com os membros do Corpo Executivo. Este foi, inclusive, o fato que a fez perder a confiança de muitos policiais da Polícia RCC nos últimos tempos. Porém, apesar de tudo, o grupo tem bastante potencial e vem se desenvolvendo aos poucos, principalmente com a entrada do novo Presidente e de dois novos membros.


3. Conclusão

Os membros do grupo devem buscar melhorar suas presenças em batalhão para que possam recuperar a confiança da RCC de forma geral, além de se esforçarem para mostrar seu trabalho para os policiais, tendo em vista o crescimento da popularidade da Diretoria. Além disso, procurar realizar mais atividades com o Corpo Executivo, em prol da aproximação de ambos os lados, com eventos melhores divulgados e organizados. Apesar do que foi relatado, os membros são muito bem capacitados e responsáveis, o que os torna capazes de realizar um excelente trabalho e trazer melhores resultados tanto para o Corpo Executivo quanto para o próprio grupo e, consequentemente, para a Polícia RCC.


O serviço:

A auditoria sobre a Diretoria do Corpo Executivo foi realizada pela policial ScarletSama nos dias de 17 à 19 de Novembro. Todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.


[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Novembro/2016] {065} LbJqk04

#AvanteRCC!


[RCC] Soldado [SJS]
[RCC] Cabo [Sr1]
[RCC] Sargento [SU2]
[RCC] Subtenente [GSA]
[RCC] Aspirante a Oficial [MG4]
[RCC] Tenente [Rna]
[RCC] Capitão [MrR]
[RCC] Major [JRT]
[RCC] Coronel [MwN]
[RCC] General [D71]
[RCC] Marechal [VfW]

[RCC] ScarletSama [ScS]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos