Compartilhe
surfjoseca39
surfjoseca39
Lendário

RCCoins : 200
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : Coronel 7Decimos IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 2 Abr - 12:03
Meu nick: 7Decimos

Minha maior patente: General.

Entrada na Polícia: Dia 07 de Novembro de 2015.

Quem sou eu: Bom, não sei dizer como eu sou exatamente, mas sou um cara tranquilho e gosto de fazer amigos. Sou um policial muito dedicado e prestativo, apesar de que as vezes eu acabo vacilando, pois na vida real tenho muitos afazeres, um deles são os estudos, então acaba que fica tudo muito corrido, mas faço sempre o possível para estar na/com a RCC, dando sempre o meu melhor. Não gosto de deixar as coisas para depois, pois acaba que acumula serviço e saí uma coisa mal feita, sou um cara bastante responsável; Sou rígido ao ponto certo; Gosto de brincar, mas sempre na hora certa; Uma coisa que gosto bastante de fazer e ajudar os outros, isso me dá um prazer enorme; Uma coisa que não gosto é injustiças. É isso aí.

Minha História: Bom, eu já jogava outros jogos virtuais/online, inclusive o habbo, mas no início eu não era muito chegado não, achava meio enjoativo, até que em 2015 meu primo me chamou para voltar a jogar o habbo, pois os demais jogos já estão chatos, então voltamos... Ficávamos vagando pelo hotel, conhecendo amigos, e sempre upando para dar um melhorada no perfil. Certo vez decidimos entrar em alguma polícia, fazer alguma coisa; Ele seguiu seu rumo e eu o meu, observei várias políciais, até que cheguei na RCC, que eu achava uma instituição muito interessante, com o estilo militar de verdade, então eu me juntei a ela; Na instrução inicial, foi um saco, uma aula extremamente demorada e chata; Depois que me formei a soldado, em poucas horas fui promovido e fui fazer às aulas de cabo, na "Aula de segurança" , como na "Supervisão de soldados" quando eu era soldado; Sei lá, acabei que me inspirei em ambas aulas e por este motive decidi me ingressar na companhia dos supervisores. E aí começei minha vida aqui na RCC, fui crescendo tanto na polícia como na CIA, fiz vários amigos, ganhei experiência, e hoje para mim sou um grande oficial da polícia RCC, atual ministro dos supervisores.

Companhias que participei: Supervisores.

Minhas honrarias: Ser o destaque da semana na patente de aspirante a oficial.
Permissão deste fórum: