ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

11 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 23 Nov - 19:52

-PilotoLoko

Famoso
C.R.H - Centro de Recursos Humanos
Atualizado!

[PLK]

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

12 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 24 Nov - 18:18

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -PilotoLoko, solicito a exoneração do policial .Richardram19, cuja TAG é [RDM] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Criação de clones/fakes para auto-promoção.

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( X ) Supremacia

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

13 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 24 Nov - 18:18

-PilotoLoko

Famoso
Atualizado!

[PLK]

14 Re: Formulário: Exonerações. em Qui 26 Nov - 15:38

DThron

Comunicativo
Eu, Policial DThron, solicito a exoneração do policial , cuja TAG é [Ela não tem TAG] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Usou conta fake, desacatou á superiores.

Obs: Tenho provas.

Autorização: ( ) P2 ( ) Corregedoria ( ) Supremacia

Atenciosamente, Soldado DThron [Ron].

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Roberto Shinyashiki

15 Re: Formulário: Exonerações. em Qui 26 Nov - 15:52

-PilotoLoko

Famoso
DThron escreveu:Eu, Policial DThron, solicito a exoneração do policial , cuja TAG é [Ela não tem TAG] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Usou conta fake, desacatou á superiores.

Obs: Tenho provas.

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia

Cancelado. O post acima não possui informação nenhuma de policial exonerado ou permissão concedida.

16 Re: Formulário: Exonerações. em Qui 26 Nov - 15:52

-PilotoLoko

Famoso
Atualizado!

[PLK]

17 Re: Formulário: Exonerações. em Dom 29 Nov - 18:18

guianimadordefestas

RCCStar
Eu, Policial Guianimadordefestas, solicito a exoneração do policial deuserickl98, cuja TAG é [Dl8] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial em questão atacou as dependências internas da companhia dos Instrutores da RCC, em seguida insultando à mim e a outros policiais, inclusive o sr. nabas.
Testemunhas: General -Kzoom, / Sargento The_Galaxy_ / Aspirante a Oficial @.MeloMelo.@ / Subtenente reimirahenr / Entre outros.

Autorização de Corregedor I: @BrunoHery@
Autorização de Corregedor II: !:.Brayan.:!
Autorização de Supremo:   nabas704. (  );  -666Segurasa666 (  ); -Edhone (x)

Atenciosamente, Reformadk Guianimadordefestas

- Ex-Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Ex-Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Ex-Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Ex-Auditor Fiscal.

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- PMS 2016: 2º Melhor Líder de Companhia

- Condecorado com uma medalha de honra.

18 Re: Formulário: Exonerações. em Dom 29 Nov - 21:40

@BrunoHery@

Corregedor
Setor Administrativo - Exonerações ®

Atualizado!

[Hry]

19 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 1 Dez - 19:36

Jackeson-rove

Popular
Eu, Policial jackeson-rove, solicito a exoneração do policial !Juan:Carlos, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo está infiltrando num grupo de ataque da DOP, sendo assim, infiltrado também na RCC com o intuito de atacar a nossa instituição militar.

Autorização: ( ) P2 (x) Corregedoria ( ) Supremacia

20 Re: Formulário: Exonerações. em Qua 2 Dez - 16:55

-PilotoLoko

Famoso
Atualizado!

[PLK]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: