Compartilhe
surfjoseca39
surfjoseca39
Lendário

RCCoins : 200
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : Coronel 7Decimos IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 2 Abr - 12:03
Meu nick: 7Decimos

Minha maior patente: General.

Entrada na Polícia: Dia 07 de Novembro de 2015.

Quem sou eu: Bom, não sei dizer como eu sou exatamente, mas sou um cara tranquilho e gosto de fazer amigos. Sou um policial muito dedicado e prestativo, apesar de que as vezes eu acabo vacilando, pois na vida real tenho muitos afazeres, um deles são os estudos, então acaba que fica tudo muito corrido, mas faço sempre o possível para estar na/com a RCC, dando sempre o meu melhor. Não gosto de deixar as coisas para depois, pois acaba que acumula serviço e saí uma coisa mal feita, sou um cara bastante responsável; Sou rígido ao ponto certo; Gosto de brincar, mas sempre na hora certa; Uma coisa que gosto bastante de fazer e ajudar os outros, isso me dá um prazer enorme; Uma coisa que não gosto é injustiças. É isso aí.