-
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1 Formulário: Exonerações. em Qui 22 Out - 20:06

?-=Kevin=-?

RCCStar
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Solicitação de Desligamento

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial __________, solicito a exoneração do policial _________, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.

Setor Administrativo criado por Well31.

Todos os direitos reservados da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

http://www.policiarcc.com

2 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 27 Out - 19:06

@BrunoHery@

Administrador

Eu, Policial @BrunoHery@, solicito a exoneração do policial -lMath., cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial cometeu difamação, calúnia, agiu contra a habbo etiqueta, teve uma conduta imprópria no batalhão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e comete perseguição com algum(s) policial(is), desse modo atormentando-o(s) e ofendendo-o(s).

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( x ) Supremacia

3 Re: Formulário: Exonerações. em Ter 27 Out - 19:11

@BrunoHery@

Administrador

Setor Administrativo - Exonerações
Atualizado!

[Hry]

4 Re: Formulário: Exonerações. em Sex 13 Nov - 16:27

ItachiRec-BAN

Administrador

Setor Administrativo - Exonerações.
Atualizado!

[ItR]

5 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 16 Nov - 19:12

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -PilotoLoko, solicito a exoneração do policial Larissa_2366, cuja TAG é [L23] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: A policial cometeu conduta imprópria, desrespeito ao superior e violação à H.E por xingamentos feitos à alguém que a mesma é subordinada, é uma policial arrogante, não possui os requisitos necessários para ingressar à Polícia Revolução Contra o Crime que, inclusive, prega os ensinamentos da H.E que a mesma violou e a mesma recebe dezenas de reclamações por conta de seu comportamento exagerado.

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( X ) Supremacia

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

6 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 16 Nov - 19:13

-PilotoLoko

Famoso
Setor Administrativo - Exonerações.
Atualizado!

[PLK]

[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

7 Re: Formulário: Exonerações. em Dom 22 Nov - 11:49

RCC-PRA-SEMPRE

Comunicativo

Eu, Policial RCC-PRA-SEMPRE, solicito a exoneração do policial RCC-PR, cuja TAG é [WeD] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Autorização: ( ) P2 ( ) Corregedoria (X ) Supremacia

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada http://www.policiarcc.com crazymito.omt

8 Re: Formulário: Exonerações. em Dom 22 Nov - 11:56

.:Sr.Ramon:.

Popular
RCC-PRA-SEMPRE escreveu:

Eu, Policial RCC-PRA-SEMPRE, solicito a exoneração do policial RCC-PR, cuja TAG é [WeD] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  (X ) Supremacia

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada  http://www.policiarcc.com crazymito.omt
Postagem cancelada! Postada no local errado.

Atenciosamente, .:Sr.Ramon:. [SrR]:

Soldado da polícia RCC.

9 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 23 Nov - 13:50

-PilotoLoko

Famoso
C.R.H - Centro de Recursos Humanos
Atualizado!

[PLK]

[/size]

10 Re: Formulário: Exonerações. em Seg 23 Nov - 19:52

-PilotoLoko

Famoso
Desbanimento:

46. Domlucas.oculto {Conduta Imprópria; Aliança com exonerados} - 27 Jun 2015

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( X ) Supremacia

[/size]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: