RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
guianimadordefestas
guianimadordefestas
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2031
Patente : Comandante
Idade : 22
Emblemas : [Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Agosto/2016] {038} IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 19 Ago 2016, 21:49
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Agosto/2016] {038} Oprvr
Apresentação do serviço: A auditoria realizada tem como objetivo apresentar qualidades e defeitos, além de comentários, tanto positivos quanto negativos, e pontos fortes e fracos da Diretoria da Polícia RCC, baseando-se em opiniões de policiais do Corpo Militar, Corpo Executivo e do próprio grupo. A partir disso, a auditoria procura apresentar os problemas para que o grupo se adeque ao esperado e melhore suas atividades.

Índice

 1. Introdução.
 2. Desenvolvimento.
 2.1. Pesquisa.
 2.2. Coleta de dados.
 2.3. Resultados.
 2.4. Discussões.
 3. Conclusão.

1. Introdução

Foi feita uma pesquisa com os policiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, e foi possível identificar uma opinião dividida entre os policiais sobre a Corregedoria, destoando principalmente entre o Corpo Militar e os outros dois grupos consultados. De forma geral, a Diretoria recebeu confiança dos policiais, que, em sua grande maioria citaram um mesmo problema, mas a veem como um grupo em potencial.

2. Desenvolvimento

2.1   Pesquisa

Durante cerca de dez dias, foram feitas perguntas aos membros do Corpo Militar, do Corpo Executivo e da própria Diretoria do Corpo Executivo da Polícia RCC, sobre o rendimento do grupo, e se o mesmo está se desenvolvendo bem, de seus aspectos negativos e aspectos positivos, em que partes realiza ou não um bom trabalho e quais poderiam ser as razões para esses problemas, além de uma nota geral para o grupo.

2.2   Coleta de dados

Os dados foram coletados, organizados e separados em três (3) partes:

• Corpo Militar;

• Corpo Executivo;

• Membros da Diretoria.

Depois desta seleção, os dados foram separados novamente, desta vez entre:

• Comentários positivos;

• Comentários negativos;

Buscou-se, então, saber quais poderiam ser as causas destes aspectos negativos.

2.3   Resultados

As informações obtidas foram:

- Do Corpo Militar:

• Comentários positivos: Poucos policiais do Corpo Militar citaram pontos positivos, mas, entre os principais citados, estavam a qualidade dos membros da Diretoria, que consequentemente vem melhorando desde a entrada dos novos membros, mesmo sem muita presença.  Motivação e responsabilidade também são pontos que aumentam sua reputação.

• Comentários negativos: O principal ponto negativo comentado pelos policiais do Corpo Militar foi que a Diretoria precisa ajudar mais o Corpo Executivo, cobrando dos policiais, tendo a iniciativa e não esperando por eles, ajudar em algo realmente efetivo, pois veem que eles parecem esperar muito pelos policiais para tomar uma iniciativa. Outro ponto negativo muito comentado foi a ausência de muitos de seus membros.

Nota Média: 6,0.

- Do Corpo Executivo:

• Comentários positivos: A partir da visão dos membros do Corpo Executivo, os principais pontos positivos citados foram a preparação e competência dos policiais escolhidos para a composição da Diretoria, além de uma constante preocupação com o Corpo Executivo, com um trabalho atual bom e que vem voltando a trazer frutos para o grupo e para o Corpo Executivo. Em geral, a média atribuída pelos membros do Corpo Executivo foi a maior, o que é um bom sinal, visto que o grupo deve agir em prol destes.

• Comentários negativos: Dentre alguns pontos negativos, foi citada a disparidade entre os interesses dos membros, com alguns fazendo mais que outros. Outro ponto citado foi que o problema não está na Diretoria em si, mas sim no fato de cobrarem da mesma o que não pode dar. Entretanto, a ausência volta a aparecer como problema, sendo a principal crítica negativa por parte dos membros do Corpo Executivo.

Nota Média: 8,2.

- Dos membros internos:

• Comentários positivos: O principal ponto positivo citado foi o fato de a Diretoria, com um rendimento quase que nulo até então, vem se reerguendo, com policiais presentes, reuniões e projetos frequentes, em busca de uma melhora para o Corpo Executivo. Os membros, desde a base até a presidência são bem capacitados e preparados para o cargo.

• Comentários negativos: Dentre as falhas citadas, aparece novamente a ausência de alguns membros em relação ao batalhão, a falta de contato direto com o Corpo Executivo, como com um diálogo, por exemplo, e a impossibilidade de agir por conta própria, por conta de suas restrições.

Nota Média: 8.

2.4   Discussões

É quase que unanimidade que o principal problema da Diretoria vem sendo a presença de seus membros. Este foi, inclusive, o fato que a fez perder a confiança de muitos policiais da Polícia RCC nos últimos tempos. Porém, foram encontrados poucos pontos negativos além da ausência, mas um crescimento grande do grupo, que tem potencial e vem se reerguendo aos poucos.

3. Conclusão

Os membros do grupo devem buscar mostrar sua presença em batalhão, para recuperar a confiança da RCC de forma geral, pois muitas vezes, a ausência traz um caráter de negligência e pouco trabalho. Porém, os membros são capacitados e têm tudo para realizar um bom trabalho e trazer frutos tanto para o Corpo Executivo quanto para o próprio grupo.

O serviço:

A auditoria sobre a Diretoria do Corpo Executivo foi realizada pelos policiais Guianimadordefestas e TheMatencio entre a segunda e a terceira semana de Agosto. Todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.


Atenciosamente, Reformado Guianimadordefestas

- Ex-Comandante [FeS] 29 Jan 2016


- Ex-Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;


- Ex-Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Ex-Auditor Fiscal.

- Tag: [GaF]


Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- PMS 2016: 2º Melhor Líder de Companhia

- Condecorado com duas medalhas de honra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos