Compartilhe
nego-bala157
nego-bala157
Supremo

RCCoins : 20000

Emblemas : Coronel kioferdinend363 IT693Sou um militar da PMRCC
Coronel kioferdinend363 BR092Eu sou do signo Escorpião!
em Ter 29 Mar - 11:11
Meu nick: kioferdinend363

Minha maior patente: Coronel

Entrada na Polícia: 13/Jun/2010 de seu ingressamento na Organização Militar

Quem sou eu: Respeito todos, sou rígido assim que necessário, sou boa pessoa, sou muito comunicativo, gosto de dar um ambiente positivo, assim que ele não está.

Minha História:  Tudo começou no dia 13 de Junho de 2010, quando eu estava andando pelo Habbo e então vi alguém divulgando a Polícia RCC. Então eu achei interessante essa Polícia e decidi ir ver como era. Então, eu fui ver como era e gostei muito já dos recepcionistas, pois eram bem atenciosos e mesmo que eu não conseguisse, eles conseguiam ter paciência comigo. Então, eu decidi me alistar. Nesse ano o meu nick era: “river34”. Então, quando eu me alistei à Polícia RCC, nesse ano havia o Responsável pelos Recrutas (RR), eu acho que era um Suboficial que me direcionou à Sala do Sentinela. Então quem estava na Sentinela, que era um Sargento, ensinou-me os comandos e a história da Polícia RCC. Foi com a história da Polícia RCC que eu fiquei ainda mais interessado, pois nesse ano, eu achava a história muito interessante. Sendo assim, quando eu me alistei à RCC, fui logo diretamente à aula, para receber a minha Instrução. Eu havia reprovado 2x, mas na terceira vez eu consegui ser aprovado. Foi então que eu virei soldado, gostava muito da RCC, ainda me lembro que era o Thi005 e o Holx, que ainda estavam lá. Então eu fui até à patente de Sargento e nesse mesmo ano de 2010 decidi que tinha que parar de jogar Habbo Hotel, por causa dos estudos. Eu nesse ano de 2010 já havia criado a conta “kioferdinend363”, mas não gostava muito do nome e por isso alistei-me com a conta “river34”. Depois que eu saí do Habbo Hotel, entrei novamente em 2013, então eu entrei com a mesma conta “river34”. Então, nesse ano a Polícia RCC, ainda continuava a mesma coisa, com a mesma história. Nesse ano (2013) fui até à patente de Cabo, pois eu não entrava com frequência na Polícia RCC. Então, novamente, eu saí da Polícia RCC, porque um membro importante da minha família havia morrido. Foi então que em 2015 entrei com a conta: “kioferdinend363”, pois na outra conta eu havia esquecido a palavra-passe. Decidi experimentar o Corpo Executivo e comprei Agente até ser promovido à Advogado. Quando fui promovido a Advogado, que foi o senhor marcio9992 que me promoveu, eu decidi sair da RCC por 4 meses, depois eu voltei no mês de Junho, comprando o cargo de Chanceler da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Então aí me rebaixaram por eu “me autoritar” a um oficial superior. Depois eu fiquei com raiva e decidi atacar a Sala dos Instrutores. Foi aí que me demitiram. Então sempre que eu entrava na Polícia RCC eu xingava o senhor maiquinho888, foi aí que o senhor maiquinho888 decidiu me banir da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Pouco tempo depois, eu vi que haviam me retirado de lista de banidos, fazendo um acordo. Eu teria que pedir desculpas à toda a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sendo assim eu seria desbanido da RCC. Foi então que eu pedi desculpas à toda a RCC. Foi então que eu voltei no dia 20 de Dezembro de 2015 na Polícia RCC e estou atualmente como Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. E tenho muitas pessoas que se admiraram por eu estar onde estou. Até o senhor maiquinho888, somos amigos hoje em dia e não inimigos.

Companhias que participei:  Instrutores, Rondeiros, Supervisores e Escola de Formação de Executivos.

Minhas honrarias: -X-

Supremo da POLÍCIA RCC!

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lc 23:34 (Jesus Cristo)
Permissão deste fórum: