[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

51 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 21 Dez - 11:49

lipilink

Corregedor
Setor Administrativo - Atualizado!
~[Lpk]

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

52 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 22 Dez - 12:23

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial Romerson-BAN, solicito a exoneração do policial bxjoaoramos, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Falsificação de Informações.

À pedido do senhor Comandante e corregedor Romerson-BAN.

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

http://afacercc.blogspot.com.br/

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

53 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 22 Dez - 12:24

-PilotoLoko

Famoso
ATUALIZADO

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

54 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 22 Dez - 18:33

thugbananinha

Comunicativo
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial thugbananinha, solicito a exoneração do policial ===kaio===, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Xingamentos,Invasões, Pisando em tapetes, floodando em base, floodando xingamentos em base, desrespieto a superior.

Autorização: ( ) P2 ( ) Corregedoria ( ) Supremacia /Nenhum.

Permissão do senhor oficial Tg.Tigre3

http://qualificadosda070.blogspot.com.br/

55 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 22 Dez - 19:14

Isaac.Machado

G.A.T.E.
thugbananinha escreveu:Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial thugbananinha, solicito a exoneração do policial ===kaio===, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Xingamentos,Invasões, Pisando em tapetes, floodando em base, floodando xingamentos em base, desrespieto a superior.

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia /Nenhum.

Permissão do senhor oficial Tg.Tigre3

Cancelada, sem autorização da Supremacia, P2 ou Corregedoria.

20. Isaac.Machado [L39] 09 Dez 2015 {Cons.TRE/P.CFO/M.CRH/GATE} - 27 Dez 2015

56 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 22 Dez - 20:14

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Setor Administrativo - Atualizado!
[L39]®

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

57 Re: Formulário: Exonerações. em Qui 24 Dez - 16:04

Dra.Firsty

Novato
Eu, Policial Dra.Firsty, solicito a exoneração do policial henriquepmp, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Xingamentos, Desacato a ordens superioras, o sargento foi posto a pagar uma punição referente a brincadeirinhas na sala de ajuda, um lugar destinado exclusivamente a solução de dúvidas e ajuda aos policiais, acabou desacatando a ordem e xingando sua superiora.

Autorização: ( ) P2 ( X ) Corregedoria ( ) Supremacia /Nenhum.

Permissão do Coronel corregedor nego-bala157

Print: http://i65.tinypic.com/30ufo77.png[/IMG]

http://jornalrevo.com.br

58 Re: Formulário: Exonerações. em Qui 24 Dez - 16:36

tg.tigre3

RCCStar
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial tg.tigre3, solicito a exoneração do policial -Fabiana2000- , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Falsificação e compartilhamento de conta. A policial em questão era o habbo guiguibarb20, o mesmo estava usando essa conta, descobrir quando ela mandou as resposta do meu CFO via MP, a conta era do guiguibarb20. Quando foi questionada ele inventou uma série de mentira e acabou se perdendo dentro das próprias. Testemunhas: Coronéis nego-bala157 e mlxzikalady.

Autorização: Autorização: ( ) P2 (x) Corregedoria ( ) Supremacia /Nenhum.

Permissão: Corregedor e coronel nego-bala157

Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.

59 Re: Formulário: Exonerações. em Sex 25 Dez - 15:22

-PilotoLoko

Famoso
ATUALIZADO

60 Re: Formulário: Exonerações. em Sab 26 Dez - 13:30

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador
Eu, Policial AndGallardo.Ban, solicito a exoneração do policial Piinguim, cuja TAG é [PGM] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Acusação sem provas, calúnia e difimação, Por ter me acusado de em algum momento ter atacado á RCC sem provas ou registros.

Autorização: ( ) P2  (x) Corregedoria  ( ) Supremacia

Permissão: Corregedor nego-bala157

Convidado você é importante para RCC!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: