Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

21 Re: Formulário: Exonerações. em Sex 4 Dez - 12:54

:.Lord-Off.:

Visitante
Eu, Policial :.Lord-Off.:, solicito a exoneração do policial josewalter49, cuja TAG é [Não possui] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo, após ser aprovado em minha supervisão, disparou insultos contra mim, e contra o senhor V Presedente, MChenrimagno, pos estes motivos, solicito a exoneração do mesmo da Instituição Militar ( Revolucão Contra o Crime) RCC!

Autorização: ( ) P2 ( ) Corregedoria ( ) Supremacia

Obs: Tenho provas!

Arrow Atividades
Exclamation [RCC] Asp. à Oficial
Exclamation Membro dos Supervisores
Exclamation Membro do Jornal Revolucionário
Exclamation Ex-Membro dos Instrutores

Nada é por acaso!

22 Re: Formulário: Exonerações. em Sex 4 Dez - 18:59

-PilotoLoko

Famoso
:.Lord-Off.: escreveu:Eu, Policial :.Lord-Off.:, solicito a exoneração do policial josewalter49, cuja TAG é [Não possui] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo, após ser aprovado em minha supervisão, disparou insultos contra mim, e contra o senhor V Presedente, MChenrimagno, pos estes motivos, solicito a exoneração do mesmo da Instituição Militar ( Revolucão Contra o Crime) RCC!

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia

Obs: Tenho provas!

Cancelado por não apresentar permissão.

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

23 Re: Formulário: Exonerações. em Sex 4 Dez - 19:02

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -PilotoLoko, solicito a exoneração do policial DarkCrazy.DC, cuja TAG é [DKC] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Criação de clones/fakes para auto-promoção e falsificação de cargo.

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( X ) Supremacia

[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

24 Re: Formulário: Exonerações. em Sex 4 Dez - 19:03

-PilotoLoko

Famoso
C.R.H - Centro de Recursos Humanos
Atualizado!

[PLK]

[/size]

25 Re: Formulário: Exonerações. em Sab 5 Dez - 0:21

Dr.markin.-

Tagarela
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial Jackeson-rove, solicito a exoneração do policial Dra.Firsty , cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Cometeu Negligência

Autorização: ( ) P2 ( ) Corregedoria ( ) Supremacia

- Não foi possível pedir autorização foi de momento, foi de acordo com ARTIGO 7. DIREITOS DE RECURSO (RECORRER À UMA INVESTIGAÇÃO)

Postado a pedido do mesmo!

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

26 Re: Formulário: Exonerações. em Sab 5 Dez - 0:56

ItachiRec-BAN

Corregedor
-MarkimBAN escreveu:Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial Jackeson-rove, solicito a exoneração do policial Dra.Firsty , cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Cometeu Negligência

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia

- Não foi possível pedir autorização foi de momento, foi de acordo com ARTIGO 7. DIREITOS DE RECURSO (RECORRER À UMA INVESTIGAÇÃO)

Postado a pedido do mesmo!

Cancelado!
Não apresentou as permissões.

27 Re: Formulário: Exonerações. em Sab 5 Dez - 0:57

ItachiRec-BAN

Corregedor
Setor Administrativo - Exonerações.
Atualizado!

[ItR]

28 Re: Formulário: Exonerações. em Sab 5 Dez - 22:04

surfjoseca39

RCCStar
Jackeson-rove escreveu:Eu, Policial jackeson-rove, solicito a exoneração do policial !Juan:Carlos, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo está infiltrando num grupo de ataque da DOP, sendo assim, infiltrado também na RCC com o intuito de atacar a nossa instituição militar.

Autorização: ( ) P2  (x) Corregedoria  (  ) Supremacia

A exoneração está cancelada!
- Provas inconsistentes;
- Falta de permissões;
- Decisão tomada pela Corregedoria da RCC.

29 Re: Formulário: Exonerações. em Dom 6 Dez - 11:17

-Anderson....

RCCStar
ATUALIZADO!

Atenciosamente, -Anderson.... !

30 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 7 Dez - 20:07

@BrunoHery@

Corregedor
Desbanimento:
-lMath.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: