RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3085
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Emblemas : [Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} IT693Sou um militar da PMRCC
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} PT759Participantes Par Caipira
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} US149Dia do Escritor!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Seg 6 Jun - 20:37
[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} Oprvr





Apresentação do serviço: A auditoria realizada propõe apresentar as qualidades e defeitos, comentários positivos e negativos, pontos fortes e fracos da Diretoria da RCC, baseado em opiniões de policiais do Corpo Militar, do Corpo Executivo e policiais do próprio grupo. Busca apresentar os problemas para que o grupo se adeque ao esperado e melhore suas atividades.



Índice

  1. Introdução.
  2. Desenvolvimento.
  2.1Pesquisa.
  2.2. Coleta de dados.
  2.3. Resultados.
  2.4. Discussões.
  3. Conclusão.

1. Introdução

Realizou-se uma pesquisa com os policiais da instituição e descobriu-se uma opinião dividida entre os policiais sobre a Diretoria. Alguns policiais acreditam que o grupo precisa de reforma geral (ou até extinção), enquanto outros acreditam que o grupo está se desenvolvendo bem e cumprindo com os seus deveres.

2. Desenvolvimento

2.1   Pesquisa

A pesquisa foi realizada durante 15 dias e perguntou-se para membros do Corpo Militar, do Corpo Executivo e para os próprios membros da Diretoria se o grupo está se desenvolvendo bem, quais são os seus aspectos negativos, quais são os seus aspectos positivos, em que partes ela trabalha bem, em que partes não trabalha e quais poderiam ser as razões para essas faltas.

2.2   Coleta de dados

Os dados foram coletados, organizados e separados em três (3) partes:
• Corpo Militar;
• Corpo Executivo;
• Membros do grupo.

Depois desta seleção, separou-se os dados novamente entre:

• Comentários positivos;
• Comentários negativos;

Buscou-se, então, saber quais poderiam ser as causas destes aspectos negativos.

2.3   Resultados

As informações obtidas foram:

- Do Corpo Militar:
• Comentários positivos: A diretoria é um grupo organizado e que cumpre com seus objetivos perante ao Corpo Executivo. Realiza suas funções, como eventos, reuniões, palestras, incentivos, buscando inovação, qualidade e quantidade. Está tornando suas atividades mais claras e evidentes, com as postagens na Portaria e as atividades em batalhão.
• Comentários negativos: O grupo não está excelente, apresentando ausência por parte dos membros, não aparenta estar cumprindo suas obrigações. Há a necessidade de reformulação dos membros, definição de um membro para liderar e colocar o grupo nos eixos. Existem alguns membros que se deixam levar por opiniões alheias, que não possuem comprometimento, precisam ser mais rígidos e criar mais projetos para o Corpo Executivo. Segundo alguns membros, não há um bom critério para a seleção dos membros e que a Diretoria, apesar de tentar igualar os corpos, só realiza atividades com o Corpo Executivo. Os membros da Diretoria não apresentam uma participação do Corpo Executivo, uma interatividade com os policiais, ou seja, falta vontade por parte deles.
Certos policiais alegaram que a maioria do Corpo Militar não conhece os feitos da diretoria, e isso causa uma certa discriminação para com o Corpo Executivo, além de causar um equívoco para com as funções dela.

- Do Corpo Executivo:
• Comentários positivos: Por parte do Corpo Executivo, o grupo é ativo, participativo e sempre possui alguém online no batalhão para auxiliar. É competente para com o Corpo, cumpre com seu objetivo e estão colocando muitos projetos em ação.
• Comentários negativos: O grupo precisa realizar mais promoções, observar mais os policiais que merecem. Devem buscar os direitos do Corpo Executivo e valorizá-lo, pois estão sem ação e sofrendo desvalorização com a contratação de agentes.

- Dos membros internos:
• Comentários positivos: O grupo de uma qualificação ao Esquadrão, estão fazendo um ótimo trabalho e recuperando-se. Está melhorando o Corpo Executivo.
• Comentários negativos: A maioria dos membros é ausente, não atuam com qualidade, não possuem o posicionamento que deveriam ter, precisam de liderança e é taxada de incompetente pela inatividade dos membros, sendo que os ativos são, em boa parte, acomodados. Necessita de uma reformulação dos membros, uma rigidez maior para com os colegas e aprenderam a trabalhar em sintonia. Os membros possuem um diálogo fervente, com certa vontade de aumentar o próprio ego. Muitos policiais esperam um milagre, sendo que a Diretoria não possui todo esse poder. A maioria dos policiais não conhecem o trabalho realizado pelos membros e os horários deles não se encaixam. Há uma falta de inovação e brigas por parte de quem quer ser superior.

2.4   Discussões

A diretoria apresenta muitas falhas, como as citadas acima, que podem ser consideradas pela ocorrência de fatos urgentes e inesperados, que levaram todos a pensar de forma desesperada e despreparada. Essas ocorrências levaram a escolhas e decisões precipitadas, que podem ter ocasionado alguns problemas, que, juntamente com as vidas pessoais dos membros, tomaram proporções grandes e relevantes.

3. Conclusão

Cabe ao grupo, agora, um meio de ajustar-se e procurar uma solução racional e cabível para o problema apresentado. Os membros precisam, com urgência, entrar em contato de forma eficiente, para que saiam resultados positivos e o grupo volte a crescer novamente, a fim de ter comentários, posições e opiniões positivas em maior quantidade referente a ele.


O serviço:


A auditoria sobre a Diretoria foi realizada pelo policial -Kevinho1Habbo- de 21 de maio a 06 de junho de 2016, sendo todas as informações aqui expressas de sua responsabilidade.


Att:
[RCC] Chanceler
- [PROF] Vice-líder
- [AF] Secretário
- [SRP] Assistente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Secretário
- [GATE] Instrutor [06]


[Auditoria Interna] Diretoria do Corpo Executivo [Maio/2016] {029} 1zpnlo4


Carreiras anteriores:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos