RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
TheMatencio
TheMatencio
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1043
Patente : Sargento
Cargo : Coordenador
Idade : 22
Emblemas :  [Auditoria Interna] Corregedoria [Agosto/2016] {036} IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 12 Ago - 20:03
 [Auditoria Interna] Corregedoria [Agosto/2016] {036} Oprvr
Apresentação do serviço: A auditoria realizada propõe apresentar as qualidades e defeitos, comentários positivos e negativos, pontos fortes e fracos da Corregedoria da RCC, baseado em opiniões de policiais do Corpo Militar, do Corpo Executivo e policiais do próprio grupo. Busca apresentar os problemas para que o grupo se adeque ao esperado e melhore suas atividades.

Índice


  1. Introdução.
  2. Desenvolvimento.
  2.1Pesquisa.
  2.2. Coleta de dados.
  2.3. Resultados.
  2.4. Discussões.
  3. Conclusão.

1. Introdução

Realizou-se uma pesquisa com os policiais da instituição e descobriu-se uma opinião dividida entre os policiais sobre a Corregedoria. Alguns policiais acreditam que o grupo precisa de uma mudança geral, enquanto outros acreditam que o grupo está se desenvolvendo bem e cumprindo com os seus deveres.

2. Desenvolvimento

2.1   Pesquisa

A pesquisa foi realizada durante cerca de uma semana e perguntou-se para membros do Corpo Militar, do Corpo Executivo e para os próprios membros da Corregedoria se o grupo está se desenvolvendo bem, quais são os seus aspectos negativos, quais são os seus aspectos positivos, em que partes ela trabalha bem, em que partes não trabalha e quais poderiam ser as razões para essas faltas e uma nota geral para o grupo.

2.2   Coleta de dados


Os dados foram coletados, organizados e separados em três (3) partes:

• Corpo Militar;

• Corpo Executivo;

• Membros do grupo.

Depois desta seleção, separou-se os dados novamente entre:

• Comentários positivos;

• Comentários negativos;

Buscou-se, então, saber quais poderiam ser as causas destes aspectos negativos.

2.3   Resultados


As informações obtidas foram:


- Do Corpo Militar:

• Comentários positivos: De acordo com a maioria dos policiais do corpo militar a corregedoria tem uma boa qualidade dos policiais escolhidos, sendo os Corregedores presentes ao responder pedidos de promoção, sendo assim respondendo antes do horário estipulado.

• Comentários negativos: A resolução de diversos casos os quais foram considerados com uma resolução "INJUSTA", a forma de avaliação dos oficiais é um método o qual é considerado injusto e sem qualidade, certos corregedores são considerados inativos e quase impossível comunicar com os Corregedores, a forma de resolver casos desanima certos policiais os quais saem da RCC por considerarem um grupo tão importante sendo injusto.

Nota Média: 7

- Do Corpo Executivo:

• Comentários positivos: Os membros da corregedoria são considerados respeitosos e sempre ajudam seus subordinados, principalmente os novos C.E's os quais tem dificuldade e são ajudados por eles.

• Comentários negativos: Os membros da corregedoria cancela promoções sem apresentar motivos para tais atos, os projetos julgados pela corregedoria são cancelados sem ser apresentado motivos para isso e não é explicado para seus criadores o verdadeiro motivo para o cancelamento desses projetos, o mesmo devem somente ajudar mais os praças (C.E/C.M) já que estão esquecidos de certa forma.

Nota Média: 7,5

- Dos membros internos:


• Comentários positivos: Membros bons tendo qualidade e inteligência para criação e efetivação de projetos estão bem ativos, se dedicam bastante na Corregedoria e assim sendo bastante esforçados, a ajuda da Supremacia que está presente nas reuniões da corregedoria está ajudando no melhoramento da Corregedoria.


• Comentários negativos: O suas principais falhas são a falta de atenção de resolver casos/avaliações/promoções, sendo assim podendo atrapalhar o andamento da policia, a negligência de certas partes na Corregedoria, uma grande falta de rigidez por parte de corregedores, a uma falta de estrutura firme para ajudar o grupo, a demora para colocar projetos em prática, a falta de um líder, não à praticidade em reuniões.

Nota Média: 8

OBS: Peço que os Corregedores ajudem mais em uma próxima auditoria foi difícil conseguir um o qual pode responder minhas perguntas.

2.4   Discussões

A Corregedoria apresenta muitas falhas, como as citadas acima, que podem ser consideradas pela ocorrência de fato de a Corregedoria estar modificando e melhorando, que levaram todos a pensar de forma como se a mesma estive-se resolvendo problemas com "injustiças". Essas ocorrências levaram a escolhas e decisões precipitadas e fazendo a Corregedoria perder um pouco sua confiança, e dessa forma podendo ocasionado certos problemas, que, juntamente com as vidas pessoais dos membros, tomaram proporções que ainda pode ser modificada caso eles corram atrás dos problemas.

3. Conclusão

Cabe a este grupo correr atrás de um líder e mostrar mais presença sendo assim mostrar que está trazendo uma melhora para a RCC e não desanimar os policiais os quais certos estão ficando, também devem ajudar mais os subordinados já que eles serão o futuro desta instituição.

O serviço:


A auditoria sobre a Corregedoria foi realizada pelos policiais TheMatencio e Guianimadordefestas na segunda semana de Agosto, todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.


3° Melhor Instrutor (2016 - PMS)
3° Policial Revelação (2016 - PMS)

[RCC] Ex-Locutor [JR]

[RCC] Ex-Treinador [OU]

[RCC] Ex-Ministro [INS]

[RCC] Ex-Professor - Respeito ao Militarismo [CFO]

[RCC] Ex-Vice-Líder Auditoria Fiscal [RCC]

[RCC] Ex-Tenente [42H]

[RCC] Ex-Capitão [DsT]

[RCC] Ex-Coronel [S23]

[RCC] TheMatencio [MeT]

Nunca desista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos