[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 97 de 100]

961 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 13:44

-Edhone

Administrador
Administrador
Dê a sua sugestão para a escolha de um novo Corregedor
Para ir ao formulário clique aqui.

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

962 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 13:50

-=?Shaila?=-

Participativo
Boa tarde, RCC. Irei fazer alguns trabalhos escolares, e não entrarei hoje, pode ser que eu entre durante a noite.

963 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 14:26

-.IsaaSanttos-.

Novato
PIS aos soldados: kevin..levin/Aghata_1

964 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 14:56

-Gold.White

G.A.T.E.
Boa tarde, RCC!

965 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 18:01

Slaver.BAN

Famoso
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
Fabiodutraa escreveu:
.Monsterevas_RCC. escreveu:
.:Sr.Ramon:. escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
-=Cristall=- escreveu:
:.Biteco.: escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
paulogato07 escreveu:
,SlaverSlav escreveu:
Inicialmente, desejo uma boa tarde pra você, Convidado.
Desde já, eu, Acionista Majoritário Slaver.BAN, venho solicitar o seu voto para as seguintes categorias do RCC Awards 2015!

- Policial Revelação 2015

Entrei na Polícia Militar Revolução Contra o Crime no dia 01 de Julho de 2015. Jogo habbo desde 2009, porém, nunca fui de alguma polícia ou qualquer instituição. Parei de jogar em 2012, e, no primeiro dia de férias esse ano, entrei no Habbo e decidi fazer parte da RCC. Entrei sendo do Corpo Militar. Cheguei até a patente de Tenente, porém, um policial que era meu superior observou meu trabalho e me ofereceu um cargo que ele pagasse no Corpo Executivo. Por conseguinte, aceitei. Entrei como Staff, equivalente à Capitão, e fui sendo promovido por apresentar um belo trabalho em meio ao batalhão e na Companhia dos Instrutores de Treinamento da RCC. Fui promovido de Staff à Executive, quando cheguei a tal cargo, comprei Acionista Majoritário, no qual presto meus serviços até hoje.
Logo de cara comecei a me destacar nos Instrutores, por conseguinte, hoje sou Ministro da mesma! É um motivo de muita honra para mim. Além disso, faço parte do Jornal Revolucionário, no qual desempenho um trabalho de muita dedicação. Entrei como Jornalista, decidi exercer também a função de Locutor. Com o meu trabalho de locutor, fui promovido à Supervisor de Rádio. Outra tarefa que exerço é em meio ao Curso de Formação de Oficiais, no qual sou Professor do tema Comando de Base.
Em pouco tempo, aprendi muita coisa com a RCC. Me tornei um policial de presença, pulso firme, imparcial, rígido, dedicado, esforçado, de boa índole, de iniciativas, ações bem pensadas, planejamentos e principalmente um policial que se dispõe totalmente a ajudar os meus subordinados, aprendi e aprendo muito com vocês, praças. Portanto, peço a confiança de vocês e seu voto em Slaver.BAN na categoria de Policial Revelação 2015.

- Melhor membro do Corpo Executivo / Melhor CE

Bom, pra você que me conhece, sabe a qualidade do meu trabalho e meu esforço em meio ao batalhão. Tanto que através deste mesmo, já recebi diversas congratulações e elogios. Vejo o Corpo Executivo como uma ferramenta essencial na RCC, que possui policiais esplêndidos, disso não tenho dúvidas. Sempre procuro ajudar aos Praças e os novos membros, dando dicas, aconselhando. Creio que através de minhas ações posso dizer que realmente sou um dos principais representantes do CE na atualidade. Tenho focos, objetivos e projetos relacionados ao grupo, e que com certeza colocarei em prática! Portanto, solicito à você policial que me conceda esse voto de confiança nessa categoria, tenha certeza que não irá arrepender-se!

- Melhor Instrutor 2015

Um exemplo de dedicação na Companhia dos Instrutores, é o fato de que ascendi no grupo de maneira muito rápida! Ao entrar, sempre me destaquei em relação aos outros, sendo premiado por diversas vezes com o título de instrutor destaque da semana. Sempre dei total apoio e atenção aos policiais do grupo, buscando sempre o melhor para o mesmo. Um dos meus principais marcos no grupo foi quebrar o recorde de avaliações que era 31, e apliquei 3 em uma semana. O antigo recorde era do nosso atual Líder Percy.Helbert, que já é finalista nessa categoria.
Atualmente, faço parte do setor de Recursos Humanos dos Instrutores, sendo portador da função de Ministro da Reforma.
Quem é instrutor sabe, mas você policial que me vê na base todos os dias, também está ciente do que falo. Por conseguinte, solicito o seu apoio nesta categoria.

- Melhor Policial 2015

Esta é uma categoria que é desejada por muitos. Bom, de início digo que sei que há policiais mais antigos do que eu, porém, não é desmérito a mim a questão do tempo, e sim o serviço prestado durante o meu tempo na RCC. Sempre me prontifico à realizar todas as funções, um oficial do Corpo Executivo de muitas responsabilidades, de rápida ascendência devido a qualidade de meu trabalho, e meu foco é o seguinte: fazer o possível e o impossível pra tornar a RCC cada vez melhor! Portanto, solicito o seu apoio nesta categoria!

~Caso você ache que me encaixo em outras, eu agradeço o seu voto e sua confiança! Uma vez RCC? Sempre RCC!

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

966 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 18:38

AlbecyJr.

Participativo
RCC Awards 2015!

Olá Convidado, primeiramente boa tarde, estou concorrendo à 2 categorias, peço a ajuda de vocês para que eu consigo aquilo que quero, porque sem vocês eu não chego a lugar nenhum, se acharem que mereço, peço muito a ajuda de todos para que me ajudem a ganhar, conto com vocês, me ajudem a realizar meu sonho, grato pela compreensão e sua atenção.

-Melhor EFE 2015: Peço que votem em mim, pois entrei nos EFE's com um objetivo, fazer a Cia. crescer e me tornar um grande policial na mesma, lembro-me que entrei numa quinta e logo alcancei a meta, na segunda semana fui um dos melhores professores e fui promovido à Ministro, no Setor Financeiro, passei um bom tempo nos SF's fazendo um belo trabalho, passou um tempo me colocaram no Setor Administrativo, onde fiquei muito feliz, pois ia ajudar ainda mais a Cia., fiquei muito feliz, pois ganhei a confiança dos líderes, ganhando direitos no fórum e nos emblemas, passou um tempo o senhor ?=-Kevin=-? se aposentou e o senhor Itachi assumiu a liderança, então fui promovido a Vice-Líder, e essa foi mais uma conquista que fiz e estou muito feliz, em menos de 2 meses alcancei uma coisa muito importante para mim, então o sr Itachi viu que precisava de mim em outra área para ajudar a Liderança e ajudar ainda mais os EFE's, por isso fui recolocado no Ministério de Administração, para manter os EFE's atualizados e ajudar ainda mais a Cia., peço a ajuda de vocês para ganhar esse prêmio e conseguir mais uma conquista e realizar um sonho, que é conseguir ganhar o Awards, desde já, agradeço.

-Policial mais bonito 2015: Isso vocês já sabem né.  u.u

967 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 19:00

@BrunoHery@

Corregedor
-Edhone escreveu:
Dê a sua sugestão para a escolha de um novo Corregedor
Para ir ao formulário clique aqui.

968 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 19:04

Simi23

Administrador
Administrador
Simi23 escreveu:Olá, Convidado! Ainda não votou para o RCC Awards? Do que está à espera?! Vote nos seus favoritos!

Estou concorrendo às seguintes categorias:
- Melhor policial;
- Policial mais bonito;
- Melhor líder de CIA;
- Melhor Professores (Estou na final).

Vote CONSCIENTE!

#AvanteRCC!

Atenciosamente, Simi23 [S23]

#ReinoDoBonitão

969 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 19:13

Fooxt

Participativo
Boa noite, RCC.

2016

Exclamation Aspirante a Oficial
Exclamation Treinador

2015

Exclamation Ex.Executive
Exclamation Ex.Ministro dos Supervisores
Exclamation Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo

2014

Exclamation Ex.General
Exclamation Ex.Líder dos Instrutores
Exclamation Ex.Conselheiro do TDE
Exclamation Ex.Membro do Conselho dos Cargos Executivo
Exclamation Ex.Membro do Centro de Recursos Humanos
Exclamation Ex.Supervisor de Promoções

2013

Exclamation Ex.Marechal
Exclamation Ex.Ministro de Instrução
Exclamation Ex.Membro da U.N.E.E
Exclamation Ex.Membro do Centro de Recursos Humanos
Exclamation Ex.Professor do CFO: Obrigações como oficial
Exclamation Ex.Ministro De Estruturas Do ICE
Exclamation Ex.Membro da Defensoria Pública
Exclamation 1 Lugar como policial mais bonito

970 Re: Área de Relacionamento [Livro 10] em Qua 18 Nov - 20:43

Fabiodutraa

Tagarela
Boa noite, RCC

Histórico da Polícia Revolucionária:

Arrow Atual: Soldado [GSA]

Arrow TAG: [BiO]

Ramon, ainda és a minha inspiração...

2015 - 2016

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 97 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Permissão deste fórum: