Compartilhe
surfjoseca39
surfjoseca39
Lendário

RCCoins : 200
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : Coronel -Anderson.... IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 2 Abr - 11:30
Meu nick: -Anderson....

Minha maior patente: Marechal.

Entrada na Polícia: Dia 30 de Abril de 2015.

Quem sou eu: Sou um cara que adora brincadeiras, porém em horas certas tenho meu lado sério, sou fácil de pega amizade, porém só gosto das verdadeiras.

Minha História: Iniciei minha carreira no final de Abril do ano de 2015, naquela época eu não sonhava em ser algo ''grande'' dentro da RCC, só entrei nela pois era uma polícia de fama e poder no Ramo, mas conforme foi passando os dias percebi que nesse lugar eu poderia ganhar grandes amizades e sabedoria até mesmo para a vida real, o meu primeiro mentor foi o ''mito'' MCAndre45, me ensinou muitas coisas e em um Probatório dele ganhei um irmão dentro do Habbo, chamado ,Tramp, fui trilhando minha carreira juntamente com ele, porém em uma crise que a RCC passou em Outubro/Setembro de 2015 ele acabou escolhendo o lado errado da moeda e saiu da RCC sendo ''General'', nesse época eu tinha diversos amigos verdadeiros como ''Percy.Helbert, Simi23, surfjoseca39, Jear.Trocker, @BrunoHery@, gabriel000gamer, !:.Brayan.:!, lipilink entre outros...'' que me ajudaram a fica no lado correto da moeda, e com essa escolha acabei conquistando diversas coisas dentro da RCC, a maior foi minha entrada na Corregedoria da RCC, entrei juntamente com o Jear.Trocker, logo depois dessa grande conquista, fui ganhando mais coisas como ''Gestor do Centro de Recursos Humanos'', porém fiz uma escolha errada, me desliguei/aposentei por um tempo da RCC, muitos me falaram que estava quase conquistando a patente de ''Comandante'', logo depois de alguns dias mesmo estando aposentado ganhei um prêmio no Award RCC (Policial Revelação 2015), esse prêmio me fez voltar para RCC, e voltei na data 27 Dez 2015 e atualmente sou Coronel da O.M com o objetivo de realizar mais do que eu fiz na primeira passagem.

#S39 #S23 #PHt #42H #Lpk #DsT #Hry #Trp #A45 #GbL

Companhias que participei: Ministro dos Treinadores, Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais. e Membro do Centro de Recursos Humanos.

Minhas honrarias: 3 Medalhas de honras, Ex- Membro da Corregedoria, Ex- Marechal, Ex- Gestor do Centro de Recursos Humanos e 1° Lugar no Award RCC 2015 (Policial Revelação).
Permissão deste fórum: