[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 68 de 68]

@.MeloMelo.@

Comunicativo
Eu, Policial @.MeloMelo.@, solicito o desligamento do policial luter... , cuja TAG é [AND], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial era dono de um grupo de outra polícia, o qual justificou que a namorada usava em uma policia, o mesmo também possuia um quarto com o nome da mesma policia.

Sargento luter... - Tração 02 jan 2015
Print:

xandeTOB

Novato
Eu, Policial xandeTOB, solicito o desligamento do policial Condoreiro, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Falhou em um sussurro que estava insultando o senhor Capitão deejaykaue69.

- Soldado, Condoreiro - Desrespeito e Insubordinação - 02 Janeiro 2016

WictorP2

Participativo
Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento do policial Aspirante a oficial, cuja TAG é [WiT], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Artigo 9° - Dentro de qualquer dependência da Polícia Militar Revolução Contra o Crime é obrigatório o uso do Grupo, missão e fardamento desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual, sendo proibido por tanto entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.
Artigo 12° - Em todos os demais quartos Oficiais da Polícia Revolução Contra o Crime, o policial militar, também deve estar fardado e com demais procedimentos.

- Cabo RainhaGuaxinim - Tirou farda, mudou missão, tirou emblema dentro de um quarto oficial da RCC - 02 Jan 2016

Testemunhas: @-xX.Guih.Xx-@
FL0R3NC10
lucs981
=..:m@theus:..=

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

WictorP2

Participativo
WictorP2 escreveu:Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento do policial RainhaGuaxinim, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Artigo 9° - Dentro de qualquer dependência da Polícia Militar Revolução Contra o Crime é obrigatório o uso do Grupo, missão e fardamento desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual, sendo proibido por tanto entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.
Artigo 12° - Em todos os demais quartos Oficiais da Polícia Revolução Contra o Crime, o policial militar, também deve estar fardado e com demais procedimentos.

- Cabo RainhaGuaxinim - Tirou farda, mudou missão, tirou emblema dentro de um quarto oficial da RCC - 02 Jan 2016

Testemunhas: @-xX.Guih.Xx-@
FL0R3NC10
lucs981
=..:m@theus:..=

Corrigido

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

Slaver.BAN

Famoso
[CRH] Formulário: Pedido de Desligamento - ATUALIZADO [Slv]

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

@.MeloMelo.@

Comunicativo
Eu, Policial @.MeloMelo.@, solicito o desligamento do policial CandyceAccolla, cuja TAG é [Pdr], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A soldado não constava nas listagens pelo motivo do instrutor ter errado seu nick, ao ser pedido para que a mesma reentrar no quarto e aguardar no saguão, sussurrou comigo e me desrespeitou inumeras vezes. Sem testemunhas.

Soldado CandyceAccolla - Desrespeito - 02 Jan 2015

-Andrade_

Visitante
Eu, Policial -Andrade_, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -Andrade_
TAG: [AdR]
Patente: Vice Presidente Chefe

Vice Presidente Geral
: -Andrade_

Ex- VIP

Ex- Treinador

"Quando eu morrer quero um fuzil e uma beretta, chegar no inferno e dar um tiro no capeta!!"

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

O?=Julia=?O.Ban

Participativo
Eu, Policial O?=Julia=?O.Ban, solicito o desligamento do policial john.vss , cuja TAG é [Th4], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeito e Insubordinação de acordo com o Art.10 do CPM da polícia RCC.
O mesmo foi fazer gracinhas na sala de controle e não obedece seus superiores.

Soldado john.vss - Desrespeito e Insubordinação - 02 Jan 2016

[RCC] Tenente [R/COR]
Aprendiz da Escola de Formação de Executivos.
Professora do Centro de Formação de Oficiais - Tema: Ser um Oficial
-
Ex-Avaliadora dos Instrutores
Ex-Membro do Pelotão Pantera

ItachiRec-BAN

Corregedor
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento.
Atualizado!

[ItR]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 68 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68

Permissão deste fórum: